💬 Comunidade AUVP
-
- 4 respostas
- 124 visualizações
Oi, gente! Sou nova na plataforma e depois de 3 anos regresso à minha terrinha amada! Como Goiânia tem oportunidades e ninguém olha pra isso!
Última resposta por Daniella Silveira De Carvalho, -
- 7 respostas
- 193 visualizações
Boa tarde turminha, quais sites que sao citados nos cursos voces pagam? Eu, na empolgacao, assinei o investidor 10 por 5 anos, e agora tenho notado que todos os outros(Investidos sardinha, Fundamentei, Fundamentus etc) oferecem tambem serviços pagos e tem varias informacoes restritas. Teria alguma boa combinacao que me trara todas as informacoes necessarias para nao investir no escuro? Obrigado.
Última resposta por Karoly Hunkar, -
- 12 respostas
- 406 visualizações
Gente, só eu ou mais alguém esta de cara com os Secundários do Master em 18%aa ? E ta tudo permitindo comprar agora. Acabou-se os dias de luta pelo CDB ou o master ta indo de base mesmo ? Comprei aqui, mas desacreditando da sorte
Última resposta por Flavio Prado, -
- 34 respostas
- 1k visualizações
Boa tarde sadinhas, Gostaria de saber como estão se portando com as quedas massivas dos FIIs... Vejo 2 hipóteses 1 - Grande momento para aproveitar e montar boas posições a P/VP mais baixos... 2 - Larga de mão quero ver onde vai dar... Sou da galera da turma 1 hahaha, como está sendo por ai? Aqui só tem cuidado pq da uma vontade de desbalancear os investimentos kkkkk
Última resposta por Fabiano Guerra Andreatta, -
- 2 respostas
- 101 visualizações
foi porque me apoiei em ombros de gigantes." Uma das melhores escolhas que fiz em minha vida 👏
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 4 respostas
- 161 visualizações
Oii, sardinhas! 🐟 Pergunta para quem mora em Goiânia: Sei que depende muito dos hábitos e da organização de cada um, mas, no geral, como é viver em Goiânia? O que vocês acham da cidade, dos colégios particulares, do ambiente para a criação de seus filhos? E como consideram o "custo de vida" da cidade? Obrigada! E boraaaa 💰
- 7 respostas
- 210 visualizações
Olá galera, bom dia. Sou da turma 28. Por motivos de rotina pessoal, não finalizei o curso ainda, e tb estou revisitando os módulos para melhor fixação do conteúdo. Esses dias na live, um rapaz tb mencionou que não havia terminado o curso e estava com o dinheiro " parado" e queria sugestão de investimento. Me vejo na mesma situação, estou com 100 mil na caixinha do Nubank (pode não parecer muito, mas é toda minha grana, fora a reserva) Gostaria de confirmar a sugestão do Raul. Enquanto não finalizo o curso e começo a preparar minha carteira, devo colocar todo o dinheiro no Tesouro Selic? e Faço isso pelo próprio Nubank? (uma vez que nele tem essa opção),e de uma só v…
Última resposta por Elisangela Xavier Almeida, -
- 6 respostas
- 183 visualizações
Boa tarde a todos. Eu comprei o HTMX11 no início do ano com o P/VP de 1,25. Na época eu achei salgado, mas foi o melhor fundo de hotéis que eu vi e achei que valia. De lá pra cá ele valorizou bastante e é de longe o fundo que mais paga dividendos (2,15 por cota no último mês). Mas o P/VP dele hoje está em 1,43! Então não sei se ainda compensa. O que acham? Alguém fez um estudo a fundo dele? Desde já agradeço a atenção.
- 6 respostas
- 216 visualizações
Preciso da vossa ajuda: Fiquei confusa, não consegui perceber como que as empresas emitem novas ações sem causar inflação: O Estado tem o poder de imprimir mais dinheiro e as empresas para lançar novas ações no mercado faz-se através do desdobramento ou obtém mais capital de investidores?
FIIS 1 2
por Joao Marques- 26 respostas
- 604 visualizações
Olá a todos, gostaria de saber o que vocês acham dos FIIS no momento, um bom momento para comprar ou vender?
Indicação de whisky! 1 2 3 4 8
por Adriana Zakzuk- 148 respostas
- 5.6k visualizações
Depois do tópico dos vinhos, vem aí o meu: whisky! Quem aí curte e quais recomenda?
Última resposta por Fabio Curvelano, -
- 7 respostas
- 176 visualizações
Fala Sardinhas, tudo certo? Então, sou morador de uma cidade que fica em uma região interiorana e por aqui escutamos em conversas aleatórias que o nosso custo de vida é barato perto do que pode chegar na "cidade grande" como dizem por aqui kkkk. Apesar de que na minha cidade os alugueis e o restante das coisas costuma ser um pouco mais caro, um casal aqui na minha cidade costuma viver bem com cerca de 7k talvez um pouco mais dependendo da frequência que saem para comer fora, se viajam mais de 1x ao ano, enfim... Gostaria de saber de quem mora em cidades maiores como do porte da minha querida Capital Curitiba, qual o custo de vida de vocês, vivendo de forma tranquila,…
Última resposta por Matheus Felipe Kwiatkowski, -
- 4 respostas
- 127 visualizações
Papel e caneta na mão e uma virose no organismo 🥹🤧🤒...socorro! Uma gripe🤦🏻 isso pode ate me afastar de fazer perguntas ao vivo, mas eu estarei presente 👀 a live começa hoje turma 38🐟
Última resposta por Lucas Ferro, -
- 6 respostas
- 202 visualizações
Olá sardinhas. Recentemente eu tava conversando com a minha mãe e ela pediu para eu olhar oque ela tem no banco da Sicredi(Por onde tem a conta salario e onde ela acostumou a guardar dinheiro) e no aplicativo eu não entendi oque era, assisti novamente algumas aulas do modulo 3( conclui a pouco tempo e pensei que tinha deixado passar), mas ainda não entendi. Basicamente o investimento está como "Renda Fixa", mas não tem nome, não se chama CDB,LCi,Tesouro, nada, só aparece "Renda Fixa Sicredi" e não aparece qual a taxa, só diz que está atrelado ao CDI, mas não diz o percentual, fiz as contas das rentabilidade dos meses quem o dinheiro ficou parado sem ela aportar mais e per…
- 3 respostas
- 134 visualizações
Bom dia, alguem sabe informa se investimentos no tesouro selic ou outros títulos do tesouro direito paga taxa se custódia se realizado na plataforma da BTG? Obrigado.
Última resposta por Flavio Prado,