💬 Comunidade AUVP
-
- 0 respostas
- 117 visualizações
Boa tarde! Preciso de uma ajuda em algumas perguntas do Diagrama do Cerrado: 1. Div. Líquida/EBITDA menor que 2 nos últimos 5 anos? 2. Dívida líquida menor que o lucro líquido dos últimos 12 meses? Gostaria de uma orientação para fazer essas analises. Onde vou para pegar esses dados? E mais uma dúvida: 1. O que é AH%? Desde já agradeço a ajuda.
Última resposta por Felipe Silva, -
- 15 respostas
- 2k visualizações
Estou utilizando nesses ultimos dias uma conta do mercado pago com liquidez diaria para pagamento de pix, recebimento de pix etc, só coisas basicas mesmo com um retorno de 105% do cdi em todos os dias uteis, minha pergunta é... tem algum outro banco que tenha algo nessa pegada, com mais rentabilidade de 105% do cdi, no caso só pelo dinheiro esta la na conta do banco já rende todos os dias, queria saber se voces sabem se tem mais algum banco que faz isso? (estou iniciando não faz muito tempo)
Última resposta por Ricardo Ochoa Pachas, -
- 16 respostas
- 493 visualizações
[04/12, 16:01] Rafael Corretora Itau: Boa tarde Alex, espero que esteja bem Passando para avisar que estamos com a disponibilidade de LCI emissão Itaú, taxa prefixada de 13,30% líquida de imposto de renda. Caso tenha recursos com liquidez em outra instituição e queira aplicar me avise por gentileza? [04/12, 16:14] Rafael Corretora Itau: 4/26- 13,36% ao ano 12/26 - 13,48% ao ano 12/27 - 13,44% ao ano. Recebi essa mensagem do gerente. Eu achei uma ótima taxa para um prazo de 2 anos. Alguém pode me ajudar se devo embarcar?
Última resposta por Flavio Prado, -
- 2 respostas
- 157 visualizações
Fala, pessoal. Terminei o módulo 3 ontem e fiquei pensando muito sobre a aula a respeito de fundos de investimento por causa de uma decisão que tomei no ano passado e agora estou me perguntando se haveria alternativas melhores. No fim do ano passado, fiz um aporte grande (em relação ao total da minha carteira) em um fundo de renda fixa do Nubank. O racional foi baseado principalmente no fato de que eu tinha algumas incertezas em relação aos próximos 2 anos e poderia precisar do dinheiro no médio prazo. Com isso em mente, estava tentando balancear liquidez e rentabilidade e os fundos de renda fixa oferecidos lá pareceram fazer sentido para mim, porque: Não queria…
Última resposta por Daniele Vilela, -
- 3 respostas
- 143 visualizações
aaaa
- 8 respostas
- 183 visualizações
Eu quero saber quando que vai sair os vídeos de receitas de natal com cachaça e contando história igual do ano passado no canal do Raul, Vandinho está precisando trabalhar mais! 🤣🤣🤣🤣
- 9 respostas
- 363 visualizações
Fala, sardelas! Quem aí comprou o ingresso para a baguncinha e estará em Goiânia para a baguncinha oficial nesta semana? Queria já ter uma prévia de quem irei encontrar por lá para tomarmos um drink juntos!
Última resposta por Henrique Magalhães, -
- 15 respostas
- 316 visualizações
Hoje recebi meu cartão, fui abrir todo feliz, pensa na decepção em ver que não era com a logo da AUVP, veio o cartão normal do BTG.... Tristeza kkk
Última resposta por Ludmyla Cruz Da Silva, -
- 5 respostas
- 144 visualizações
Boa noite turma da baguncinha! Tudo certo? Recebi uma oportunidade de vesting na empresa a qual trabalho. É uma empresa unicórnio americana, passou pelo Series E já e tem um valor estimado de $ 1.5B. Tem o plano de fazer IPO nos próximos 5/10 anos. Apesar disso, não passou pelo break-even, amargura encolhimentos nos últimos 2 anos, está posicionada na área de outsourcing - ou seja, altamente afetada por mercado arrefecidos - e teve recentes mudanças grandes no board visando reestruturação. A oportunidade de vesting indica um Fair Market Value de $ 4.60, e eu pagaria tipo $ 6.80 por ação. Tenho opção de compra de umas 130 ações. To com a mão coç…
- 3 respostas
- 135 visualizações
Bom dia, Contrato de dólar futuro sendo negociado 7 reais para o final de 2026 e R$9,13 em 2030!! Tendência de dólar subir a médio longo prazo? Reunião do COPOM dia 10 e 11, com tendência de aumento de até 1 ponto na taxa. Aumento da taxa, tendência de dólar abaixar em curto prazo? Este raciocínio tem lógica ou estou equivocado? Sei que não tem jeito de prever o futuro, mas aguardo reunião do COPOM para comprar dólares, e depois investir em ETF?
Última resposta por Joaquim Querino Ferreira, -
- 4 respostas
- 164 visualizações
duvida do que fazer! estou com uma boa oportunidade de compra de um apartamento abaixo do preço para investimento R$ 140.000,00 avista apartamento hoje avaliado em 180 a 200 mil com um retorno de aluguel de R$1000,00 a R$1200,00 em frente a uma universidade ou pegar esse dinheiro e investir em ações e fundos imobiliarios qual seria melhor investimento?
Última resposta por Geovani Schulz, -
- 5 respostas
- 190 visualizações
Olá, pessoal. Estou tendo dificuldade em encontrar dados sobre TAXAS DE ADMINISTRAÇÃO / PERFORMANCE DE FIIs. Tenho feito minhas pesquisas nos sites FIIS e Fundsexplorer, mas não consigo ver claramente as taxas como os demais parâmetros. Alguém pode dar alguma dica? Obrigado.
Última resposta por Geovani Schulz, -
- 4 respostas
- 170 visualizações
Olá pessoal, Venho compartilhar minha experiencia com a plataforma do ChatGPT no estudo do Inglês. E como você pode configurar o seu chat para atender suas necessidades de aprendizagem. 1 - Faça Login no site https://chatgpt.com/ 2 - Clique na sua fotinho no canto superior direito e acesse a opção "Customize ChatGPT" 3- Irá aparecer dois campos em branco, no primeiro "Introduções customizadas" cole este texto: (ctrl-C ctrl-V) "I am a english learner and I need to practice my english conversation. So I need feedbacks wen I made any mistakes or missunderstanding." 4 - No segundo campo em branco inclua o texto: "You are a happy eng…
Última resposta por Erik Shine, -
- 2 respostas
- 172 visualizações
Boa noite pessoal, não estou conseguindo encontrar dentro da AUVP a ferramenta comprador de rendimentos, alguém pode me orientar por favor?
Última resposta por Jaimson Bispo, -
- 0 respostas
- 113 visualizações
Galera, só por curiosidade, tem alguma explicação por essa metodologia se chamar Triângulo Invertido? Por que invertido?
Última resposta por Marcio De Almeida Rosa,