💬 Comunidade AUVP
-
-
- 14 respostas
- 785 visualizações
Peculiar esse pedido do Raul, se não me engana a memória foi ele que mostrou a ferramenta para enviar uma carta ao Eu do futuro (é tanto conteúdo hoje em dia que a mente fica perdida). Mas com insignificantes 20 anos, o que dizer para o Eu do Passado ? É por isso que vou dar uma de Marty McFly, procurar pelo Doctor Brown, e ir entrevistar meu Eu do Futuro! (Eu sei, nesse exato momento vocês já podem ouvir a trilha sonora certo rsrs ?) ...configuro meu Delorean, data: 05 NOVEMBER 2063. Não preciso de um disfarce, afinal japoneses são todos iguais, e com 63 anos duvido que eu me reconheceria! Nota: Aqui estamos considerando a teoria de que, toda viagem no tempo…
Última resposta por Eddy Paulini, -
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
Prezado eu mais jovem. Espero que o momento em que consiga ler estas palavras, você esteja de cabeça tranquila. Sei o quanto você não gosta de ouvir quando algumas pessoas ficam dizendo o que você deveria fazer. Vem aquela sensação de que não confiam ou não valorizam suas escolhas. Mas quero lhe dizer o seguinte. Relaxa e tenta se acalmar pois sei o quanto é difícil. É quase um teste e eu quero que ao contrário de mim você passe nele. Pica um pouco mais as pessoas que estão perto de você e continue tendo empatia para entender o porque que elas te falam aquilo. A vida vai lhe dar umas porradas e aguentar elas depois da perda do pai vai ser difícil. Mas você …
Última resposta por Marco José Pereira, -
- 0 respostas
- 225 visualizações
Querido eu do passado, Ao longo da jornada, cometemos alguns equívocos, mas foram esses erros que moldaram a pessoa forte, determinada e guerreira que hoje te escreve. Para garantir um futuro mais próspero, é crucial compreender a diferença entre ativo e passivo. Lembro-me de nossos 15 anos, montando bicicletas na oficina. Naquela época, reservar parte de nossa remuneração para construir nosso patrimônio parecia insignificante, mas acredite em mim, no futuro fará uma diferença monumental. Além disso, é fundamental destinar uma parte de nossa renda para adquirir conhecimento. Aprender inglês, ler 20 páginas de um livro por dia, estar atento às tendências ao nosso…
Última resposta por Rodrigo Cortez, -
- 12 respostas
- 421 visualizações
Pedi um cartão no app da AUVP e chegou um normal azul do BTG
Última resposta por Matheus P S, -
- 13 respostas
- 4.8k visualizações
Pessoal, alguma previsão para o cartão sair do forno? Cancelei o meu XP, e como passei meus investimentos para a BTG AUVP capital, tenho a opção de fazer o cartão tradicional do banco, queria a opinião e se alguém tem alguma informação de tempo sobre o “nosso” cartão. Como vou viajar, queria saber, pq as vezes faço o do BTG e na sequência sai o da AUVP. Ou se deixo de fazer e acaba tmb demorando um pouco pra sair. E se alguém já souber dos benefícios, acredito que todos estão ansiosos. 😅 Fala aí Raul…… 😂
Última resposta por Daniel Felix Ferber, -
- 6 respostas
- 329 visualizações
Oii, Pessoal, Tudo bem? Alguém sabe me dizer como consigo solicitar o Cartão da AUVP? Obrigado
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 3 respostas
- 181 visualizações
Olá, pessoal, bom dia! Não sei se esse é o local certo para fazer o tópico, mas vamos que vamos Estou com uma dúvida... ao ativar o cartão da AUVP, o registro dos gastos ficam junto do cartão do BTG? Pergunto porque uso o cartão do BTG por anos, e não entendi muito bem a diferença de usar o da AUVP. Podem me ajudar com esse ponto? :) Obrigada!
Última resposta por Daniele Vilela, -
- 15 respostas
- 412 visualizações
Hoje recebi meu cartão, fui abrir todo feliz, pensa na decepção em ver que não era com a logo da AUVP, veio o cartão normal do BTG.... Tristeza kkk
Última resposta por Ludmyla Cruz Da Silva, -
- 18 respostas
- 469 visualizações
FINALMENTE CHEGOU.
Última resposta por Lucas Ferro, -
-
- 38 respostas
- 2.8k visualizações
Olá pessoal, boa noite. Alguém aqui sabe novidades sobre o cartão da auvp para os alunos? Vi esses dias o raul falando que logo seria lançado mas depois não vi atualizações sobre ele. Alguém tem alguma notícia a respeito ?
Última resposta por Flavio Prado, -
-
- 23 respostas
- 2.4k visualizações
Pessoal boa tarde, alguem sabe dizer a partir de quantos Mil o cartão da AUPV é 100% isento de taxas, pelo oque eu li acima de 5k ele fica isento somente 6 meses. Não sei se entendi errado
Última resposta por Ricardo Ochoa Pachas, -
- 11 respostas
- 470 visualizações
Meu cartão acabou de chegar, porém veio o normal do BTG 😭 Pobre só se ferra nessa vida, mas é um belo cartão de toda maneira.
Última resposta por Elisangela Xavier Almeida, -
- 6 respostas
- 503 visualizações
Fala galera! Vim contar uma fofoca pra vocês, kkk Acabei de assistir um vídeo da Dani e do Paulo, que são amigos do Raul pra quem não sabe eeeee Eles deram o spoiler do cartão da AUVP Banco! Parabéns Raul! Imagino o qual maravilhoso é ver um sonho sendo realizado. Era isso, boa noite ☺️
Última resposta por Adam Iki Yoshikai, -
- 2 respostas
- 217 visualizações
Gente eu estou tentando pedir um cartão da AUVP é pelo BtG mesmo? Pois lá no BtG tem opção de pedir.. mas não fala nada em relação a AUVP alguém pode me ajudar?
Última resposta por Mariana Oliveira, -
- 20 respostas
- 414 visualizações
Chegou pessoal o tão famoso cartão 😍😍estou apaixonada, o de vocês chegaram?
Última resposta por Raphael Moreira De Farias,