💬 Comunidade AUVP
-
- 11 respostas
- 620 visualizações
Pessoal, só pra tirar a dúvida mesmo, o que o botão de + que aparece ao lado da opção de "cita" alguém quando vamos responder um tópico?
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
Podcast
por Thiago Alves- 11 respostas
- 669 visualizações
Fala galera queria indicação de podcast, eu ja escuto alguns. Tubacast, Stocks Pickers, PoupeCast, Invista com Tiago e o do Clube do Valor. Ja escutei o soco matinal, e o do Raul mais confesso que não acompanho muito. E fora do contexto Investimentos escuto o BrunetCast muito bom recomendo. Se puderem recomendar mais alguns.
Última resposta por Thiago Alves, -
- 11 respostas
- 460 visualizações
Eu não entendo o motivo das pessoas deixarem para trás é muito mais complicado para cortar um pedaço
Última resposta por Lucas Duarte Orestes, -
- 11 respostas
- 922 visualizações
Estou treinando um novo estilo de traço aqui nos desenhos e o mestre sardinha @Raul Sena acabou virando referência mais uma vez. Esse é o momento em que ele está preparado para uma baguncinha saudavel Apreciem a obra de arte 🤣
Última resposta por Lucas Duarte Orestes, -
- 11 respostas
- 925 visualizações
Boa tarde, Auvpenses! Estava doido para fazer um upgrade no meu carro esses dias, porém.. estive pensando se é melhor comprar à vista ou alugar e deixar a grana rendendo no tesouro selic ou em Fiis (o valor total seria em torno de 80/90k). Será que já compensa alugar carro no Brasil? Ou essa cultura ainda não foi aceita?
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
- 11 respostas
- 780 visualizações
Gostaria de saber onde vcs deixam o dinheiro da empresa pra não ficar parado na conta? eu tenho conta no Bradesco e no c6 Bank, que que na aula de CDBs eu vi que o o C6 Bank não é um bom lugar pra deixar, eu deixo no CDBs líq. diária mais eu vi que o risco e grande, antes eu deixava parado na conta do Bradesco mais eu gostaria de deixar o caixa da empresa com rendimento mesmo que seja pequeno só pra não ficar parado na conta corrente. agradeço se alguém puder me ajudar, valeu...
Última resposta por Alexandre Kompatscher, -
- 11 respostas
- 590 visualizações
Gente o que é esse "Badges" que ficam aparecendo? Desculpa se eu tiver postando isso no lugar errado. Tô em adaptação 😅 tenham paciência
Última resposta por Matheus Malheiros Pinto, -
- 11 respostas
- 904 visualizações
Pessoal hoje fiz minha primeira compra pela Isaex (Fii), Fiquei meio perdido no Home Broker. Comprei dois Fiis e vi que a operação foi executada, o dinheiro saiu de minha conta porem o investimento não apareceu em meus investimentos. Tudo normal? Sabem como é a ansiedade do iniciante né, kkkkk. Valeu.
Última resposta por André Ricelly Da Silva Ferreira, -
- 11 respostas
- 818 visualizações
Pois bem, no ano de 2021 fui um pouco relapsa quanto ao cuidado com a minha saúde, estava me alimentando mal, parei de praticar atividade física: isso decorrente de alguns problemas emocionais associado a uma lesão que tive no joelho, acabei ganhando quase 10 kg. Desde o março/2022 voltei a prática de atividade física e a um mês voltei a fazer acompanhamento com nutricionista e já consegui eliminar 2kg, maaas preciso melhorar um pouquinho quanto a atividade física, recordo-me que durante a pandemia participei de um desafio de 100 dias praticando atividade física todos os dias. Resolvi então a fazer um compromisso de 30 dias de atividade física. Afinal dezembro já está bat…
Última resposta por Suellen Ferreira Barros, -
- 11 respostas
- 452 visualizações
Última resposta por Daniel Fernandes Coração, -
-
- 11 respostas
- 821 visualizações
Pessoal, desejo a todos da comunidade uma excelente passagem de ano, com seus familiares, amigos queridos, enfim rodeados de quem voces realmente gostam e que venha 2023 para que todos possam conquistar suas metas/objetivos, e se estamos aqui nesta comunidade já estamos crescendo ... "Você é a média das 5 pessoas com quem mais anda" - Jim Rohn e aqui na comunidade todos estamos sempre ajudando alguém a melhorar sua média ... meu inicio de 2023 já esta preparado pra comemorações
Última resposta por Henrique Magalhães, -
-
- 11 respostas
- 662 visualizações
Acabei de receber numa mensagem privada o convite para o evento Sardinha no dia 28/01. Me sentindo orgulhoso e especial!! Já tenho passagem comprada e hotel reservado!! Obrigado!!
Última resposta por Alfio Gulotta Junior, -
- 11 respostas
- 855 visualizações
Oi gente, vou fazer minha primeira viagem pra Europa no final do ano e estou perdida quanto a melhor forma de levar o dinheiro, levo em espécie, gasto no cartão do bancão, do banco digital? Não sei nem a quais taxas devo me atentar, alguém me ajuda?
Última resposta por Daniel Fernandes Coração, -
- 11 respostas
- 924 visualizações
O que estão fazendo hoje?🤪
Última resposta por Matheus Malheiros Pinto, -
- 11 respostas
- 692 visualizações
Fala Pessoal, Meu nome é Ronan, estou entrando pra turma do curso de Janeiro. Não conheço muito de investimentos e estou aqui para aprender. Trabalho com tecnologia, se alguém precisar de algum help, só falar.
Última resposta por William Ferreira Da Silva,