💬 Comunidade AUVP
-
- 1 resposta
- 454 visualizações
Avaliando entre essas duas para investimentos internacionais, alguém com experiência aí pra falar sobre ?
Última resposta por Rafael Do Nascimento, -
- 1 resposta
- 409 visualizações
O Raul fez esse comentário na minha primeira aula de dúvidas. O que quer dizer isso?
Última resposta por Adriano Umemura, -
- 0 respostas
- 58 visualizações
Já viram? será que tem algo oculto que não vi? achei uma boa feramenta.
Última resposta por Danilo Dorgam, -
- 4 respostas
- 345 visualizações
Pessoal alguém sabe se a auvp na BTG vai ter os fundos irlandeses no futuro?
Última resposta por Adriano Umemura, -
- 2 respostas
- 349 visualizações
Bom dia a todos, qual é a taxa de corretagem cobrada por ordens até 100 dólares?
Última resposta por Flavio Prado, -
- 14 respostas
- 1.4k visualizações
Tem alguém aqui que já está usando a conta de investimento do btg internacional? Poderia dizer o que está achando, se usava outra antes, como está sendo a experiência? Ainda não faço investimento no exterior, ainda estou na dúvida de qual a melhor corretora pra isso. A indicada na aula não existe mais, foi comprada por outra, estou na dúvida ainda.
Última resposta por Flavio Prado, -
- 1 resposta
- 191 visualizações
Olá pessoal, bom dia. Alguém pode me ajudar? Estou tentando entrar no BTG investimento, porém na tela de login só carrega e diz para tentar mais tarde e está assim desde ontem, e não consigo logar.
Última resposta por Henrique Magalhães, -
- 3 respostas
- 151 visualizações
Prezados, Vi em algum video do Raul dele comentando de alguma aplicação que tava em 104% do CDI em liquidez diária no BTG. Se não me engano era algum fundo... mas não to lembrando exatamente... Alguém sabe me informar se é real e onde achar??? Ou será que eu to ficando maluco? Tem de 100% do CDI, mas dá pra conseguir um pouco mais em outros lugares.. só que queria centralizar em um só local.
Última resposta por Elcimar Guimarães, -
- 21 respostas
- 2k visualizações
E aí??
Última resposta por Gabriel Mincarone De Castro, -
- 12 respostas
- 362 visualizações
Boa tarde pessoal, tudo bom? Então, nos meus humildes 18 anos de vida eu me tornei um dependente quase que sexual do banco inter, desde os 14 com ele, e, invisto lá desde sempre. O que ocorre é, atualmente eu queria aproveitar a onda e montar uma renda fixa, já tenho tesouro direto 2032 pré-fixado em 13,95%, e gostaria de comprar os ativos do banco master. Estou tentando migrar tudo para o BTG, mas me deparei com um problema, não tem os CDBs do banco master, LCAs do banco original e nem nada do tipo. O próprio Raul já disse que não existe risco sendo coberto pelo FGC, e gostaria de entender, se a maior parte aqui detesta tanto a XP ou os bancos digitais…
Última resposta por Edimar De Sousa Davini, -
- 7 respostas
- 180 visualizações
Eu tenho uma conta no BTG com o perfil "moderado". Tentei fazer um investimento em renda variavel e ele não permitiu. Como contornar esse problema? Tentei fazer uma reavaliação de perfil mas sempre acabo sendo considerado um investidor moderado.
Última resposta por Maurício Cunico, -
- 30 respostas
- 1k visualizações
Boa Noite, Vendo as aulas do Raul, ele falou que quem não tem 100k de investimentos, talvez seja melhor manter no inter ou nubank, isso mesmo agora com essa integralização da AUVP ao BTG, ainda é verdade?.. Ou já seria ideal fazer essa mudança, no momento tenho pouco investido, pois tiive que comprar carro e apartamento, lado bom é que já estão praticamente quitados.
Última resposta por Renato Alexandre Silveira, -
-
- 2 respostas
- 622 visualizações
Pessoal, Gostaria da experiencia de vocês. Estava eu procurando pela manhã títulos nas corretoras. E achei um que me chamou muita atenção. CDB - Pré Fixado do Banco Master - com a taxa de 16% ao ano, período de 3 anos. Quando observei este ativo, não podia comprar, pois o mercado do BTG abre as 10:00. E eram 09:50 quando vi. Fiquei aguardando... quando era 10:02 e fui olhar.E cadê o titulo????? Sumiu mulek! Gostaria de saber se é assim que funciona. Se assim que abre o povo sai comprando adoidado e os títulos somem. Obrigado!
Última resposta por Raul, -
-
- 7 respostas
- 325 visualizações
Ola pessoal, Finalizei todos módulos obrigatórios. O que não ficou muito claro pra mim,é, compensa eu fazer todos meus investimentos pelo BTG ou não? Por que cripto ele ensina por alguns sites, investimentos internacionais por outros sites, e o que achei muito vago é porque ele não atualizou todos os módulos ensinando pelo BTG/Auvp. Enfim é viável eu fazer todos meus investimentos e diversificação pelo BTG ou devo utilizar os sites que ele ensinou? Por exemplo, cripto compro pelo BTG ou pelo Binance? Se eu comprar pelo Binance depois consigo mover para BTG ou melhor deixar em uma carteira local, conforme ele mostra? Muitas dessas informações ficaram vagas pra mim. Q…
Última resposta por Renato Soares Da Cunha, -
- 1 resposta
- 424 visualizações
Gostaria de mais informações, se temos algum impacto ou segue o jogo Li a matéria mais como sou sardinha pequena queria entender se AUVP se coloca nessa situação mais para entendimento mesmo.
Última resposta por Fabiano Gomes,