💬 Comunidade AUVP
-
- 12 respostas
- 1k visualizações
Olá pessoar! Estou iniciando no Xfit e queria saber se tem uma galerinha que treina, especificamente em SP capital. 🙃
Última resposta por Vinicius Sousa, -
- 19 respostas
- 1k visualizações
"Eu vi um camarada falando que os homens precisam pagar os lanches porque da ultima vez que a mulher alimentou um homem a gente foi expulso do jardim do éden e assim eu declaro o fim dessa discussão milenar!" Qual a opinião de vcs? Acho o ponto válido mas tem muita brecha kkkk Obs: a frase não é minha mas concordo plenamente.
Última resposta por André Mesquita Albuquerque, -
-
- 8 respostas
- 1k visualizações
E aí investidores!!!! Só expressar aqui um sentimento de revolta (no bom sentido) referente aos sonhos de vida! Quando você ainda é uma pequena sardinha e sonha com o que o mundo te moldou, ao alcançar esses sonhos, o que virá depois? Hoje com 44 anos conquistei tudo aquilo que sempre foi o objetivo de vida: Ter uma casa, um carro e um bom trabalho. Só que quando você abre os olhos (toma a pílula vermelha e ela te conduz a vida real ou para dentro da Matrix) e aumenta o seu conhecimento e começa a entender algumas coisas que o sistema sempre ocultou. Há uma certa frustração com isso, pois poderia ter aprendido há muito tempo o que estou aprendendo hoje. M…
-
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
Guys, sabem se o indice Ibovespa considera reinvestimento de dividendos bonificações etc?
Última resposta por Ricardo Ochoa Pachas, -
- 8 respostas
- 1k visualizações
Olá Raul e demais colegas, Gostaria de opiniões e sugestões de como calcular o seu Pró-labore de forma que fique alinhado com o faturamento e crescimento da empresa? Att, Lucas Martins
Última resposta por Lucas Martins, -
- 10 respostas
- 1k visualizações
Eu já invisto há uns 2-3 anos, logo que comecei e observei os diferentes valores de ações decidi que não investiria em empresas que eu não tivesse condições de comprar um lote de 100 a cada aporte, como tenho investido em média 2000 por mês sempre vi empresas como vale, wege, entre outras, como muito caras para mim. Entendo que o DY compensaria os valores mais altos, porém isso é uma coisa que ficou na minha cabeça, então a pergunta: isso faz algum sentido?
Última resposta por Marcelo R, -
- 10 respostas
- 1k visualizações
PessoALL, tenho tido alguma dificuldade em escolher o tipo de ações que devo comprar. Se o Tag Along de todas for o mesmo, devo optar pelas PN, por conta da preferência no pagamento de dividendos? E nos casos de PNA e PNB?? Exemplificando, para facilitar: BBDC3 ou BBDC4? ITSA3 ou ITSA4? CPLE3, CPLE5, CPLE6? Para finalizar: UNITS (11) só valem a pena ser compradas se o valor estiver descontado em relação à soma das ações ON+PN que ela contém?
Última resposta por Eddy Paulini, -
Vale
por Karoly Hunkar- 15 respostas
- 1k visualizações
E a vale q está derretendo ? O valor já está abaixo do meu valor médio. Será q rola ?
Última resposta por Karoly Hunkar, -
- 9 respostas
- 1k visualizações
Bom dia pessoal, fiquei com uma dúvida em relação à taxa do Tesouro Pré Gostaria de saber se essa taxa é por período do título ou por ano? por exemplo; Um título pré fixado com vencimento em 10 anos, a taxa contratada será rendimento por ano? Ou para todo o príodo? outro exemplo, se for um título com menos de 1 ano caso exista, ele é calculado pelo período todo ou por ano e proporcional aos meses? Desculpa por ser uma pergunta meio óbvia, porém surgiu uma confusão na mente de tanto pensar.
Última resposta por Flavio Prado, -
Traição ou não, nunca saberei
por Anônimo- 15 respostas
- 1k visualizações
"Eu estava com uma namorada há cinco anos e estava planejando pedi-la em casamento. Então, um dia, ela disse que queria dar um tempo para decidir o que fazer. Isso foi há cerca de quatro anos. Ela se casou cerca de dois anos depois com um colega de trabalho, com o qual descobri mais tarde que ela havia me traído durante todo o tempo em que estivemos juntos. Fiquei desolado na época, mas agora acho que foi tudo para o meu bem. Além disso, o mundo é pequeno, porque o marido dela a está traindo com alguém que eu conheço.
Última resposta por Cézar Busato, -
- 8 respostas
- 1k visualizações
Fala pessoal, tudo na paz? Alguém já usou o Banco Inter para comprar ETFs, REITs ou ações nos EUA? Como foi a experiência? Abraços
Última resposta por William Redig, -
- 6 respostas
- 1k visualizações
Boa noite, sardinhas! Estou agora na fase de estudos e organizando todos os investimentos para serem feitos de acordo com minha situação por aqui. Tenho uma grana guardada desde que saí da empresa em que eu era CLT. Porém para fazer uma coisa bem feita principalmente na parte de renda variável, estou pensando em começar a investir em alguns tesouros por ser mais tranquilo e mais seguro. Assim não deixo de fazer bons aportes enquanto preparo todo o território para aplicar na renda variável (ações, FIIs, exterior, etc). Estou pensando de forma coerente? Achei a melhor alternativa a se fazer para aproveitar boas oportunidades agora com taxa…
Última resposta por Marco Antonio Corsini Filho, -
- 29 respostas
- 1k visualizações
Feliz demais que retornei para esta comunidade!! Agora pra ficar! 🤑
Última resposta por Fabiano Gomes, -
- 31 respostas
- 1k visualizações
Bom dia a todos! Qual o significado e a origem do nome "AUVP", uma vez vi um vídeo que o Raul começou a falar sobre mas não falou😅😅 A única vida próspera? ou A ultima visão paralela? 🤔🤔
Última resposta por Daniel Van der Veen Santos, -
- 28 respostas
- 1k visualizações
Essa semana uma gripe me pegou e estou desde segunda acamada e trancada em casa, pelo lado bom fico em casa repousando rs e pelo ruim estou em casa e queria fazer algumas coisas minhas, mas não tenho energia pra absolutamente NADA. Essa pequena pausa forçada me fez pensar e ter uma reunião comigo mesma, sobre como estou levando a vida, sobre como priorizar algumas coisas que de fato são mais importantes.
Última resposta por Marco José Pereira,