💬 Comunidade AUVP
-
- 1 resposta
- 111 visualizações
Olá, pessoal. Boa tarde! Atualmente, tenho R$ 65 mil disponíveis para investir, porém, acabei de começar as aulas e ainda não concluí o módulo de renda fixa, gostaria de uma opção segura e de liquidez diária para alocar esse valor temporariamente. Estou considerando três opções de CDBs: ITAÚ (100% do CDI) SOFISA (105% do CDI) Daycoval (106% do CDI) Qual dessas instituições vocês recomendam para esse período transitório, até que eu possa tomar uma decisão mais embasada após concluir o curso? Ou, se houver outra alternativa mais adequada, ficarei grato pela sugestão de vocês! Agradeço desde já pela ajuda!
Última resposta por Flavio Prado, -
- 15 respostas
- 1.4k visualizações
Bom dia! Sou aluna nova e meus investimentos estão nas mãos de assessores... Ela entrou em contato e disse que um CDB meu está vencendo. ( vi que está pagando 98% do CDI). Preciso reinvestir. A pergunta é... como saber se o CDB é de liquidez diária para eu fazer a pesquisa? Ainda não estou sabendo achar essa informação e estou achando tudo muito confuso... Entrei na plataforma da AUVP e vi investimentos muito melhores ,mas não sei se são de liquidez diária... obrigada!
Última resposta por Simone Christina Moreira Soares, -
- 18 respostas
- 1.8k visualizações
Boa noite! Dentre outros investimentos, faço aportes mensais em CDBs de liquidez diária para um objetivo de curto prazo ( cerca de 1300 por mes), hoje invisto no CDB de liquidez diária do Banco Sofisa que paga 110% do CDI. Olhando apenas essa categoria de investimento ( CDB liq diária), mesmo com a taxa private oferecida para alunos, não há nenhum CDB na AUVP que chegue nesse valor? O máximo que vi foi o CDB banco GUANABARA ( 102% do CDI).
Última resposta por Alex Ferreira, -
- 9 respostas
- 817 visualizações
Bommmm dia Sardinhas! A quanto tempo em kkkk Gente queria saber se tem algum CDB Liquidez Diária na AUVP Investimentos, pois seria uma boa né concentrar tudo nela 😬
Última resposta por Enio Junior, -
- 1 resposta
- 614 visualizações
Boa tarde sardinhas, estou com uma dúvida com relação a uma aplicação minha no cdb de liquidez diária do inter. Eu apliquei um valor de 2.000 reais porém parece que eu estou “perdendo” dinheiro, aparece valor líquido de 1808,76 reais, sem eu resgatar nada antes do prazo. Oq poderia ser isso?
Última resposta por Flavio Prado, -
- 2 respostas
- 589 visualizações
Bom-dia! Estou com um valor p investir, mas ainda não terminei as aulas do curso. Encontrei na plataforma um cdb liq diária 103%cdi, banco voltar. Seria interessante aplicar neste cdb , sabendo que posso utilizar esse valor para outro investimento ( ex: ações) em menos de 30 dias? Obrigado
Última resposta por Maria Cecilia Laboissiere Pirassinunga, -
- 2 respostas
- 138 visualizações
Fala galera, estou querendo migrar meus CDBs de outro banco (banco esse associado a uma construtora e a um time de futebol) para o BTG Pactual. Mas, queria saber, o BTG Pactual oferece CDB liquidez diária com rendimento de pelo menos 100% do CDI sem limite de aporte? E também, a opinião de vocês, possuem algum CDB do BTG?
Última resposta por Lucas Ângelo Oliveira Martins Rocha, -
- 15 respostas
- 2.9k visualizações
Estou utilizando nesses ultimos dias uma conta do mercado pago com liquidez diaria para pagamento de pix, recebimento de pix etc, só coisas basicas mesmo com um retorno de 105% do cdi em todos os dias uteis, minha pergunta é... tem algum outro banco que tenha algo nessa pegada, com mais rentabilidade de 105% do cdi, no caso só pelo dinheiro esta la na conta do banco já rende todos os dias, queria saber se voces sabem se tem mais algum banco que faz isso? (estou iniciando não faz muito tempo)
Última resposta por Ricardo Ochoa Pachas, -
CDB Liquidez diária. É uma boa? Se sim, qual vcs acham melhor? Ou vai de Selic Selicoso?
por Bruno Prado- 3 respostas
- 680 visualizações
Fala atuais e futuros ricos. Bom dia boa tarde boa noite. Eu to com uma grana que não to sabendo onde investir. Como minha carteira ta mto exposta a ações, eu queria mandar essa grana guardada pra FIIs e balancear a coisera toda. Porém, como estou no modulo 5 ainda, queria voltar e estudar mais um pouco sobre FIIS. Enquanto eu to aprendendo, gostaria de deixar como reserva de oportunidade, mas parada em algum lugar que renda alguma coisa pq ta me dando pavor ver parado na corretora (é, eu mandei pra lá e ainda não comprei nada) Vi que o Sofisa oferece conta com CDB diário. Vcs conhecem outros bancos que ofereçam a msm coisa? Vcs sabem como funciona …
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
- 3 respostas
- 355 visualizações
Pessoal boa noite. Alguém conseguiu comprar os CDBs a 16+ que tem aparecido na plataforma da BTG as 10h da manhã? Estou tentando a semana inteiro fico esperando virar o horário de 9:50 para 10H e mesmo assim, todo CDB que eu seleciono já aparece como esgotado. É normal isso? Sei que deve ser uma concorrencia grande porém em 1 minuto acabou todos! Abç
Última resposta por Matheus P S, -
- 15 respostas
- 893 visualizações
Bom dia Alguém conseguiria me auxiliar com o motivo do banco inter distribuir vário CDB's pagando 125%do CDI e estes mesmos papéis não serem distribuídos pelo BTG? Pensei que pudesse ser a questão do risco das instituições, mas por exemplo o banco digimais e o banca guanabara são considerados de baixo risco e estão pagando 125% do CDI, enquanto o melhor CDB distribuído pelo BTG para 122% do CDI e com um prazo ainda maior. Como ainda tenho proteção do FGC pensei em invetir pelo banco inter mesmo, mas queria entender pq um banco distribui tantos CDB pagando esse percentual do CDI e o outro não tem nenhum pagando nem próximo.
Última resposta por Deborah Gerasimovic, -
- 7 respostas
- 173 visualizações
Eu sei que como CDE eu so posso investir em renda fixa, basicamente CDB (nem vou entrar no mérito de poupança e previdência). Alguém sabe dizer porque o BTG não permite CDE de comprar CDB de outros bancos? Perdi boas oportunidades pq o CDB aparece e ao tentar comprar dá erro, suporte da AUVP disse que é pq sou CDE, mas queria entender pq.
Última resposta por Diego Sanches, -
- 5 respostas
- 945 visualizações
Pessoal, qual a melhor opção, CDB Bradesco ou Tesouro Selic ?
Última resposta por Adriano Umemura, -
- 4 respostas
- 162 visualizações
Pessoal, estou com uma verba para investir em renda fixa, isso já está decidido, estou entre cdb pós btg pactual 100,50% cdi ou tesouro selic 2031 selic+0,11%? Qual das opções vcs consideram melhor e porque ?
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 6 respostas
- 699 visualizações
Mais uma oportunidade excelente na plataforma. Apesar do prazo de 6 anos, acho que vale entrar, nem que saia no secundário depois.
Última resposta por Douglas QMS,