💬 Comunidade AUVP
-
- 12 respostas
- 477 visualizações
Fala gente! Vou inovar nos tópicos da comunidade aqui, haha Há uns 3 anos eu tenho trabalho com um público algo acima do Pobre Premium (vulgo riquinho) e tenho usado roupa social para trabalhar. Como não era hábito, comecei a usar uns sapatos de marcas de shopping, nada muito caro, mas nada que parecesse muito vagabundo (acho que agora tenho um da Mr Cat e um da CNS), mas parece que eles vieram programados pra se desfazer em um ou dois anos!! Começam a soltar partes por dentro, rasgar essas partes mais frágeis, um até fez uma rachadura gigante na sola!! Estava procurando umas marcas melhorzinha e encontrei uma Louie que parece boa, mas que não tem loja físi…
Última resposta por Rai Nunes Espindola, -
-
- 12 respostas
- 871 visualizações
Pessoal, vocês sempre me pedem alguns conteúdos sobre empreendedorismo, eu confesso que a maior parte do que existe na internet sobre isso é bullshit, mas existem algumas exceções, eu juntei alguns episódios do Day 1 da Endeavor, onde grandes empreendedores brasileiros contam suas histórias de vida de forma romantizada é claro, mas é muito bom. Se vocês quiserem complementar o tópico com outros vídeos que também sejam bons nesse nível, seria incrível
Última resposta por Cézar Busato, -
-
- 12 respostas
- 1.1k visualizações
Oi S@ardinhas, Há algumas semanas eu escrevi a parte 1 da minha experiência com investidor, um ano após a conclusão da AUVP. Hoje eu quero compartilhar um novo insight. Eu era fã incondicional de FIIs. Foi a minha porta de entrada na RV e a maior parte da minha carteira - cerca de 80% estava em FIIs. Eu comprava umas ações de vez em quando, recebia proventos, vendia, nunca fiquei com uma carteira de ações por longo tempo (tomara que o Raul não leia isso... rssss). Pós AUVP eu defini a minha estratégia ideal de alocação de ativos - FIIs, Ações Brasil, RF e Ações Gringas em partes iguais. Decidi que queria ter 20 FIIs, 20 Ações BR, 15 Açóes Gringas e…
Última resposta por Renan Porto Sanches, -
- 12 respostas
- 1.8k visualizações
Bom dia, sardinhas. Hoje, me deparei com a notícia que o BTG havia comprado a Órama Investimentos. https://exame.com/exame-in/btg-compra-a-orama-por-r-500-milhoes/ Alguém confirma? Como fica a Plataforma da AUVP Investimentos dentro da Órama?
Última resposta por Ricardo Ochoa Pachas, -
Cripto
por Karoly Hunkar- 12 respostas
- 609 visualizações
Essa volatilidade das criptos é teste cardíaco com certeza rs
Última resposta por Tiago N., -
- 12 respostas
- 705 visualizações
Mais alguém utilizando essa ferramenta essencial pra um dia produtivo? Poste a sua!
Última resposta por Fabiano Gomes, -
- 12 respostas
- 754 visualizações
Fala, sardinhas! Estive pensando em um caso nesse feriadão mas não consegui chegar a uma conclusão. Como aqui temos pessoas inteligentes e de ótimos raciocínios, eis uma questão: O que aconteceria se o Pinóquio dissesse: "Meu nariz vai crescer agora" Não cheguei a uma conclusão lógica =/
Última resposta por Fabiano Gomes, -
- 12 respostas
- 993 visualizações
🥵 Pessoal, sabia que eu não nasci para isso, mas queria tentar para ao menos ter noção como gasto. Já na primeira planilha, demorei 3h para preencher. Tenho futuro para isso não. kkkk Pior, estão sem vínculos as informações. O gráfico não está maneiro. Poderiam darPlanilha Financeira (Hard) (1).xlsx uma olhada, arrumar ou ensinar? Obrigado pelo apoio
Última resposta por André Mesquita Albuquerque, -
- 12 respostas
- 556 visualizações
boa a noite a todos estamos chegando para somar com todos vcs q aqui ja estão. me chamo Deividy de oliveira tenho 40 anos e espero ajudar e ser ajudado salve galera
Última resposta por José Ricardo Franco De Amorim, -
- 12 respostas
- 549 visualizações
Boa tarde turma ! Alguém de São Paulo para dar dicas de hotel próximo a Casa Petra ? Nossa grande festa está se aproximando.
Última resposta por Márcia Kuboki, -
- 12 respostas
- 916 visualizações
eu estava aqui futricando a net e vi um blog de uma pessoa com essa pergunta. fui ler, a curiosidade mata kkkkkkk. entao ele fala abertamente sobre a AUVP escola. do curso e tal, das lives, a comunidade nossa que fechada e mutio boa, etc e tal. resumidamente ele dos pontos positivos e negativos. de uma maneira geral. elogiou muito o curso e tal. nao encontrou nada como o modo operantes do raul. pontuou um pouco o jeito do chefe de ser rs. no final concluiu que vale a pena. parabens ao raul e toda equipe envolvida.
Última resposta por Marco José Pereira, -
- 12 respostas
- 811 visualizações
Fala sardinhas! Acho que muitos já devem ter ouvido o Raul falar algo sobre quem deveria saber de um assunto e não sabem nada no final. Pois bem. Vamos de historinha? Ainda apossou uma conta em um banquinho digital (não é o Nubank por increça que parível 😅). O gerente digital da conta veio perguntar porque minha movimentação na conta estava reduzida e na tentativa de segurar eu por lá veio me oferecer investimentos em RF. Recusei de forma automática dizendo que eu já possuía uma corretora onde eu tinha taxa private e que não me interessava. Aí que o negócio começou a ficar bom (ou não). A pessoa quis contra argumentar falando que eles tinham boas opçõe…
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
- 12 respostas
- 707 visualizações
Boa noite ou bom dia sardinhas. Espero que todos estejam bem. Eu estava aqui mexendo na galeria de fotos do meu celular, vendo várias fotos de locais que já fui, pessoas que conheci, eventos que participei, e, do nada, bateu uma vontade forte de ter o tal “TBT” de várias dessas situações, e momentos que vivi, inclusive da baguncinha oficial. Enquanto eu visualizava algumas das fotos, vinha cada lembrança boa desses momentos que passei… Isso acontece com vocês? P.s: Registro da Baguncinha Oficial com esses brabos aí, @Shayene Otto Torrens, @Edison Paulini e o André que nunca me lembro o @ dele kkkkkk. Me desculpe André kkkkkk.
Última resposta por Marco José Pereira, -
- 12 respostas
- 713 visualizações
Acho que aqui não seria muito bem o grupo para isso, mas gostaria de ouvir de vocês um depoimento, de quem já ganhou dinheiro com a internet, estilo afiliado, ou mesmo dropshipping ou outra coisa. Pois penso como isso poderia ajudar a ganhar pelo menos uns 1 mil por a mais já ajudaria bastante.
Última resposta por Yasmin Yasi Ribeiro Rodrigues, -
- 12 respostas
- 726 visualizações
O @Raul Sena comentou que mídia programática é algo bem específico, que poucas pessoa no planeta sabem. Como descubro algo específico assim na minha área (computação / desenvolvimento de software)? Quem puder me dar uma ajuda no caminho, agradeço.
Última resposta por Yasmin Yasi Ribeiro Rodrigues,