💬 Comunidade AUVP
-
- 15 respostas
- 951 visualizações
Por favor! Não é só no Google que está sinalizando assim.
Última resposta por Rai Nunes, -
- 3 respostas
- 951 visualizações
Boa noite pessoal, A pergunta que não quer calar. Com a parceria entre a AUVP e a BTG, a plataforma de investimentos AUVP investimentos ainda vai ser usada ou vai ser tudo pela plataforma da BTG? Abraço a todos!!!
Última resposta por Felipe Augusto Da Rosa, -
- 11 respostas
- 950 visualizações
Pessoal, passei pelas aulas de FIIs e comecei a pesquisar e filtrar alguns apenas pra conhecer e entender. Gostaria de indicações de bons FIIs e o motivo de eles serem bons pra que eu possa comparar com alguns que eu andei vendo. Por exemplo: XPIN11 é bom? Vi que é um fundo com váarios prédios em uma região comercialmente interessante, está com baixa vacância e V/VP baixo, além de ter constância no valor dos dividendos. Agradeço qualquer contribuição no assunto.
Última resposta por Pedro Henrique Ostti, -
- 13 respostas
- 950 visualizações
Boa tarde, pessoal. Dentro da composição da minha carteira, vou adicionar a WEGE3 no aporte do próximo mês. No entanto, vi hoje que a empresa anunciou o JCP para acionistas que tenham o papel até o dia 22/03. Nesse caso, faria sentido usar a reserva de oportunidade para comprar as ações até dia 22 e garantir o JCP pago nesse semestre? Ou devo esperar passar a data e com uma possível queda nas ações (estão em alta) pegar daqui a duas semaas e ficar sem o JCP? Confesso que não cosegui montar um racioanal claro para verificar a melhor decisão a ser tomada hehe Poderiam me ajudar? Obrigado!
Última resposta por Evelyn Santos, -
- 14 respostas
- 950 visualizações
Critérios Obrigatórios [x] Tag Along 100%. Sim. [x] Dívida Líquida/EBITDA menor que 3. 1,69. [x] Livre de corrupção e tem uma boa gestão. Sim. [x] Lucro Líquido/Receita Líquida constante ou crescente nos últimos 5 anos. Sim. [x] Investe em inovação / Pesquisa e Desenvolvimento. Sim. Análise Fundamentalista [x] Valor de Mercado 9 bi [x] Liquidez média diária 30,31 mi [x] Valor mínimo e máximo últimas semanas 28,72 - 31,86 [x] Lucro líquido 1,52 bi [x] Ebit 2,40 bi [x] Disponibilidades 1,44 bi [x] Nível de governança 2 [x] Tag Along 100 …
Última resposta por Guilherme Drögemöller, -
- 9 respostas
- 950 visualizações
Boa tarde pessoal. LCI da Caixa com vencimento para 2026 pagando 95% do CDI é tranquilo? ou tem alguma pegadinha que não observei?
Última resposta por Guilherme Oliveira Duarte Ogliari, -
- 7 respostas
- 950 visualizações
Boa tarde pessoal, não terminei o curso ainda, porem fiz a venda de dois imóveis que recebia alugueis mensais, e não sei onde, colocar inicialmente .... 400k ...os alugueis me rendiam 2.100 reais por mês, apos as primeiras aulas com Raul já percebi que estava perdendo dinheiro
Última resposta por Marlon De Sena, -
- 1 resposta
- 950 visualizações
Essa aula foi espetacular, e acabou me impressionando ainda mais com a didática do Raul em abordar qualquer tema com inteligência, conteúdo e desenvoltura. Foi tanta sabedoria ao abordar o tema família x finanças , que nem parecia ser uma pessoa tão jovem a falar sobre algo tão complexo. Eu e meu marido sempre fomos bastante alinhados com relação a objetivos e sonhos , fiquei feliz ao assistirmos essa aula juntos, pois acabou reafirmando o quão alinhados estamos em nossos sonhos e objetivos para um futuro um pouco distante ainda. No casamento sempre fui a pessoa mais proativa, mais agitada e "acelerada" como ele mesmo diz. Ele e calmo e eu impaciente ao extremo. Ele ta an…
Última resposta por Jeanluca Fernandes Pereira, -
- 17 respostas
- 949 visualizações
Aceitei o desafio de ficar uma semana sem reclamar, mas não consegui passar dois dias sem fazer uma reclamaçãozinha. Eita lasqueira. A reclamação foi sobre a cidade onde moro, em Redenção, no interior do Pará, não possuir infraestrutura adequada (asfalto, esgoto, água tratada), esporte e lazer. Estávamos em um grupo conversando e, quando percebi, já havia reclamado. Pensei que seria mais fácil kkkkkk. Você conseguiu não reclamar?
Última resposta por Isaac Fernandes De Carvalho, -
- 18 respostas
- 949 visualizações
Acabei dois módulos já e hoje começo o terceiro. Muita raiva por não ter conhecido AUVP antes. Hehehehehe.
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 5 respostas
- 949 visualizações
Ao ver sobre o tema e escrever as 3 frases quem veem a mente sobre dinheiro, pensei: Não depender de alguém no futuro; Não trabalhar com o que eu não goste, por necessidade; Ter minhas despesas base pagas de forma passiva, para poder escolher o que fazer. E vocês, o que pensaram?
Última resposta por Rai Nunes, -
- 17 respostas
- 949 visualizações
Pessoal, gostaria de saber qual a maior dificuldade que vcs tem na análise de alguma ação? Por exemplo: encontrar alguma informação específica sobre a empresa; interpretar o RI; pesquisar sobre inovação e etc... Acho que assim podemos ir ajudando uns aos outros com nossas dificuldades, bem como, dar uma visão para a AUVP do que poderia ser melhor explanado.
Última resposta por Marco José Pereira, -
Louis vuitton 1 2
por Karoly Hunkar- 22 respostas
- 949 visualizações
Espaço aberto aos comentários 🥺🤪
Última resposta por Karoly Hunkar, -
- 22 respostas
- 949 visualizações
Acabei de ver a “aula da família” e fiquei curioso, que história é essa que o Raul namora a ex- esposa? Procurei no google e não achei nada 😂😂 Como to perguntando acho que tenho de falar sobre mim também.. e resumindo fui casado 5 anos e me separei ha 2. Essa aula teria me ajudado na época, teria evitado que eu cometesse alguns erros.. enfim, melhor eu ter aprendido tarde do que nunca né.
Última resposta por Karoly Hunkar, -
-
- 22 respostas
- 949 visualizações
Boa tarde, sardelinhas do meu s2 Como estão às vésperas do Natal? Muito se fala por aqui sobre a comunidade ser um dos maiores feitos da AUVP, fala-se sobre a interação, a possibilidade de fazer amizades, troca de experiências, conhecimentos, opiniões e afins. Hoje vou contar um relato sobre como isso é verdadeiro e também aproveitar para explicar o que alguns devem ter percebido de uma redução nos meus aparecimentos por aqui na última semana 😅 Então, senta que lá vem história! Quarta-feira 18/12/2024, o dia começa às 6h da manhã comigo levando minha mãe ao Pronto Socorro. Para quem ainda não sabe, moro com minha mãe, uma senhora d…
Última resposta por Ricardo Ochoa Pachas, -