💬 Comunidade AUVP
-
- 6 respostas
- 553 visualizações
To meio off da comunidade e de tudo ( curtindo um pouco o ócio improdutivo mesmo)…. Mas resolvi solicitar um cartão de crédito do BTG e chegaram 2: um BTG black e um AUVP black. Eu nem entendi o da AUVP. Vi que é bandeira Mastercard tb, tb é da BTG, mas qual a diferença de um e de outro ( com relação a pontuação e tals.) ou nao tem diferença? Alguém sabe me explicar?
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 1 resposta
- 228 visualizações
Aproveitando o embalo de cartão de credito, qual o melhor cartão de credito do mercado hoje ? visando milhas.
Última resposta por Fabio Alves Joia, -
Cartão de Crédito
por Anônimo- 2 respostas
- 232 visualizações
Não é bem uma dúvida, porém uma solicitação (se possível). Mas antes, um contexto. Antes de entrar na AUVP eu tinha começado a ganhar um pouco melhor e sempre ouvi a história de que é preciso ter uma casa própria, e bom... Eu entrei num financiamento de um apartamento da TENDA. Aprendendo um pouco mais sobre finanças e estruturando um pouco mais meu futuro, eu contatei uma advogada pra me auxiliar no processo de distrato. Resumidamente, perdi o processo, mesmo estando dentro da cláusula de contrato, de que o distrato é possível antes das pré-chaves. Bom, como tinha em contrato de que por falta de pagamento é feito o distrato, eu parei de pagar (desde sete…
Última resposta por William Redig, -
- 11 respostas
- 2.1k visualizações
Boa noite, meu povo !! Estava planejando migrar os investimentos para a AUVP e concentrar em apenas um lugar, quando surgiu a oportunidade do cartão de crédito que pode ser "montado", no tocante a benefícios. Então, me veio a dúvida, realmente contratar todos os módulos faz sentido ? Vocês escolheram todos ? No meu caso, sigo com todos por conta da isenção promocional de seis meses, mas alguns deles não me servem muito, a exemplo do Módulo de Entretenimento, considerando que na minha cidade não tem as lojas listadas e não sou muito de comprar nelas online.
Última resposta por William Redig, -
-
- 84 respostas
- 7k visualizações
Procurei o tema aqui e não achei. ATUALMENTE eu utilizo o cartão de crédito do NUBANK por alguns motivos 1º - Consigo deixar o limite baixo do cartão e ir aumentando conforme eu for utilizando 2º - Quando faço uma compra Parcelada, eu consigo antecipar todas as parcelas restantes quando eu desejar além de obter um desconto quando faço a antecipação. (algum outro cartão tem a mesma funcionalidade?) 3º - temo o programa de milhas que cada real gasto é um ponto. Oq eu gasto no mês já consigo abater pelo menos uma viagem de uber e acaba saindo elas por elas. Qual a opinião de vcs?
Última resposta por Leonardo Salles Binato, -
-
- 29 respostas
- 582 visualizações
Bom dia e sextou, sardelas! Estive navegando hoje na Amazon para procurar alguns livros para mim e um de presente para minha mãe cujo aniversário chega logo mais, e me deparei com um anúncio do cartão de crédito da Amazon. Dei uma lida sobre o que eles oferecem, taxas, benefícios, etc, etc. Alguém por aqui por ventura tem esse cartão? Tem algo a comentar sobre?
Última resposta por Rafael Antunes Teixeira Silva, -
- 3 respostas
- 676 visualizações
Oi S@rdinhas! Vejo que tem várias pessoas por aqui que perguntar se usar cartão de crédito é uma boa; como usar cartão, qual cartão tem mais benefícios, etc... Resolvi então relatar a minha experiência com cartão de crédito, na esperança que as minha experiência, desavenças e traumas possam ajudar alguém. Vamos lá: Eu já fui o melhor cliente dos cartões de crédito. Daqueles que adoram um "10x sem juros no cartão". Durante um bom tempo as coisas deram certo, até que chegou o momento em que a fatura do cartão era quase que integralmente de parcelas. Note que nessa época eu era altamente DEScontrolado financeiramente. Muitas vezes eu tinha a grana para co…
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 1 resposta
- 640 visualizações
Olá pessoa. Estou em uma situação que devido a um limite de cartao, meu sogro e meu pai usam cartões que são meus. Ambos trabalham com compra e venda de secos e molhados e sempre precisam de limite a depender de uma promoção. Meu sogro gasta em média 15 mil e meu pai 8 mi. E ao final da fatura me transferem tudo certinho. Meu pai já usa esse cartão há 3 anos e nunca deu nada no IR. Minha dúvida é quanto isso pode impactar no meu imposto de renda. Pois meu CPF está recebendo 24 mil "do nada" todo mês. Obrigado
Última resposta por Flavio Prado, -
- 8 respostas
- 499 visualizações
Hoje tive um rompante de pobre premium... e, por curiosidade, resolvi olhar na página do BTG as condições do cartão Ultra Blue... Numa das simulações de benefícios, vi um desconto em estadia na ordem de 600 reais por diária (na minha cabeça de pobre, pensei "nossa, diárias de graça em hotéis 4-5 estrelas, vale muito a pena quando for programar a próxima viagem".... Mas nas próximas linhas é que eu entendi o desconto de 600 reais por estadia.... na simulação a diaria de 18800 estaria saindo por 18200... Hahahahah... voltei para a realidade em 20 segundos.... Foi bom, enquanto durou.... minha viagem de luxo gratuita!
Última resposta por Eduardo Vieira, -
- 33 respostas
- 2.7k visualizações
Ahhhh como eu queria esse ultra Blue do btg, que cartão maravilhoso! Uma pena ainda está um pouco distante pra min 😪
Última resposta por Henrique Magalhães, -
-
- 53 respostas
- 3.8k visualizações
Fala galerinha, tudo bem com vocês? Me ausentei esses últimos dias devido a TCC da pós, mas vi uns historys do Raul com umas cartas para abrir quanto atingisse certo limite de investimento. Alguém sabe como funciona? Sou da turma 14, mas achei muito interessante a ideia. Uma ótima semana a todos!!
Última resposta por Henrique Magalhães, -
-
- 10 respostas
- 1.1k visualizações
Boa noite, Queria tirar uma dúvida, ainda são enviadas cartas aos alunos ? Se sim é necessário fazer algum cadastro ? Não lembro de ter preenchido endereço em nenhum lugar.
Última resposta por Fabiano Gomes, -
- 25 respostas
- 748 visualizações
Olá, turma!! Todos bem?? Vi a respeito das cartas que recebemos da AUVP quando atingimos tanto mil investidos! Quando me matriculei na turma 40 e migrei minha custodia para AUVP ja conseguia receber algumas cartas, dito isso, eu consigo saber quando elas vão chegar ou é apenas se eu atingir aquela quantia já sendo aluno da AUVP? Fiquei curioso pra saber o conteúdo delas rss
Última resposta por Daniel S, -
- 29 respostas
- 1.6k visualizações
Boa tarde, Vi em alguns stories que a AUVP envia cartas, para serem abertas ao atingir determinado patrimônio. Como funciona? Tem um valor mínimo para recebe-las?
Última resposta por Eli Almeida, -
- 10 respostas
- 842 visualizações
Dia de abrir aquela tão sonhada (e suada ) carta … comemorando um vinho de uma vinícola de nome sugestivo (La Bodega AZUL) pois estamos no azul também ! obs: em breve relatos sinceros do “Silva” #osilvavenceu #primeiromilhao
Última resposta por Lucas Correia Naves,