💬 Comunidade AUVP
-
- 5 respostas
- 905 visualizações
Olá, Durante as aulas do módulo 4 sobre análises de empresas na bolsa, foram utilizados 3 sites principais: investidor 10, fundamentus e fundamentei; este último "FUNDAMENTEI" não possui disponível gratuitamente os dados da empresa nos últimos 5 anos e etc; possui então somente um resumo sobre a empresa. Gostaria de saber se há outro site, onde de forma gratuita eu consigo observar estes fundamentos, ou onde eu conseguiria ver isto na própria empresa?
Última resposta por Rafael Antunes Teixeira Silva, -
- 5 respostas
- 905 visualizações
Bom dia Resebi um PROV PAGAMENTOS DE FRAÇÕES, e nao sei olhar de que empre e Obrigado
Última resposta por Fabiano Gomes, -
- 13 respostas
- 905 visualizações
Fala pessoal, queria saber de vocês até onde já assistiram do curso, pra entender se estou indo muito rápido ou muito lento. Eu estou na aula 5 do módulo 2, e vocês?
Última resposta por Henrique Magalhães, -
- 17 respostas
- 905 visualizações
Oi pessoal, nunca usei a comunidade essa é a minha primeira vez! Queria saber se alguém mais se sente um peixe fora d'água?! Eu não tenho parentes ou amigos próximos MT interessados em finanças e investimentos, ou até mesmo em futuro. Queria me rodear mais de pessoas assim mas não sei como! Alguma dica de como fazer amizades melhores?
Última resposta por Micael Neves Gabriel, -
- 11 respostas
- 905 visualizações
Rapaz não é que chegou mesmo o mimo da AUVP kk, recebi agora de tarde, veio até rapido ein. Deixo meus aradecimentos a toda equipe AUVP e o @Raul Sena 🙌💥 Mais alguém recebeu também?
Última resposta por Eder Fernandes, -
- 9 respostas
- 905 visualizações
Olá sardinhas....👈 Vamos analisar a minha carteira☺️...estou precisando de ajuda para formar os questionamentos para meus investimentos (estou iniciando agora).
Última resposta por Felipe Braz Sant'anna, -
- 5 respostas
- 904 visualizações
Aqui em casa eu e minha esposa recebemos um email de tesoutrodireto@b3.com.br dizendo que nossa senha foi bloqueada em função de várias tentativas atipicas de acesso - falei com uns dois amigos e eles tb receberam esta msgem. Queria ver se alguém da comunidade tb recebeu esta msgem
Última resposta por Conrado Game Saldeira, -
-
- 18 respostas
- 904 visualizações
Essa eu não entendi
Última resposta por Marco José Pereira, -
-
- 20 respostas
- 904 visualizações
Bom dia, sardinhas! Hoje inspirado no meu amigo @Kenzo Nakagawa queria conversar novamente sobre este tema. Há pouco tempo comecei a elaborar mais um projeto e queria dividir com quem quiser/puder dar pitacos, sugestões, trocar uma ideia para dar uma dica, pontuar algo que de repente não tenha ficado claro ou que eu tenha deixado passar em branco, não tenha considerado, enfim. Toda ajuda é muito bem vinda e ficarei contente com quem puder dar uma força! Então, se quiser conversar sobre me dá um alô que envio o documento que estou organizando todo o planejamento =) Venho consumindo bastante conteúdo bom de YT com relação a ifood, meus livros com rece…
Última resposta por Kenzo Nakagawa, -
- 20 respostas
- 904 visualizações
Será que não está na hora de passar esse "papel" pra frente? Qq conselho é muito bem vindo! Hahaha
Última resposta por Gustavo C Dantas, -
- 13 respostas
- 903 visualizações
Eu vi a entrevista de um empresário que ja teve 95% de renda variável, mas conforme ele foi tendo filhos ele foi diminuindo os riscos e adotou uma estrategia interessante. Maior parte do seu patrimônio esta alocado em Renda Fixa, e a estratégia é que cada renda fixa vencesse em um mês diferente, então ele teria renda todos os meses, ele chegou em um ponto que nem fazia mais sentido ter reserva de emergência, Porque todos os meses uma renda fixa vencia e ele recebia a renda do mês, e tinha apenas uma pequena parte em FII's e LCI's, LCA's e debentures que rendiam mensalmente. Exemplo: Janeiro/2023 Vence um Uma Renda Fixa Fevereiro/2023 vence outro R…
Última resposta por Douglas QMS, -
- 9 respostas
- 903 visualizações
Boa tarde aos amigos, hoje passei o dia todo me fiscalizando em não reclamar, aqui já é domingo 0:30hs Foi bom pois tirei o dia para estudar as aulas e a última sobre a família ouvi caminhando e correndo para me exercitar. Acabei de fazer a prova e tirei 10! Muito feliz e realizado por ter vencido a primeira etapa. Anexei uma foto direto do Japão durante a minha caminhada de 6km Boa sorte à todos e tenham um maravilhoso fim de semana.
Última resposta por Márcio José Camargo, -
- 5 respostas
- 902 visualizações
Pessoal, boa noite! Acabei de terminar o módulo 3 e estou com uma dúvida. Existe uma divisão percentual recomendada para as alocações em renda fixa, tipo x% em pre fixado, y% tesouro e por ai vai?
Última resposta por Luiz Fernando De Mattos, -
- 7 respostas
- 902 visualizações
Olá pessoas, é o seguinte, uma LCA poderia pagar menos que a taxa prometida? Investi em 23/06/2022 o montante de R$9.048,45 em uma LCA da BTG que prometia IPCA + 4%, custodiada pela Inter. O resgate ocorreu no vencimento, em 15/05/2023, recebendo um total de R$9.337,87. Essa taxa de juros ficou em cerca de 3,5% a.a. Menor até que o valor pré-fixado. Será que tem algo errado ou eu que errei na conta? Obrigado pessoal
Última resposta por Adriano Umemura, -
- 24 respostas
- 902 visualizações
Melhor usar a comunidade da AUVP do que qualquer outra rede social pois aqui além de se divertir você aprende . O que acham de sua opinião ? Está melhor que o face e o inst ? Diz aí pessoal
Última resposta por Bruno Junho,