💬 Comunidade AUVP
-
- 11 respostas
- 754 visualizações
Salve cardume, quem aproveitou a Wegzinha ontem na promoção levanta a mãozinha. 🖐️ Ontem mostrou pq é importante ter uma reserva de oportunidade.
Última resposta por Luis Ferrarezi, -
- 11 respostas
- 699 visualizações
seguinte, galera: recebi a notícia que vou virar pai, então isso trouxe algumas mudanças drásticas na minha vida. sempre fui contra emprestimos, mas agora não consigo pensar SÓ em finanças. por isso um consignado agora será minha escolha. tenho um terreno em localização privilegiada na minha cidade, faltando apenas reformar uma casa que tem lá toda acabada kkk sou servidor publico com renda liquida de mais ou menos 6,3 e da minha esposa mais ou menos 3k. dito isso, queria a opinião de vocês sobre o seguinte consignado que o meu banco (sicoob) ofereceu: - Valor R$50.000,00; -Tx. 1,54; -Prazo 96 meses; - Parc. R$1.116,86. …
Última resposta por Kleber Santana, -
Ouça as notícias pelo nosso podcast! Bom dia, Investidor Sardinha. Hoje é sexta-feira, dia de maldade. Dia de mandar recado maroto no grupo do condomínio pra geral De falar daquele vizinho folgado que estaciona na sua vaga e acha isso normal De trancar o carro dele na sua vaga e mandar mensagem dizendo que foi fazer um cruzeiro e só volta depois do Natal Este é mais um Soco Matinal com as principais notícias do dia no mercado financeiro e no mundo, tudo em 5 minutos, para você já começar o dia zonzo. IBOVESPA Na qua…
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 11 respostas
- 597 visualizações
Bom dia Sardinhassss!!!!! Qual das 2 é a melhor conta global? Quais os prós e contras de cada uma? Alguém já fez um comparativo entre elas? Posso transferir de uma para outra? Como? Quais os custos para isso? Forte abraço!!!!
Última resposta por Murillo Augusto Bertolini, -
- 11 respostas
- 815 visualizações
Poxa estava de boa curtindo a manhã de sábado quando recebo uma ligação da minha irmã q está de férias em um resort aí do nada ela fala fechei uma cota imobiliária do resort q estou e começa a falar sobre toda empolgada pedi o nome da empresa perguntei algumas coisas fui dar uma pesquisada a empresa é cheia de reclamações. eu já não vejo nem uma vantagem em cotas imobiliárias tem alguém aqui q gosta? Sei q isso nem pode ser considerado um investimento por q não faz sentido. agora eu nem sei se devo me intrometer e tentar fazer ela voltar atrás o q vcs acham?
Última resposta por Deividy Oliveira, -
- 11 respostas
- 1.9k visualizações
Boa noite. Assisti a live do Raul agora à noite. Eu entrei na turma 27. Como saber se minha assinatura é vitalícia ou não? Ele comentou que todos que tiverem a assinatura vitalícia vão ter acesso à AUVP Analítica. Grato pela ajuda
Última resposta por Jefferson Cunha, -
- 11 respostas
- 641 visualizações
Pra quem não me conhece eu tenho 19 anos e até esses dias estava super indecisa sobre qual ramo profissional seguir. Uma importante atualização è que desisti da faculdade de engenharia civil antes mesmo de começar pois decidi focar minhas energias na comunicação, e bom, nesse mês que passou de novembro eu quase bati um marco que nunca imaginei chegar nem perto, por apenas 43,00 reais a menos não atingi meus primeiros 10K de receita! Sou criada por meus avós sempre em uma vida simples, nunca faltou nada, mas também não chegava a sobrar. Bom, não sei nem explicar o quão feliz estou! Preciso melhorar muitas coisas e apesar de tudo estou extremamente ansiosa como se em algum …
Última resposta por Ricardo Ochoa Pachas, -
- 11 respostas
- 297 visualizações
Quem ai olhou a provisão do mês de Fevereiro e viu que vai dar merda capitão?
Última resposta por Wallace Oliveira Rodrigues, -
- 11 respostas
- 557 visualizações
Opa pessoal, tenho uma duvida que é fora do curso, mas estou aceitando conselhos. Fiz recentemente 18 anos, e tenho vontade de ter um carro mais como um lazer e um quebra galho, pois a locomoção fica bem melhor apesar de eu já possuir uma bicicleta, possuo um carro que era do meu pai ele só tem algm peças danificadas e possui 5 mil em multa é um Bora 2002, e fico pensando se devo tirar a carteira e pegar ele pagar as multas e conserta, ou se devo só tirar carteira, ou se não devo fazer nenhum dos 2. Queria saber a opinião de vcs sobre isso e se seria inteligente ou não isso, recebo 2.000 por mês e moro com os meus pais ainda.
Última resposta por Mariana Silva, -
- 11 respostas
- 545 visualizações
Acompanhar o mercado é realmente frustrante vc faz o aporte mensal, olha depois e o q vc comprou vem caindo aí vc fica triste por não ter mais dinheiro pra continuar aportando e ter q esperar o próximo mês q provavelmente vai acontecer igual. Mais a vdd é q a diferença msm só vamos ver daqui uns 5 anos vcs também passam por isso?
Última resposta por Mateus Rodrigues, -
- 11 respostas
- 661 visualizações
Alguém já utilizou ou utiliza o Anki para estudos? Se tiver alguém mais experiente no app, pode deixar algumas dicas aqui em baixo.
Última resposta por Wallace Oliveira Rodrigues, -
- 11 respostas
- 659 visualizações
Vai ter inicio mais uma temporada de F1. ai surge uma dúvida: Quem torce pra Ferrari, é Ferrarista Quem torce pra Mercedes, é Mercedista Quem torce pra Mclaren, é Mclarenista E quem torce pra Haas?
Última resposta por Lucas Correia Naves, -
- 11 respostas
- 618 visualizações
Gente. Aconteceu algo muito estranho e queria ver se alguém já passou por isso. Em fevereiro, usei o wise para comprar euros. ao comprar euro no wise, o dinheiro foi enviado para uma institução chamada” novo banco s.a", para uma conta em meu nome, que eu nunca abri. so fui notar hoje. Entrei em contato com o wise, que disse que, uma vez enviado, não tem como extornar. Mas, o negócio é que eu não enviei…
Última resposta por Diego Schich, -
- 11 respostas
- 2.3k visualizações
Boa tarde galera, sou novo por aqui, minhas aulas vão começar dia 29 queria saber se o curso é bom se aprendemos muita coisa.
Última resposta por Marco José Pereira, -
- 11 respostas
- 526 visualizações
Fala aí sardinhas! Apesar de parecer bastante óbvio a resposta para a pergunta, eu queria explicar um pouco aí do meu contexto pessoal e o porquê ainda estou em dúvida. Basicamente não tenho nenhum automóvel, trabalho de forma remota e moro numa cidade pequena aqui do interior onde consigo ir para a maior parte dos estabelecimentos a pé sem maiores dificuldades, então acabei não tendo visto a necessidade de tirar ainda minha carteira de habilitação(tenho 21 anos, faço 22 em setembro). Mas o problema é que atualmente venho pensando em comprar uma moto pra mim, para poder me ajudar a ir na cidade vizinha quando preciso de vez em quando, me deslocar mais rápido den…
Última resposta por Yasmin Yasi Ribeiro Rodrigues,