💬 Comunidade AUVP
-
- 11 respostas
- 243 visualizações
Sardinhas qual o maior erro das pessoas que iniciam no mundo do investimento?
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 11 respostas
- 269 visualizações
Esse mercado brasileiro é engraçado demais, é dois meses tava tudo verdinho, tristeza maior que tou fazendo uma reforma no apartamento e o dinheiro tá indo todo para lá 🥹 🥲🥲 quem mais tá assim?
Última resposta por Nelson Pimentel Carriati, -
- 11 respostas
- 219 visualizações
Gente, venho aqui pedir nossa união para exigir a introdução do "🥬" , do "👀" e do "💸" nas reações. Devo dizer que é de extrema importância, caso de vida ou morte. Temos que lutar por essa causa nobre, devemos impor nossos desejos e preocupações contra essa "Democracia Cubana" 🙃
Última resposta por Arthur França, -
- 11 respostas
- 177 visualizações
Opa, boa tarde. Alguém aqui é do Direito? Formado, estudante, concurseiro, entusiasta, enfim. Recentemente estou entrando nessa área, talvez eu arrisque fazer o próximo TJSP, queria saber se tem mais alguém do Direito por aqui, se recomendam algum livro, professor ou debater sobre algum tema relacionado a esse escopo ジ.
Última resposta por Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia, -
- 11 respostas
- 333 visualizações
Ola a todos. Nao consigo assistir as lives usando o navegar Safari, alguem ja teve esse problema? Sabe se tem como resolver? Nao quero baixar outro navegador mas se nao tiver outro jeito eu baixo. Valeu
Última resposta por Thiago Reis Braga, -
- 11 respostas
- 219 visualizações
A live de hoje levantou o ponto da sociedade dos prazeres,as pessoas passando horas na redes sociais e viciados a exemplo da Only Fans, que inclusive com faturamento exorbitante ai vai a braba... a economia no futuro pode mudar drasticamente? O dinheiro vai mudar de mãos? Estou em reflexão 🤔 qual a opinião de vocês ?
Última resposta por Bruno Luiz, -
- 11 respostas
- 239 visualizações
Vocês usam algum desses? Ou algum outro? Grana Bufunfa Faz me rir Mé Conto Pila Din-din Mango Tutu Caraminguá Prata Cascalho Tostão Vintém
Última resposta por Matheus Keitaro, -
- 11 respostas
- 370 visualizações
Boa tarde sardinhas, espero que estejam bem. Estou precisando comprar um notebook e gostaria de saber se vocês podem me ajudar indicando algum que seja ágil, que não fique travando e que não seja caro 😅. Esse notebook será apenas para assistir videoaulas, navegar na internet e usar documentos como word, ppt, etc. Agradeço antecipadamente as sugestões 🙏🏽
Última resposta por Marco José Pereira, -
- 11 respostas
- 381 visualizações
Meu cartão acabou de chegar, porém veio o normal do BTG 😭 Pobre só se ferra nessa vida, mas é um belo cartão de toda maneira.
Última resposta por Elisangela Xavier Almeida, -
- 11 respostas
- 269 visualizações
Galera, iniciei na turma 38, no dia 31/10 e atualmente estou meados do módulo 4, acabei de fazer a aula do diagrama do cerrado. Minha dúvida é se estou indo de acordo com prazo ou estou atrasado, deveria estar mais a frente nos módulos, para concluir o curso em 8 semanas. Outro ponto é: estou prestando atenção, anotações, salvando os links e salvando e lendo os e books. Porém não peguei nenhum investimento para avaliar ou investir na prática, e no diagrama do cerrado única coisa que estou mexendo de fato é fazendo alterações é na parte de gastos pessoais para organizar as finanças. Gostaria de saber se estou fazendo certo dessa maneira, ou se devesse ir pesquis…
Última resposta por Lucas Ferro, -
Reserva de Emergência - Precisa mesmo? Relato de caso real de sequência de eventos que não foram "do bem".
por William Redig- 11 respostas
- 257 visualizações
Oi S@rdinhas! Outubro/Novembro foram meses complicados. Para não alongar demais com narrativa, vou listar a sequência dos eventos: Como faço todos os anos, eu tinha planejada uma viagem à Europa, para visitar minha filha que mora lá e para o 5o aniversário do meu neto. Comprei passagens, Euros e Francos Suiços com antecedência, em quantidade maior que o que seria necessário. A viagem só não foi 100% pre-paga porque eu aluguei um carro e pagando o mesmo no cartão de crédito, o seguro saia de graça. Usei o cartão do BeTeGê e ganhei 3,28% de cashback no valor pago no cartão. Eu já tinha a grana do aluguel investida com rendimento e liquidez diária para cobr…
Última resposta por Caroline Gomes Da Silva, -
- 11 respostas
- 288 visualizações
O que está acontecendo com o Brasil? Dólar batendo 6,10 recorde histórico; tesouro direto saindo do ar; títulos IPCA+7%! Onde vamos parar Brasil?
Última resposta por Rafael Vieira, -
- 11 respostas
- 281 visualizações
Alguém acompanhou a parte da live onde o pessoal anunciou as condições da AUVP Negócios ? Acabei perdendo a parte final 😪
Última resposta por Jaimson Bispo, -
- 11 respostas
- 238 visualizações
Alguém aqui além de mim assiste continuamente a melhor série de todas?
Última resposta por CECÍLIA DA SILVA PAVÃO, -
- 11 respostas
- 306 visualizações
Fala povo Bonito, boa tarde! Estou super atrasado nas aulas, sou da turma 35 e agora que estou terminando o modulo 6. tive alguns problemas durante o curso e acabei enrolando em dar seguimento, outro ponto que fiquei travado no modulo 4, tive que ver umas duas vezes as aulas (de longe o modulo mais canseira kkk)...Porém nesse ultimo mês estou conseguindo focar legal no curso, mas to sentindo que estou super atrasado e isso esta me gerando uma certa ansiedade em relação de está perdendo boas oportunidades na RV e RF estou com um certo dinheiro parado em tesouro selic e alguns cdbs, ainda não organizei minha ferramenta de orçamento domestico (faço isso atraves de outro app…
Última resposta por Maxsuel Fernandes Maccari,