💬 Comunidade AUVP
-
Cadastro Conta Internacional
por Anônimo- 4 respostas
- 209 visualizações
Boa noite, comunidade AUVP. Gostaria de tirar uma dúvida com quem sabe... ( ou me indiquem o e-mail de suporte, please) Quando vou abrir minha conta internacional só aparece CLT ou APOSENTADO ou ESTUDANTE, mas NÃO APARECE vinculo ESTATUTÁRIO. EU sou servidora pública e meu vínculo é ESTATUTÁRIO, mas no cadastro só consigo colocar CLT servidor público (falta melhorar as opções) Enfim... tem algum problema eu fazer o cadastro "errado" por não haver a opção certa disponível? Fica lá como Funcionário Público CLT (e não tem opção correta) E as outras dúvidas são: 1- se o cartão chega em casa sendo aluna AUVP ou tem que depositar os 50 dólar…
Última resposta por Thiago M Borges, -
- 1 resposta
- 343 visualizações
Boa noite. Alguém saberia me informar como cadastrar no Gorila e na CEI o RDC do banco Sicoob? A cooperativa aparece para cadastro, mas somente permite a inclusao das outras opções previstas em números clausus, não permitindo a inclusão de outros produtos ali não previstos como é o caso do RDC. Muito obrigada
Última resposta por Flavio Prado, -
- 2 respostas
- 105 visualizações
pessoal , fui fazer um cadastro no site do tesouro direto e na etapa 6/7 ele pede para que eu selecione uma dessas corretoras integradas a ele , acontece que minha corretora é a nossa do curso e não possui opção para btg . Achei muito estranho eles direcionarem apenas para 3 corretoras , alguem sabe me explicar isso? tive q parar o cadastro pq n quero usar uma q n seja a nossa .
Última resposta por Bolívar Luiz, -
- 1 resposta
- 706 visualizações
Tentei realizar o meu cadastro na Interactive Brockers, mas foi negado...tenho que admitir que quando realizei o cadastro na hora de realizar o 1º depósito a esposa me chamou para levar a filha ao médico e deixei para depois (ou seja, deixei para finalizar mais tarde). Quando voltei e tentei retomar a abertura da conta recebi um e-mail da Interactive Brockers negando a abertura da conta. Tentei resolver o problema, mas não consigui e agora o meu cadastro está negado e não sei como solucionar esse imbróglio. Alguém consegue me ajudar? Envio o e-mail da corretora para conhecimento: "Dear Applicant, Interactive Brokers carefully reviews account applications …
Última resposta por Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia, -
Cadastro na ISAEX
por Convidado Silvia- 6 respostas
- 992 visualizações
Terminei o primeiro módulo, e lá tem uma das aulas que informa para realizar o cadastro na ISA, mas estou ainda construindo a minha reserva de emergência, posso cadastrar na ISA mesmo que não vá investir exatamente agora?
Última resposta por João Vitor Schneider Vera, -
Cadê as meninas LGBT's dessa comunidade
por Anônimo- 1 resposta
- 252 visualizações
Minha amiga tá perguntando se por aqui também tem meninas LGBT's
Última resposta por Dione Zeviani, -
- 8 respostas
- 622 visualizações
Interagir e fortalecer a comunidade investidora desse estado tão grande, mas com uma galera tão mente fechada pra diversos assuntos.
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 4 respostas
- 462 visualizações
Salve galera, gostaria de um feedback sincero, direto e reto. Sou viciado em um jogo específico, Zombicide, e fui inventar de pintar as miniaturas e gostei muito da brincadeira. Fui melhorando e resolvi tentar vender "minha arte" kk como serviços de pintura, num evento de Cosplay, Geeks e outras tetudisses que caras como eu gostam 😆 O pior é q já consigo uma rendinha extra fazendo estas pinturas, quem me contratou curtiu e to tendo um feedback legal. A imersão que dá saindo de peças cinzas para coloridas é muito legal, mas fora da bolha gostaria da opinião sincera da galera daqui, e quanto vocês avaliam o preço desse serviço. Criei recentemente, um insta só pr…
Última resposta por Daniele Vilela, -
- 11 respostas
- 388 visualizações
Se pronuncieeem
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
- 4 respostas
- 271 visualizações
Sem link, sem live, depois que vicia a gente, não dá pra parar não!!!
Última resposta por Alexandre Silvestre Alves, -
- 0 respostas
- 164 visualizações
Fala pessoal. Sou o gabriel Fraga da turma 30 Vim aqui compartilhar a minha empresa pra vocês. Se você tem uma fazenda ou conhece algum do meio a Agrofarm é feita pra vocês. Tudo bem resumido para vocês desde previsão do tempo, cotações, negociação, consultoria e o principal: GESTÃO RURAL. Se tiverem interesse aqui está o link: AgroFarm.com.br
Última resposta por Gabriel_f, -
- 1 resposta
- 194 visualizações
Olá a todas as mães da comunidade! Com o dia das mães chegando amanhã, uma pergunta surgiu em minha mente: O que te motivou a entrar na AUVP para aprender sobre investimentos? Foi pensando na sua aposentadoria, no futuro dos seus filhos e filhas, ou em ambos? 😂 Adoraria ouvir suas histórias e experiências. Feliz dia das mães antecipado! 🤗
Última resposta por RSantos, -
Cadê meu dinheiro????
por Convidado YKL- 3 respostas
- 701 visualizações
Estava no auge dos meus 14 anos quando descobri a bolsa de valores, todo animado tentava persuadir a minha mãe a me emprestar um pouco de dinheiro para investir, ela tentando não me desanimar mas ao mesmo tempo com muito medo por não entender nada sobre o assunto me deu 100 reais durante 3 meses para mim investir, impaciente e jovem logo que juntei os 300 reais cometi um erro clássico de alguém impaciente e imaturo, coloquei na corretora e comecei a operar day trade, eu olhava aqueles números subindo e eu ficava maravilhado, quase como se estivesse ficando rico kkkkk, mas infelizmente quando a porrada vem ela vem forte, eu operei muitas vezes naquele dia e esqueci de um d…
Última resposta por Thiago Alves, -
- 1 resposta
- 145 visualizações
Bom dia sardinhos e sardinhas 🐟😂 Acabei o curso antes dos 100% concluído porque agora o módulo 7 foi removido e colocado separadamente. No módulo 7 que agora é considerado como bônus estou com 18% mas não importa, quero meus 100% de conclusão 😎 Estou reassistindo o módulo 4 porque agora quero realmente começar em renda variável e comprar minhas primeiras ações, ainda estou precisando entender como desbravar o cerrado corretamente. Estou MUITO FELIZ por ter escolhido a AUVP para me ajudar na minha jornada de investimentos. Assistia os vídeos do Raul mesmo que não entendesse muita coisa (ficava sempre meio perdida com o giro da bolsa, mas fui pegando al…
Última resposta por Robson Dos Santos Real, -
-
- 37 respostas
- 2.7k visualizações
Galera, alguém sabe dizer que fim deu no trailer do Enzo? Dei uma olhada no tópico dele, não falou mais nada🤔
Última resposta por Enzo Mateo Palermo De Queiroz, -