💬 Comunidade AUVP
-
-
- 10 respostas
- 724 visualizações
Boa noite senhores me tirem uma duvida por favor , no meu circulo de amizades os poucos que (Investem)quase nenhum tem o perfil ensinado aqui na AUVP de investir para longo prazo ,uns arrisca em Opçoes ,outros em Forex , tem os que compra Acoes e espera valorizar p.vender obs;esta com varias açoes paradas que cairam kkk tem os Day traders tbm ,oque eles tem em comum todos dizem que estao ganhando ,sera verdade msm alguns desses pode realmente estar lucrando ?Eles vivem me chamando mais ja sou Tiozao de 45anos e totalmente conservador pretendo investir por ao menos 15 anos ate a aposentadoria.
Última resposta por William Redig, -
-
- 15 respostas
- 861 visualizações
Finalmente saiu a primeira jogatina online da AUVP @Rai Nunes @Carlos Magno Silva Abreu
Última resposta por Rai Nunes, -
- 1 resposta
- 223 visualizações
Pessoall, esse Raul é comédia demais.... terminando o módulo7 e ele me vem com esse Catinodé como nome de investidor... Alguém sabe o que é CATINODÉ? Eu sei. coisa da minha infância. E olha que tenho 63 anos. Acho que ele nem sabe disso.kkkk Em qualquer brincadeira de criança que temos que contar de 1 até 10, como o caso do jogo de Bete. Muito similar ao jogo de Criquete. a diferença é que quando se acerta a bola, corre-se para o meio do campo e começa a contar de 1 até 10. Para acelerar a contagem, conta-se: CATINODÉ que é a contagem acelerada. tem que fazer na prática para entender. conte bem rápido de 1 a 10 que vai resultar catinodé.
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 13 respostas
- 444 visualizações
Fala galera! Queria puxar um papo, a gente fala bastante das ações boas e que tão dando certo, mas, quem são os cavalos mancos das carteiras de vcs? Aquele ativo, que vc casou, mas que da uma vontade de mandar p pqp todo dia, e que colocam o Hold a prova Eu aqui tenho a linda Cozan CSAN3, ocupa 1.5% da minha carteira e ostenta seus -18% já considerando proventos e subindo
Última resposta por Sergio Tanaka, -
-
- 4 respostas
- 739 visualizações
Antes do curso do Raul, eu era inscrito em uma carteira de investimentos automatizada da LUMI, parceiros da xpi. E em algum momento no começo do ano, eles colocaram na carteira CBAB3, a um preço médio em torno de 10 reais. Cancelei a carteira automatizada mas permaneci com o ativo, sem querer realizar prejuízo. Após o curso do Raul, essa foi a primeira empresa que analisei sozinho. E pra mim surpresa eu achei valores e oportunidade ali dentro, comprei mais de forma a diminuir meu preço médio. A empresa continuou caindo, e agora esta por volta dos 5 reais. (já chegou a menos). Então, por ter sido a minha primeira avaliação sozinho, convido vocês a analisarem el…
Última resposta por Nathalia C Rosario Papa, -
-
- 15 respostas
- 1.3k visualizações
Fala pessoal boa noite, pra quem estava a procura olha eles aparecendo aí de novo hahahahahaah. CDB Banco master 130% do CDI vencimento 2028, achei na rico agora pela parte da tarde.
Última resposta por Adriano Umemura, -
- 12 respostas
- 5.1k visualizações
Galera, vale a pena colocar uma graninha no CBD do inter para ganhar limite no Cartão? Tipo, eu gosto de ter um limite a mais no cartão para manter a grana meio que comigo Além do fato de que eu só gasto no cartão o dinheiro que eu já tenho
Última resposta por Fabio Curvelano, -
- 1 resposta
- 138 visualizações
O " CCB " é um tipo de investimento de renda fixa ? Existe um indexador para esta modalidade de investimento? SEria um bom investimento? Acho que nao possui na plataforma AUVP\BTG PACTUAL!
Última resposta por Flavio Prado, -
- 10 respostas
- 731 visualizações
Boa tarde! Estou fazendo algumas consultas para aplicar o dinheiro em CDB e TESOURO, enquanto não termino o curso. Em nossas aulas a aplicação foi escolhida através de um comparativo, um pouco diferente do ISAEX. Aqui não tem essa tela de comparação estou correto? Eu devo seguir a taxa de rentabilidade ao ano que fica marcado? Estou certo em minha analise? Outra coisa fiquei procurando onde fica a informação se o CDB é liquidez diária e não achei essa informação. Onde eu devo procurar?
Última resposta por Joao Paulo Guering De Melo, -
CDB
por Licacia Carvalho- 3 respostas
- 487 visualizações
Bom Dia!! No site da RICO analisando CDBs, tem uma coluna que marca JUROS, VENCIMENTO. com base no exemplo CBD 14,75% vencimento 07/03/2031 o que significa e como analiso os JUROS e Vencimento? Obrigado!!!
O que faz um CBD interessante em termos de prazo, rendimento, etc? Penso em não mais de dois anos, com patrimônio consolidado.
Última resposta por Evandro, -
CDB
por Cesar Furlan- 3 respostas
- 316 visualizações
Boa noite, Preciso de uma ajuda para analisar um CDB… No banco inter está risco alto e o ratting BBB Mas quando analiso no banco data, parece ser uma empresa boa para se investir, mas por está risco alto e o ratting BBB fiquei em dúvida .
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 2 respostas
- 393 visualizações
Boa noite, estava dando uma olhada o btg investimentos os CDBs, mas me deparei com uma duvida: neles aparece exemplo a taxa 102,25% do cdi e embaixo taxa eq. CDB 102,25% do CDI. o que seria eq.CDB 102,25% do CDI. Minha duvida qual a diferença entre os 2 e qual devo levar em consideração para analizar o ativo.
CDB
por Cristian Souza- 9 respostas
- 421 visualizações
uma dúvida. Esses CDB's pré-fixados, eu consigo resgatar antes do prazo ou tenho que esperar até o final pra ter o meu investimento?
- 4 respostas
- 302 visualizações
Hoje em dia qual foi o melhor investimento em renda fixa que vocês já fizeram? o que recomendam para quem esta começando?
Última resposta por Peterson Pressato,