💬 Comunidade AUVP
-
- 2 respostas
- 163 visualizações
Bom dia, esta tendo uma campanha para fazer investimentos internacional, porem toda a cotação que faço pelo btg fica mais cara que o Inter, até mesmo se enviar direto para a conta internacional do inter ao inves de investimento, onde o iof é maior (1,1%), estou fazendo algo errado? O valor orçado depende da quantidade? Se for isso mesmo esta compensando fazer cambio no Inter e transferir para o BTG, ja que trasferencia no Inter é gratis por ACH
Última resposta por Guilherme Giacomazzi, -
- 0 respostas
- 106 visualizações
Boa noite, meus sardinhas do coração ❤️ alguém aqui já fez aulas no cambly?
Última resposta por Ludmyla Cruz Da Silva, -
- 5 respostas
- 252 visualizações
Boa noite, meus sardinhas do coração ❤️ alguém aqui já fez aulas no cambly?
Última resposta por Fabio Curvelano, -
- 17 respostas
- 364 visualizações
Boa noite, sardinhas! Gostaria de ver dicas, orientações, sugestões e afins sobre câmeras de vigilância para se colocar na residência. O objetivo é monitorar aqui o portão de casa e ao longo da calçada. Acredito que duas câmeras fossem o ideal. Desconheço marcas, médias de valores pois ao pesquisar por cima vi valores que iam de R$150 a mais R$1.000, funcionalidades, instalação, enfim. Zero conhecimento sobre. Se alguém puder me dar um norte, alguma dica, recomendações, agradeço!
Última resposta por Caroline Gomes Da Silva, -
- 0 respostas
- 100 visualizações
VID-20250214-WA0043.mp4
Última resposta por Murilo Nogueira, -
- 1 resposta
- 91 visualizações
Mudei para a europa fazem 9 meses mas assim que cheguei ja consegui um trabalho e com um mes ja consegui o meu primeiro salario e desde entao ja comecei a fazer alguns investimentos. Quase 8 meses depois tenho investido R$ 7.029,00 em cursos (Inglês e AUVP), consegui fazer uma reserva de emergencia que esta nos 50% R$ 8.213,24 e tenho R$ 47.175,56 reias investido no bancão que até o momento ja me rendeu em torno de R$ 150 reais mensais sem fazer nada. Ditu tudo isso, tenho umas viagens previstas para 2025 e estou me sentindo que nao deveria fazr e continuar investindo, gostaria de ouvir opniões. Meu objetivo era dentro de UM ano conseguir o tão sonho primeiros 100mi…
Última resposta por Ricardo Ochoa Pachas, -
- 3 respostas
- 994 visualizações
Boa noite pessoal. Alguém da comunidade já fez o caminho de Santiago de compostela? Estou querendo fazer esse ano e gostaria de pegar umas dicas sobre o caminho caso alguém já tenha feito. Obrigado!
Última resposta por Fabiano Gomes, -
-
- 14 respostas
- 1.1k visualizações
@Raul Sena Poderia me dizer qual a marca da sua camiseta preta que você usa todo dia? Btw, foi por causa do Steve Jobs? E se tiver dica de calça e casaco preto também... Já faz um tempo que estou querendo simplificar meu guarda roupa, não ligo muito pra moda e assim reduz minha carga cognitiva pra escolher roupa xD.
Última resposta por Vitor Cesa, -
-
-
- 25 respostas
- 2.9k visualizações
Pessoal, me ajudem na campanha para criar o plano mensal da AUVP PARA SEMPRE, pagamento com cartãqo de crédito e Pix!!! Vai ajudar quem tem cartão com pouco limite ou mesmo para quem não tem cartão de crédito!!!!!!! @Raul Sena Ajuda os pobre pobre aí!!!!!!!
Última resposta por André Mesquita Albuquerque, -
-
- 22 respostas
- 548 visualizações
@Raul, É em nome da comunidade - ou pelo menos de quem respondeu no fórum, rs, não posso assumir toda essa responsabilidade - que lançamos a CAMPANHA VOLTA SNOOPY, para que ele volte pra todo mundo que gabaritar o teste dos módulos! #VoltaSnoopy #SnoopyBack #MakeSnoopyDanceAgain Para mostrar que somos MUITO RAZOÁVEIS, aceitamos outro cachorrinho dançante que não tenha problemas de Copyright/TM/etc.
Última resposta por Elisangela Xavier Almeida, -
- 1 resposta
- 121 visualizações
Sou da ultima turma e estou fazendo meu orçamento doméstico e senti falta de um menu personalizado para lançar alguns gastos. 2 lançamentos que tive dificuldade em organizar: 1) Faço dízimo mensalmente (10% da minha renda). 2) Fiz uma doação para o meu pai finalizar uma obra na casa dele (ele ja me ajudou várias vezes, como por exemplo a comprar os móveis do quarto da minha filha). Ja sentiram falta de campos extras de lançamento? Pra minha realidade seria legal ter opções de campos personalizados.
Última resposta por Eddy Paulini, -
A Alemanha, como outros países já o fazem (Holanda, Uruguai, etc), vai descriminalizar o uso pessoal e recreativo da canabis, agora em 1.º de abril. Se for verdade, a notícia impactará ademais o uso medicinal da planta. E as ações das empresas ligadas a isso, hein?
Última resposta por Eddy Paulini, -
-
- 10 respostas
- 211 visualizações
Já faz alguns meses que tenho pensado em criar um canal dark no YT e finalmente resolvi começar, para depois melhorar! Já escolhi o assunto, etc. Alguém que já tem um canal assim, tem alguma dica/ conselho pra quem vai começar?
Última resposta por Adryan Figueira, -
-
- 6 respostas
- 129 visualizações
Boa tarde!!! pessoal, eu criei um canal para falar de investimentos, é que quando descobri sobre os investimentos e que tem como investir parte do nosso dinheiro para algo melhor no futuro, eu fiquei querendo muito que meus amigos começassem o quanto antes, mas muitos não se interessam ou por não terem conhecimento fica, claro, com medo. Então eu estava querendo criar um canal no youtube para falar e mostrar o caminho dos investimentos que com certeza, caso seja feito com muita cautela, conhecimento e consistência deve ajudar muito as pessoas no futuro, de verdade queria demais mostrar para as pessoas mais leigas que elas podem poupar um pouco hoje para melhorar amanhã. C…
Última resposta por Bruno Caffarate Zuanazzi, -
- 1 resposta
- 79 visualizações
Foto tirada do Canal em Coventry - UK
Última resposta por Samuel Góes Gonçalves,