💬 Comunidade AUVP
-
- 11 respostas
- 1.1k visualizações
Boa tarde senhores, gostaria da opinião de voces sobre as minhas metas breve contexto sobre a minha vida 25 anos, formado, meu salario atual é 20mil reais, limpo é uns 17 e poquinho, solteiro, sem filhos, gosto de uma baguncinha gasto muito dinheiro com rolê e viagem meu total investido no momento é aproximadamente 80mil reais, nao tenho herança, nem nada q venha externo as coisas que eu faço. as metas abaixo não estão 100% alinhado com o resultado que deu naquela arvore do cerrado que fiz na UVP, eu ajustei +- parecido de acordo com o que eu vejo que faz sentido pra mim Objetivo-> construir patrimônio para poder viver de renda
Última resposta por Rodrigo Telles Merg, -
- 11 respostas
- 1.4k visualizações
Pessoal da AUVP não para de surpreender a gente nunca ! Encomenda entregue na portaria e tals... pegamos! meio pesado, parecendo liquido, hummm o que poderia ser ? Negroni ? Mas estava pesado demais pra ser o Negroni, expectativa, rasgo tudo e abro logo, ai vem a BELA surpresa... CONFIANÇA ! edição limitadíssima !
Última resposta por Lucas Duarte Orestes, -
- 11 respostas
- 922 visualizações
Olá, pessoal, Eu sou Engenheira Química...Queria saber se tem alguém da área de engenharia, que atue no ramo de projetos industrias para trocar figurinha... Já achei dois engenheiros civis: @Marco Antonio Corsini Filho e @Marcos Paulo Grosselli...mas pelo que eu entendi não são da área industrial....e para mim, área residencial não rola... Queria conhecer gente de fora da minha bolha... Alguém? 🙃
Última resposta por Douglas QMS, -
- 11 respostas
- 650 visualizações
Bom dia galera, tudo tranquilo com vocês? Gostaria de pedir uma ajuda a vocês, em 2020 estava num estágio remunerado e cai em um "golpe", meu chefe pediu para colocar no contrato apenas a metade do salário para reduzir o imposto (5%), e o restante ele me pagava por fora, no começo ele me pagava direitinho, mas apos uns 9 meses ele começou a atrasar essa parte que não estava no contrato e depois de 3 meses sai da empresa (fev/2021) pela falta do pagamento, até hoje não recebi essa parte que ele me deve, inclusive não estou nem cobrando juros, correção pela inflação nem nada, mas mesmo assim ele não esta me pagando. Como não tenho como provar que ele esta me devendo is…
Última resposta por Douglas QMS, -
- 11 respostas
- 602 visualizações
Boa tarde, Sardinhas. Acho que estão acompanhando os efeitos cataclísmicos que o Banco do Vale do Silício está passando e suas reverberações como um efeito dominó nos outros bancos. Resumo: - As empresas de tecnologia colocavam o seu dinheiro no Banco do Vale do Silício. Há alguns anos atrás, a taxa de juros dos EUA estava quase 0%, daí o investidor, sem muita escolha, investia pesado em empresas de tecnologia de forma pulverizada, esperando que alguma desse certo. Buscando uma nova Microsoft ou Apple. E o dinheiro chovia nessas empresas. - Todo esse dinheiro caía no Banco, que comprou títulos do governo americano. Legal, renda fixa, capital seguro,…
Última resposta por William Redig, -
- 11 respostas
- 937 visualizações
Pessoal, alguém tem reserva no Mercado Pago? Vi uns blogueiros reclamando que a conta está bloqueada e vi que alguns deles fazem rifas e não sei se é o motivo. Estava pesquisando na Internet para ver se achava algo, mas não vi nada recente, alguém sabe se existe ou está passando por algum problema lá?
Última resposta por Thamayron Alves, -
- 11 respostas
- 1k visualizações
Eu gosto de usar tema claro de dia e tema escuro a noite, no iPhone tem uma função que ele muda sozinho após o do pôr ao nascer do sol.
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
- 11 respostas
- 822 visualizações
Boa tarde a todos os amigos Olá pessoas. Meu nome é André Norbim tenho 52 anos e estou começando na comunidade hoje. Moro na praia da costa em vila velha, espirito santo e espero poder aprender muito e ajudar a comunidade com o que eu puder. Grande abs!
Última resposta por Paulo Roberto Lagedo Lins, -
- 11 respostas
- 697 visualizações
Bom dia S@rdinhas!! Me sentindo feliz!! Comecei bem o dia e a semana, sendo "promovido" na comunidade!
Última resposta por Mariana Sengling Favaro, -
- 11 respostas
- 7.1k visualizações
Ola a todos , Faz pouco tempo que eu estou tentando aprender a investir , testando aqui a calculado de juro composto ...com algo mais de conhecimento e um pouco mais segurança em como escolher bons ativos , decidir que quero intensificar meus aportes nessos próximos dois anos e me surgiu uma duvida que deve ser muito fácil , porque nao vejo respostas por nenhum lado ou eu que ano entendi nada mesmo e tenho ue voltar a ver as aulas ..... A calculadora de juro composto , tem em conta pelo que eu entendi : - O aporte inicial -O tempo -Os aportes mensais ... O que seria os juros que o Raul sempre colocar como 8% ? Seria o possível crescimento…
Última resposta por Ricardo Ochoa Pachas, -
- 11 respostas
- 1.2k visualizações
Fala pessoal, tudo bem com vcs? Gostaria de saber a opinião de quem mora ou pensa em morar fora do país. Como viram, há uma possibilidade de trabalhar na suecia (operador de maquinas) me desligando da empresa que trabalho aqui no Brasil. Sou casado e Tenho 2 filhos pequenos. Aparentemente meu salário nao aumentará tanto (Se for fazer a conversao) porém dizem q o custo de vida na suecia é bem alto. O que acham da ideia? 😱✌🏻
Última resposta por Othon Oliveira, -
- 11 respostas
- 536 visualizações
Tomei coragem, vou aproveitar o feriado aqui no Brasil e me aventurar fazendo meus primeiros investimentos na bolsa gringa. Grana já está na corretora, ativos escolhidos, agora falta só "perder a virgindade internacional"... rsss... Estou com aquele "medo" comum da primeira vez. Sentindo novamente o friozinho na barriga de dar o OK para executar a operação. Já invisto através de BDRs, mas ações na gringa mesmo, vai ser a primeira vez.... Já passaram por isso?
Última resposta por Rai Nunes Espindola, -
AUVP
por Rafael Carlos- 11 respostas
- 633 visualizações
A AUVP é em Goiânia, certo?! Estou chegando aí semana que vem, gostaria de saber se é open bar? 😂😂😂
Última resposta por Rai Nunes Espindola, -
- 11 respostas
- 380 visualizações
Caros, Se não tem uma caralha de diferença comprar ações em lotes de 100 ou fracionadas, por que raios tem essa separação? Tks!
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
- 11 respostas
- 874 visualizações
Algumas informações nesse story eu realmente não sabia. Ex: para cada 100 reais emprestados serem apenas 15,80 do caixa dos bancos. Foi por ouvir esse tipo de coisa que estou aqui hahahaha
Última resposta por Rai Nunes Espindola,