💬 Comunidade AUVP
-
- 12 respostas
- 713 visualizações
Acho que aqui não seria muito bem o grupo para isso, mas gostaria de ouvir de vocês um depoimento, de quem já ganhou dinheiro com a internet, estilo afiliado, ou mesmo dropshipping ou outra coisa. Pois penso como isso poderia ajudar a ganhar pelo menos uns 1 mil por a mais já ajudaria bastante.
Última resposta por Yasmin Yasi Ribeiro Rodrigues, -
- 12 respostas
- 726 visualizações
O @Raul Sena comentou que mídia programática é algo bem específico, que poucas pessoa no planeta sabem. Como descubro algo específico assim na minha área (computação / desenvolvimento de software)? Quem puder me dar uma ajuda no caminho, agradeço.
Última resposta por Yasmin Yasi Ribeiro Rodrigues, -
- 12 respostas
- 1.1k visualizações
Pra você que ainda não deu Feliz aniversário pro nosso mentor, pode deixar aqui que tá valendo ainda.
Última resposta por Ellen Cipulo, -
- 12 respostas
- 502 visualizações
Nosso sardinha em Copacabana! princesinha Do mar. o bairro né… pq o Raul é tudo, menos princesinha 😂 foto ruim pra porra, pq eu tava no busão em movimento, fiz o melhor que pude hehehehe
Última resposta por Felipe Augusto Da Rosa, -
- 12 respostas
- 495 visualizações
Fala pessoal, gostaria de saber qual é a melhor comida do estado de vcs, aqui no RS é churrasco ( o melhor do Brasil)
Última resposta por Renan Porto Sanches, -
- 12 respostas
- 742 visualizações
Olá pessoal! Eu sou a Greice, acabei de falar com o Raul na Live, ele me deu essa ideia de postar aqui e vi que várias pessoas me mandaram mensagem para saber informações sobre mudar para Portugal. Contextualizando rápido: eu fui para Portugal em 2013 fazer mestrado. Terminei o mestrado, trabalhei lá com diferentes tipos de contrato, inclusive tenho vínculo de função pública ainda por lá. Voltei ao Brasil, sou do Rio Grande do Sul, e resolvi fazer um canal no Youtube para ensinar as pessoas que querem ir para Portugal sobre como devem fazer isso. Eu ensino a pessoa a fazer sozinha o processo, mas ultimamente eu tenho recomendado um serviço de consultoria …
Última resposta por Wenner Luiz Santana Nunes, -
-
- 12 respostas
- 612 visualizações
Alem da AUVP trazer um conteudo muito bem explicado e livre de manipulação com varios colaboradores pra tirar duvidas ainda nos forneçe varias ferramentas de investimentos....
Última resposta por Marco José Pereira, -
-
-
- 12 respostas
- 475 visualizações
Boa tarde sardinhas. Espero que todos estejam bem. Estou pensando em ir para São Paulo comprar algumas roupas e gostaria de saber se vocês podem indicar alguns lugares em que eu poderia efetuar essas compras. Estou precisando comprar roupas como moletons, calças e camisas de treino para trabalhar, calças e bermudas jeans e camisas também. Quais locais em São Paulo eu consigo um melhor preço em se tratando de roupas? Já agradeço pelas dicas antecipadamente.
Última resposta por Marco José Pereira, -
-
- 12 respostas
- 350 visualizações
Cada dia que passa eu recebo mais e mais destas "oportunidades". Mas o que eu queria saber é qual a mágica que fazem pra chegar nestes números. Algum Mister M pra me contar o segredo? Abraço a todos e quem descobrir mando um Mate Couro pra vcs experimentarem um refri daqui de Minas
Última resposta por Henrique Magalhães, -
- 12 respostas
- 551 visualizações
Bom dia galera. Iniciei o curso da AUVP agora e estou investindo desde meados do ultimo ano, 2023. Assistindo ao modulo 1, especificamente na quarta aula sobre juros compostos, percebi o quanto burro eu fui a vida toda (tenho 44 anos) e gastei todo o dinheiro com tudo que nao valia a pena. Sempre tive otimos ganhos trabalhando de empregado, como mecanico de motocicletas no Brasil e desde 2016 vivo nos EUA ganhando ainda mais dinheiro e ainda continuei fazendo muita merda ate poucos meses atras. Aconteceu com voces de estar muito revoltado consigo mesmo por comecar a investir nessa idade ou cerca disso? Sendo muito realista, eu fico muito triste por ter comecado tao tarde.…
Última resposta por Alyne Gomes, -
-
- 12 respostas
- 735 visualizações
Sei lá mas a gente ficar mais velho e ver o mundo mudando é uma coisa, mas depois que voce vive num mundo onde IA governa tudo o mais, tá bem difícil acreditar num monte de coisas. Antigamente, quando a gente marcava encontro pela internet, rs a muito tempo atrás, que não existia chamada de viveo e tals, ficava pensando "só teria certeza se desse pra ver a pessoa no video". Bom enfim você ia as vezes e quebrava a cara, kkkk mas tava valendo a experiência. Hoje em dia não dá mais pra acreditar em nada E NEM MAIS EM VIDEO, já que qualquer um pode alterar e até forjar videos que são bem reais. O ponto é como tem gente querendo oferecer "como aprender a vender…
Última resposta por Pablo Lopes, -
-
- 12 respostas
- 425 visualizações
Fala, pessoal! No vídeo do Raul Sena, ele mencionou que temos bastante gente da área de desenvolvimento e TI aqui na comunidade. Como também faço parte dessa galera, achei que seria legal a gente se conectar e discutir como nossas habilidades podem ajudar a acelerar nossos aportes e alcançar a independência financeira. E claro, essa conversa não é só para quem trabalha na área! Se você é simpatizante de TI, curioso sobre o mundo dev, ou simplesmente quer participar, você é mais do que bem-vindo(a)! Vamos trocar ideias e ver como podemos usar nosso conhecimento para crescer financeiramente. Quem está nessa? Vamos compartilhar experiências e, quem sabe, desenvolve…
Última resposta por Agnaldo Junior, -
-
- 12 respostas
- 398 visualizações
Comecei a pesquisar sobre investimentos em um ponto da vida onde ainda sou jovem, o que foi um ponto positivo, ainda tenho 25 anos, não me frusto muito por isso (só as vezes quando vejo um milionário aos 25 kkk ou quando penso o tanto de dinheiro que gastei a toa quando era mais jovem). isso não é um peso, é algo que superei já. algo que tem me pesado muito é uma questão bem pessoal que tomei antes de começar a aprender a investir, no natal de 23 pedi minha noiva em casamento, hoje estamos em noivado, isso me faz muito feliz, porém as contas do casamento tem esgotado totalmente minhas possibilidades de aportes em investimentos, após eu me organizar financeiramente e …
Última resposta por Vitor Marvulle, -
-
-
- 12 respostas
- 636 visualizações
Fala meus queridos(as)! Só pra não deixar passar batido, a plataforma ta de cara nova mesmo? Hahaha Aparentemente deve vir coisa nova em breve !!
Última resposta por Raul, -
-
- 12 respostas
- 364 visualizações
Boa noite, sardelas novas! Oficialmente, sejam muito bem vindos ao cardume, agora com liberação das primeiras aulas para estudar bastante, trocar ideias com os colegas de turma e demais turma, criar tópicos legais como o Raul comentou na aula inaugural e bora pra cima! Quer contar pra gente de qual cidade você está e que vai ter você como futuro milionário? Usem e abusem da comunidade e um abraço a todos =)
Última resposta por Jessica Araujo,