💬 Comunidade AUVP
-
-
- 7 respostas
- 519 visualizações
Meu domingo nao vai ser o mesmo sem esse vídeo :(((
Última resposta por Henrique Magalhães, -
-
- 27 respostas
- 1.4k visualizações
Vejo a galera marcando encontros em vários lugares do país aqui na comunidade e nunca vi em Brasília em, tem gente morando em Brasília que é aluno da AUVP aqui na comunidade? Esse tanto de funcionário público na AUVP e nenhum aqui da capital dos funcionários públicos? Precisamos combinar um encontro. Ta na hora de aparecer pra gente combinar nossa baguncinha kkkkkkk
Última resposta por P. Lorenzo A. Guedes, -
- 0 respostas
- 282 visualizações
Olá! Algum advogado do direito tributário para comentar sobre as últimas surpresinhas de mau gosto? hahahahaha
Última resposta por Marcelo Soler, -
- 2 respostas
- 331 visualizações
Hahahahhaha quero Ir!
Última resposta por Rannyelle De Azevedo Nunes, -
- 0 respostas
- 252 visualizações
Quantas pessoas da região do Vale do Paraíba estão aqui na AUVP? Alguém da região de São José dos Campos, Taubaté, Jacareí, Guaratinguetá e de mais alguma cidade aqui do Vale?
Última resposta por Marco José Pereira, -
- 6 respostas
- 653 visualizações
Quem mais aqui na comunidade curte apreciar um charutinho?
Última resposta por Eddy Paulini, -
-
- 16 respostas
- 1.2k visualizações
Quem viu a LIVE de ontem soube que o Raul foi escoteiro do Grupo Goyaz em Goiânia, e o chat bombou de escoteiros dando "Sempre Alerta". Será que a turma 20 e 21 são os únicos na AUVP? Deixem seus grupos e cidade! Eu sou do Grupo Escoteiro Grifo Caçador em Atibaia-SP Sempre Alerta Para Servir!
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
-
- 3 respostas
- 373 visualizações
Olá pessoal, sou aluno novo aqui na comunidade! Como vão vocês? Já estão investindo pesado? Qual o seu perfil de investidor? Quais as expectativas com o curso? Eu sou da Praia Grande/SP (Nível: Aprendiz). Começando nos investimentos com perfil moderado. Minha expectativa é aprender bastante e escolher bons investimento com a bagagem adquirida.
Última resposta por Adam Iki Yoshikai, -
- 8 respostas
- 898 visualizações
BORA GALERA CORRER ATRÁS DO PÃO DE QUEIJO....KKKK SUPER ANSIOSO PRA COMEÇAR... COMEÇAR A NADAR EM MEIOS AOS TUBARÕES... DEIXA SEU JOINHA...
Última resposta por Kessler Alves Ramos, -
- 29 respostas
- 1.8k visualizações
Bora trocar conhecimentos, reunir, tomar umas pinga e comer aquele frango com pequi!!! 🐟
Última resposta por Rai Nunes, -
- 34 respostas
- 1.8k visualizações
Temos tatuados aqui na comunidade? Tem muitas tattoos? Tem poucas? Acha feio? Tem alguma ou algumas tattoos com significado especial?
Última resposta por Matheus P S, -
- 16 respostas
- 520 visualizações
Boa noite, alguém sabe algum modelo bom de cadeiras gamer ou ergonômicas? Vou precisar passar grande parte do meu dia nela e preciso encontrar uma cadeira mais confortável. Se algum souber, aceito dicas!
Última resposta por Wallace Pires, -
- 5 respostas
- 341 visualizações
Caderninho de sonhos Casa confortável 3000000,00 Porsche Macan 600.000,00 Carro esposa Mercedes GLC 300.000,00 Viagens anual 100.000,00 Total 4.00000,00 Custos para manter sonhos IPTU casa 11000,00 ano Carros Ipva 24.000,00 + 12.000,00 ano Seguro 10.000,00 ano Manutenção 6.000,00 ano Mensal 13.500,00 Gastos para viver 50.000,00 Custo mensal 74.500,00 Olá , sou Ygor tenho 34 anos, sou protético dentário e sou um cara bem desorganizado financeiramente kkk. Tenho uma noção de quanto eu gasto , mas não sei quanto e…
Última resposta por Henrique Magalhães, -
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
Eu achei muito interessante esse tópico proposto na aula 05 do módulo 01 e fiquei refletindo, há mais ou menos 2 anos atrás eu me encontrava perdido na vida, mudei de emprego, cidade e estado pra ir atrás de um relacionamento totalmente sem nexo e totalmente no impulso, onde morava com a pessoa e a família dela (mãe, pai e irmã), para que no meio do processo a pessoa começar a namorar outra, onde eu aceitei e alem disso ela me contava detalhes do relacionamento dela enquanto nos preparávamos pra dormir juntos toda noite. Com o término do relacionamento eu me encontrei totalmente perdido pois eu estava numa cidade que não gostava(realmente não existe amor em SP), num …
Última resposta por Rafael Di Martini Jaser, -
- 226 respostas
- 7.7k visualizações
Direto e reto. De qual time você é?
Última resposta por Luis Carlos Santos Araújo,