💬 Comunidade AUVP
-
- 1 resposta
- 103 visualizações
Boa noite pessoal, tudo bem? Por mais que o mercado acionário brasileiro seja ineficiente em relação ao americano, e com poucos ETFs ainda, tenho avaliado alguns ETFs para colocar na minha carteira, e gostei bastante do BXPO11, que é bem diversificado e foca em empresas com receita relacionada com exportação. Alguém investe nesse ETF ou já avaliou? Se sim, o que acharam?
Última resposta por João Barros#1434, -
- 6 respostas
- 385 visualizações
Essa duvida vai para os DEV da comunidade. Gostaria de pedir dicas de por onde começar ou algum caminho mais direcionado para aprender essa linguagem (Csharp), eu trabalhei durante 1 ano em uma empresa que utilizava essa linguagem porem eu vinha de outra linguagem e acabei assimilando essa no embalo e creio que eu não tenha pegado o "codigo" direito kkk. Bom eu ja fiz algumas API's em C# sendo auxiliado, mas ainda sim quando tento fazer algo solo, minha mente trava, então gostaria de começar estuda-la do zero. Se tiverem alguma dica de por onde começar será de grande ajuda
Última resposta por Ricardo Dos Passos Cavalheiro, -
-
- 7 respostas
- 613 visualizações
Pessoal antes de começar o curso minha esposa tinha realizado um aporte em uma LF do C6 bank e depois da aula de renda fixa onde ensina a avaliar o banco me deu desespero. Pedi para ela tentar vender hoje e para minha surpresa não e possível vender. Apenas no vencimento!!! Não tenho alternativa mesmo? E torcer agora para o banco não quebrar? Não tenho opção?
Última resposta por Gilmar Strumendo Dos Santos, -
-
- 5 respostas
- 139 visualizações
Olá Srs., estou com um CDB no Itaú com 100% CDI liquidez diária... recebi essa proposta do C6... será que vale a pena?
Última resposta por William Antero Angelo, -
- 12 respostas
- 531 visualizações
Caraca, primeira publicação aqui... eu já tô há 1 ano fazendo as aulas, vacilei e me perdi no tempo....mas vai dar certo fé, até abril eu termino =D a comunidade é mt massa, mas eu me sinto meio fantasma...acho q vou tentar interagir mais, enfim não cabacem assim, façam as aulas com a turma de vcs sz
Última resposta por Marcelo R, -
- 2 respostas
- 518 visualizações
Iniciei o curso em janeiro, comecei o módulo 4 e fiz meu primeiro aporte para começar a investir.
Última resposta por Samuel Góes Gonçalves, -
- 16 respostas
- 715 visualizações
Porque é tão difícil as pessoas entenderem que podem fazer melhores aplicações em um banco do que em outro? Achei que seria mais difícil convencer aplicar em investimentos tipo CDB em vez de fundos mágicos. Mas só que o banco que aplica tem pessimas aplicações. Só abrir conta no BTG ou em outro melhor que há melhores opções. E não quer aceitar a única verdade possível. Independente de tudo. Só de ter a conta já inicia em private pelo volume de aplicações. é desanimador ver as opções que tem.
Última resposta por Matheus P S, -
- 19 respostas
- 1k visualizações
Bom dia Sardinhas ! Venho aqui meio que desabafar com vcs, depois de ter construído minha casa, estou com muitas dividas que são de cartão de credito, empréstimos e ate mesmo cheques (que são frutos da construção), ja acabou as obras, estou na minha casa ja , mas estou meio que desesperado pois nunca aconteceu tanta coisa de uma so vez sabe, graças a deus que claro não estou num financiamento de 10 a 30 anos, as dividas que tenho vai no máximo 4 anos, estou hoje priorizando os cheques, para não perder o nome com os lojistas, mas so que os dias estão ficando cinzentos e estou ficando preocupado, gostaria de ver com vcs, se quem passou por isso o que vcs fizeram ?
Última resposta por Marco José Pereira, -
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
Boa tarde pessoal. Estou com uma dúvida, pra vocês também fica aparecendo o componente do banner do cabeçalho pra você se tornar aluno da UVP conforme imagem abaixo? Não sei se é bug só com meu usuário ou pra vocês também está aparecendo da mesma forma. Valeu....
Última resposta por Raul, -
-
Cac
por Renato Guedes- 2 respostas
- 517 visualizações
Pessoal, alguém aqui da AUVP é CAC “caçador atirador colecionador “ dei entrada no meu esse semana. sou aqui do ABC. abraços
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
- 14 respostas
- 542 visualizações
Não sei se bebo uma Cachaça ou um single malt? Dia dos pais optei por tomar chopp e cachaça agora noite. Já que estava de plantao. Apesar que ganhei macallan 12 anos .
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 1 resposta
- 431 visualizações
🤑
Última resposta por Douglas QMS, -
- 57 respostas
- 1.5k visualizações
Só eu que nunca tinha percebido isso? Não é possível. Faz todo o sentido. Sanduíche = fatias de pão entre as quais se interpõe uma ou mais camadas de outros alimentos Alguém discorda? AHAHAHA Que absurdo, véi.
Última resposta por Claudio Barbosa, -
Alguém conhece ou tem?
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 2 respostas
- 373 visualizações
Olá, pessoal, não sei se esse é o local certo para fazer o tópico, mas é o seguinte. Acabei o curso e estou começando a inserir as informações nas ferramentas para organizar minha carteira. Queria ver com vocês se na parte de cadastrar os ativos de renda fixa, como CDB, colocamos o valor bruto ou o liquido que aparece na corretora :) Podem me ajudar com essa dúvida? Obrigada!
Última resposta por Lidiele Moura,