💬 Comunidade AUVP
-
- 12 respostas
- 2.8k visualizações
Olá pessoal, Vou começar o curso agora dia 30/03/23 e na aula 0 precisei abrir uma conta na IsaEx. O que vcs me falam sobre essa corretora?
Última resposta por Flavio Prado, -
- 12 respostas
- 853 visualizações
Sardinhas ajudem irei vender meu ap... hoje ele esta abaixo do preço que paguei, então pago IR?
Última resposta por Kessler Alves Ramos, -
- 12 respostas
- 1k visualizações
procurei e só tem API querendo dinheiro ou querendo o meu contato pra fazer call para explicar o que eu estou desenvolvendo !! Alguem conhece uma boa API grátis 0800 para que eu possa pegar o preço da ações / informaçoes das empresas?
Última resposta por Mesaque Silva, -
- 12 respostas
- 990 visualizações
Salve meus queridos, comunidade unica que eu posto minhas duvidas sem medo Entao o que temos hoje é o seguinte. Vendi meu corolla pois o valor dele era muito caro, fiz uma troca com meu veio, ele me passou uma strada 2021 +23mil, a strada vai me ajudar no meu segundo emprego que é representante comercial, basicamente vou atuar em uma cidade a 50km daqui e aqui onde eu moro. representante comercial a despesa é basicamente combustivel ja que o meu mini escritorio e um local sublocado com meu veio aqui. A QUESTAO É esses 23k, tudo pra carteira de investimentos?, 25%: 50%?, oq voces fariam na minha situação??? FORTE ABRAÇO, B…
Última resposta por Ricardo Ochoa Pachas, -
- 12 respostas
- 949 visualizações
Tem 3 questões que eu uso no teste aplicado aos candidatos a trabalhar comigo, que uso para medir a perspicácia deles e como eles pensam fora da caixa. Quem será o primeiro que vai matar essa? Qual os dois próximos números da sequência abaixo: 1 11 21 1211 1231 131221 132231 ??? ???
Última resposta por Luiz Filipe Novoa Borges De Barros Reis, -
- 12 respostas
- 929 visualizações
Lembrei da musica, e vendo os números da bolsa hoje, pensei !!! Amanha será um novo dia ! começo na turma nova , e junto a esse cardume espero aprender muito e compreender, analisar e ter a resiliência de aguardar, aportar, decolar e quem sabe no futuro poder dar risada dos tempos atuais !!! Abraços pessoal !!!
Última resposta por A tal da Barbie, -
- 12 respostas
- 910 visualizações
Bom dias sardinhas...Olha a História... Bom o João mora no EUA e trabalha de forma informal e já investe aqui no Brasil ele que fazer sua declaração o que colocar no campo fonte pagadora, hoje ele está com 100k já investido do início de 2022 até os dias de hoje ??
Última resposta por Kessler Alves Ramos, -
- 12 respostas
- 591 visualizações
Dia maravilhoso de sol e uma boa pedalada para chegar mais longe! Alcance suas metas financeiras e nos investimentos, mas também tenha saúde para usufruir disso!
