💬 Comunidade AUVP
-
- 5 respostas
- 228 visualizações
Bom dia meus queridos, Alguém conseguiu pegar o cartão da AUVP? Como fizeram? Se puderem compartilhar, agradeço.
Última resposta por Douglas Montouro Alves, -
- 11 respostas
- 580 visualizações
Meu cartão acabou de chegar, porém veio o normal do BTG 😭 Pobre só se ferra nessa vida, mas é um belo cartão de toda maneira.
Última resposta por Eli Almeida, -
- 6 respostas
- 552 visualizações
Fala galera! Vim contar uma fofoca pra vocês, kkk Acabei de assistir um vídeo da Dani e do Paulo, que são amigos do Raul pra quem não sabe eeeee Eles deram o spoiler do cartão da AUVP Banco! Parabéns Raul! Imagino o qual maravilhoso é ver um sonho sendo realizado. Era isso, boa noite ☺️
Última resposta por Adam Iki Yoshikai, -
- 2 respostas
- 260 visualizações
Gente eu estou tentando pedir um cartão da AUVP é pelo BtG mesmo? Pois lá no BtG tem opção de pedir.. mas não fala nada em relação a AUVP alguém pode me ajudar?
Última resposta por Mariana Oliveira, -
- 33 respostas
- 1.2k visualizações
Chegou pessoal o tão famoso cartão 😍😍estou apaixonada, o de vocês chegaram?
Última resposta por Suez Junior, -
- 43 respostas
- 3.3k visualizações
Fala turminha... Como sou um mero mortal $$$ Meu cartão da AUVP chegou hoje.... Em breve pretendo poder upar ele para o tão falado UltraBlue da AUVP! Mas até lá vou curtir o meu Blakzinho....
Última resposta por Janderson Costa Leão Lima, -
-
- 32 respostas
- 1.8k visualizações
Rapaz, não é que o bichin é invocado mesmo, parecia totalmente preto, porém é um azul bem escuro, simplesmente diferenciado.
Última resposta por Jean Carlos Rodrigo Nogueira, -
-
- 9 respostas
- 1.3k visualizações
Boa noite pessoal, Vcs usam o C.C AUVP/BTG para o dia a dia, como seu cartão principal? Pergunto pq existem opções melhores no mercado e, caso tenha, gostaria de saber os motivos que os levam estar com o do BTG ao invés de outro. Obrigado!
Última resposta por Rafael Ferreira De Mattos, -
- 3 respostas
- 286 visualizações
Boa tarde ! Já recebi meu cartão e como vou fazer a portabilidade da XP meu filho tem o cartão XP adicional meu e não terei mais limite porque não movimentarei mais aquela conta. Sabem me dizer se posso pedir um cartão adicional pra ele no BTG e se tenho que pagar a mensalidade ? Eu a princípio fiquei isenta da mensalidade PS - ele já investe e tem conta na XP com uma graninha boa até. Não quis transferir pra AUVP capital porque ele tem um certo ranço do Raul porque na pandemia respondeu o questionário e não foi aprovado, segundo ele nem entraram em contato. Coisa de jovens 😂 Mas vou convencer ele de fazer o curso AUVP, ele já tem uma certa noção. Tem até i…
Última resposta por Márcia Kuboki, -
- 0 respostas
- 427 visualizações
Galera, bom dia, fiquei interessado pelo cartão da AUVP (bonitão ele). Então fui pesquisar esses tais módulos de benefícios do BTG, e me deparei com " Módulo Investimentos" e vi que eles dão acesso a um fundo sem taxa de administração. Porém a mensalidade é 40 patacas. Alguém por aqui usa esse fundo? Acham que vale a pena?
Última resposta por Joao Antonelli, -
- 34 respostas
- 815 visualizações
Fala galera! Eu tenho um c6 Carbon cansado faz alguns anos. E agora que estou com um acumulado "OK" tava pensando se valia a pena pegar algum cartão com cashback ao invés de pontos (da muito trabalho ficar preocupando com as milhas e tentando pegar promoção de transferência de pontos). Ouvi falar muito bem do BTG Ultrablue mas fiquei em dúvida com algumas coisas. É dito que precisa ter 1m investidos pra liberar, e pra isentar tem que ser 400k. Então levam em consideração investimentos em todos qualquer lugar para a somatória de "liberar" o cartão ? Eu vi o video do Raul e ele comentou que conseguiram liberar esse ultrablue para alguns clientes mesmo que sem os 1kk…
Última resposta por Francisco Vianna, -
- 5 respostas
- 111 visualizações
Caracas, meu cartão virtual foi clonado. Como é chato isso meu deus ! Pior que nem sei onde foi. A sorte que na primeira compra que tentaram passar eu já pedi bloqueio. Vcs acreditam que tentaram comprar num site de drogas americano ! Não tive nenhum prejuízo financeiro. Mas só a chatice. Pelo menos agora TD que estava como recorrente vai cair ! Só um peqno desabafo. Alguém passou por isso esses tempos ? Não tem mto o que fazer né ?
Última resposta por Erika Vergine, -
- 3 respostas
- 393 visualizações
Rapaziada, vcs pediram cartão da AUVP esses dias e chegou o da BTG ainda pra vcs? pedi dia 05/10 e chegou do BTG ainda, a última vez que vi o Raul tinha falado que havia atrasado e agora ia começar a sair dia 04/10(era pra ser a partir do dia 12/09 antes pelo que eu tinha entendido ele falar). Alguém sabe se atrasou novamente? Ou me enviaram errado?
Última resposta por Flavio Prado, -
- 2 respostas
- 273 visualizações
É brincadeira. Infelizmente.
Última resposta por Matheus Keitaro, -
- 3 respostas
- 553 visualizações
Boa ideia esse lance dos cartões e suas designações
Última resposta por Ricardo Ochoa Pachas,