💬 Comunidade AUVP
-
- 1 resposta
- 80 visualizações
Bom dia a todos , espero que estejam bem e saudáveis , vendo desenrolar dessa disputa comercial , o Brasil pode ser um grande beneficiado dessa situação , por exemplo a China proibiu todos as companhias aéreas chinesas de fazer negócios com a Boeing (compra de aeronaves e peças) que é uma concorrente direta da embraer , esse movimento do pcc (partido comunista chinês) pode ser muito benéfico para a empresa , ouve também uma suspensão das importações por parte da China de carnes , frango , farelos (trigo, soja e milho) com essa suspensão o Brasil tende a aumentar muito essas exportações para os chineses o que tem certos problemas logísticos ( gargalo pra escorrer toda ess…
Última resposta por Sergio Tanaka, -
- 10 respostas
- 981 visualizações
Meados de 2023 passei por maus bocados e acabei vendendo tudo, por esta no fundo do poço, com pensamentos de suicídio. hoje já estou com uma boa parte do patrimônio recuperado, e a vida esta andando meia de lado ainda mas melhorando!
Última resposta por Felipe De Moraes Russo, -
- 8 respostas
- 634 visualizações
A brincadeira é bem simples, você deve descobrir o que as letras significam. Por exemplo: 24 H no D = 24 Horas no Dia 26 L no A = ? 7 D na S = ? 7 M do M = ? 12 S do Z = ? 66 L da B = ? 52 C num B (S os C) = ? 4 C na B B = ? 18 B num C de G = ? 39 L no V T = ? 5 D em um P = ? 90 G num  R = ? 0 G C é a T D C da Á = ? 5 J em um T D B = ? 3 R num T = ? 100 C em um R = ? 11 J em um T D F = ? 12 M no A = ? 4 R T um C = ? 29 D em F em um A B = ? …
Última resposta por Fabiano Gomes, -
- 57 respostas
- 3.9k visualizações
Amigos, o meu momento de glória chegou! haha Depois de xaropar muito o @Mauricio Imparato kkkk acho que ele deu um jeitinho 😆 Ansiosamente aguardando. Quando chegar posto aqui.
Última resposta por Ulisses Valentim Ferreira, -
- 3 respostas
- 424 visualizações
olá pessoal, alguém aí é da t28? já recebeu seu brinde? moro na área rural onde o correio não chega, geralmente as encomendas ficam no max 7 dias na agência e voltam depois disso, me preocupo de não ser informada pelos correios e perder as cartas.
Última resposta por Fernando Rocha, -
Brinquedos +18 1 2
por Rai Nunes-
- 32 respostas
- 2.3k visualizações
Cenário atualizado. Aguardo respostas criativas 😁
Última resposta por Eddy Paulini, -
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
Pessoal, na plataforma da NUinvest apareceu esse código para mim BRITSAR20PR2 Em geral os códigos que não são ativos se referem a subscrições, porém ja conferi na aba de subscrições e não aparece nada sobre. Alguém sabe informar se é comum ou do que se trata? Fiquei sem saber se é necessário fazer algo. Aconteceu com mais alguém?
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
- 4 respostas
- 553 visualizações
FGC liberou para assinar o termo referente a BRK.
Fala Sardinha. só atualizando vocês, consultei meu pedido, precisei enviar minha CNH, indicar a corretora e também a minha conta corrente. agora aguardando anuência do interveniente. está chegando a hora de receber. kkk abraços.
Última resposta por Andre Aparecido De Souza, -
- 4 respostas
- 583 visualizações
Boa noite, pessoal! Tenho analisado as ações da Berkshire Hathaway e estou em dúvida se valeria a pena adicioná-la a um portfólio que já tem VOO e SCHD, com uma correlação razoável entre esses ativos. De todo modo, cada ação da Berkshire traz uma diversificação bastante grande (apesar da exposição atualmente alta em AAPL), com o bônus de contar com a genialidade de Buffett e Munger. Quanto mais olho o portfólio da BRK, mais gosto das escolhas que eles fizeram; só acho inviável reproduzi-lo integralmente eu mesmo, porque seria muito difícil acompanhar bem toda aquela quantidade de ativos. Certamente é interessante ser sócio do mago de Omaha, mas a idade del…
- 5 respostas
- 188 visualizações
Boa tarde a todos, alguém pode me tirar uma dúvida sobre o FII BROF11? Estava atualizando minha lista e notei que o PV/P do fundo está a 0,45. No entanto, em outros indicadores não tivemos nenhuma oscilação significativa. Fundo de lajes corporativas, está com um valor patrimonial de 1.3 bi, vacância baixa, etc. Constam apenas dois ativos, um no RJ e outro em MG, mas pelo tamanho de um perto do outro ativo podemos considerar um fundo monoativo..rsrsrs. Pelo preço que pagaria, seria um fundo que vale a pena continuar investindo?
Última resposta por Maicon Ferro, -
Quero saber se esse brusão novo é apenas para funcionários? Se for manda o link do RH que vão mandar meu currículo!
Última resposta por Cristiane Fatima Zolin, -
- 9 respostas
- 467 visualizações
Bom dia, boa tarde, boa noite, sardinhas do meu coração, indo ao dentista agora pouquinho aqui em Botafogo , Rio de Janeiro, olha o que vejo! tive q registrar o momento hehehe Um beijo.
Última resposta por Marco José Pereira, -
- 23 respostas
- 1.8k visualizações
Há exatamente 13 anos, Laszlo Hanycez registrou o seu nome para sempre na história do BTC ao realizar a primeira transação de compra de um produto utilizando BTC, adquirindo duas pizzas da rede de pizzarias dos EUA Papa John’s por 10 mil bitcoins, que hoje equivalem a mais de 350 milhões de dólares - ou mais de 1,75 bilhão de reais. A data virou motivo de comemoração para os entusiastas do criptoativo, hoje chamado de "Bitcoin Pizza Day". A história por trás de um dos momentos mais emblemáticos na história do bitcoin teve início no dia 18 de maio de 2010, quando Laszlo Hanyecz realizou uma publicação no fórum de discussão Bitcointalk, propondo a compra de duas pizzas…
Última resposta por Rai Nunes, -
BTG
por Karoly Hunkar- 4 respostas
- 667 visualizações
Qual a visão de vocês em relação ao BTG pactual? Eles estão ganhando mercado. Tem estabilidade ? Vale a pena pensar a longo prazo. Qual impacto das lojas americanas negativamente nessa jornada ?
Última resposta por Cézar Busato,