Última resposta por Marcio B, -
- 12 respostas
- 982 visualizações
Bom dia colegas. Sabemos do potencial da microgeração com energia solar como forma de economia, estou em fase de implantação em minha residência, mas queria pensar nela como investimento. Então fiz algumas simulações e queria expor, e se alguém se interessar dar sua opinião se meu pensamento é o correto. Seguem os cenários que simulei, tomando como base um tempo de 10 anos, meu consumo médio, o reajuste anual do valor do KWh (10%) e investimento da usina no valor de R$ 15.000,00: #1 Não fazer a usina e seguir pagando à concessionária. Resultado: -69,925,45 #2 Fazer a usina e acumular a economia. Resultado: -26.652.77 (equip + instalação + tx minim…
Última resposta por Carlos Bastos, -
- 12 respostas
- 1.1k visualizações
Após assistir o módulo sobre reserva de valor com minhas filhas resolvemos fazer uma visita à Perth Mint, que compra e vende ouro e metais preciosos desde 1899. Além de aprendermos algo (ouro é extra terrestre por exemplo) assistimos ouro sendo fundido e de frente com a maior moeda de ouro do mundo, pesa 1 tonelada. É claro que compramos umas mini-nuggets de ouro com o certificado para lembrar do dia :)The Perth Mint Australia
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
-
- 12 respostas
- 862 visualizações
Bom dia, sardinhada! Como estão? Passando para compartilhar um pouco de um fim de semana bem produtivo por aqui! Aproveitei para dar uma organizada no meu negócio com registro de vendas, de compras de insumos, rotulagem de algumas bebidas que saíram, um planejamento para expansão de negócio e a conclusão de testes de novos sabores que lançarei essa semana! Como já comentei em alguns outros tópicos, hoje mexo com meu pequeno empreendimento de licor artesanal para ajudar aqui na renda! Mas obviamente sem esquecer de curtir um pouco: vinhozinho e uma pizza, um vídeo game pra distrair. Só faltou um charuto 🥲 Não é só de …
Última resposta por Eddy Paulini, -
-
-
- 12 respostas
- 749 visualizações
Pessoal alguém aqui fez o curso do AUVP com filho pequeno em casa ? ( até 4 anos ) Quem tem criança nessa idade sabe, cada semana que passa ela passa por uma coisa diferente ... hahahaha gripes, febre, TOSSES, choros, dente crescendo, ralado no braço, despertares na madrugada, hahahaha , MAS SOU MUITO AGRADECIDO A DEUS PELO MEU FILHO. que fique registrado . Depois de muito pensar, de noites mau dormidas com por tosses intermináveis do meu filho, com o cansaço mental do trabalho, adquiri o curso do Raul Sena ! Acredito que será uma superação, pois me programei de assistir o curso após meu filho dormir , ou seja, após 21:30 ... e nos dias de aula ao vivo te…
Última resposta por Rafael Tassiro Cachiba, -
-
-
- 12 respostas
- 1.2k visualizações
Esperei até o último momento pra assistir com a patroa, aqui foi um clima de boa e com vocês tudo certinho?
Última resposta por Raul, -
-
- 12 respostas
- 954 visualizações
Agora é que começa a caminhada. Aplicação e lapidação dos conhecimentos assimilados bem como organização do oceano de informações que o curso disponibiliza. Ainda bem que existe a comunidade para sempre discutirmos sobre os investimentos e, mesmo que tenhamos concluído o curso, podermos tirar nossas dúvidas e compartilhar nosso conhecimento além de podermos marcar alguma baguncinha kkkkkkkkkkkk. Bora investir com sabedoria.
Última resposta por Ricardo Ochoa Pachas, -
Soco Matinal - 08/08/2023 - Veja o resultado da Aura Minerals, CBA, Grupo SBF, Itaú Unibanco, JSL, Pague Menos, Technos e Vivara
por Evelyn Santos- 12 respostas
- 835 visualizações
Ouça as notícias pelo nosso podcast! Bom dia, Investidor Sardinha. Este é mais um Soco Matinal com as principais notícias do dia no mercado financeiro e no mundo, tudo em 5 minutos, para você já começar o dia zonzo. IBOVESPA Para começar, Segunda-feira (07/08/2023) o IBOVESPA (principal índice da nossa bolsa de valores) praticamente não variou, mas fechou no negativo: -0,11% e aos 119.379 pontos. Foi um dia morno, mesmo que alguém contasse com a ideia de que ia rolar uma empolgação após o corte de juros no Brasil, lembra do que eu falei na outra edição? O mercado já vinha curtindo a ideia de corte de juros, então nem causou emoção. …
Última resposta por Adriano Umemura,