💬 Comunidade AUVP
-
- 12 respostas
- 1k visualizações
Olá pessoar! Estou iniciando no Xfit e queria saber se tem uma galerinha que treina, especificamente em SP capital. 🙃
Última resposta por Vinicius Sousa, -
- 12 respostas
- 837 visualizações
faz bastante tempo que sonho em fazer auvp! feliz demais por finalmente conseguir !!!!!
Última resposta por Raphael Mclovin, -
- 12 respostas
- 889 visualizações
Módulo 2 concluido com a graça de DEUS, e seguindo! Estudem, pois começou a ser um pouco mais técnico, porém está show aprendendo muito. 25% concluído!
Última resposta por Wallace Oliveira Rodrigues, -
- 12 respostas
- 2.3k visualizações
Conhecem o Nilson Dias❓ está criticando Geral os maiores investidores do Brasil ele diz para não investir em FIIs Açoes e Renda Fixa , segundo ele só os ETFs que valem a pena oque acham ❓👀
Última resposta por Henrique Magalhães, -
- 12 respostas
- 1.1k visualizações
Sardinhas, Banco iTi muda a forma de remunerar o dinheiro. Agora precisa colocar o saldo em uma Meta para que renda, se ficar parado na conta, não vai render mais. "Pegadinha do Malandro" para os desavisados.
Última resposta por Juliana E, -
- 12 respostas
- 641 visualizações
Galera, tem muita gente nova que não sabe como que consegue brindes do Investidor Sardinha. Vou dar 5 dicas para você tentar conseguir brindes de dar inveja no sardinha abaixo: 1 - Comunidade do Telegram tem posts do Boss, por exemplo, falando sobre contas fakes. Ele pede ajuda para derrubar o perfil e coloca algumas condições para que a pessoa que ajudar a denunciar receba algo em troca (óbvio que não é 1 para cada, tá? Não se emocionem). E não estou falando que vão ganhar meia, caneca, caneta ou qualquer coisa do tipo, mas pode ser que seja.. (Não há definição prévia de brindes). Link: https://t.me/investidorsardinha 2 - Instagram do Boss e da AUVP I…
Última resposta por Ricardo Ochoa Pachas, -
- 12 respostas
- 1.1k visualizações
Segue abaixo um artigo traduzido, vai bem ao encontro do que estudamos. É bem interessante. "O título do artigo é “Even God Couldn’t Beat Dollar-Cost Averaging” ou “Nem Deus conseguiu bater a estratégia do Preço-Médio”. No estudo, Nick compara um investidor que fazia aportes todos os meses, sem resgatar em crises e sem olhar o preço, com outro investidor omnisciente, que sabia exatamente quando o mercado estava na mínima — ou seja, um Deus. É uma leitura que mudou a minha vida e pode mudar a sua, te livrando de mitos, medos e amarras criadas pelo marketing vendedor de métodos de ganhar dinheiro fácil e rápido no mercado." https://www.guiaetfs.com.br/post/ne…
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
- 12 respostas
- 681 visualizações
Fala gente! Vou inovar nos tópicos da comunidade aqui, haha Há uns 3 anos eu tenho trabalho com um público algo acima do Pobre Premium (vulgo riquinho) e tenho usado roupa social para trabalhar. Como não era hábito, comecei a usar uns sapatos de marcas de shopping, nada muito caro, mas nada que parecesse muito vagabundo (acho que agora tenho um da Mr Cat e um da CNS), mas parece que eles vieram programados pra se desfazer em um ou dois anos!! Começam a soltar partes por dentro, rasgar essas partes mais frágeis, um até fez uma rachadura gigante na sola!! Estava procurando umas marcas melhorzinha e encontrei uma Louie que parece boa, mas que não tem loja físi…
Última resposta por Rai Nunes Espindola, -
-
- 12 respostas
- 1.1k visualizações
Pessoal, vocês sempre me pedem alguns conteúdos sobre empreendedorismo, eu confesso que a maior parte do que existe na internet sobre isso é bullshit, mas existem algumas exceções, eu juntei alguns episódios do Day 1 da Endeavor, onde grandes empreendedores brasileiros contam suas histórias de vida de forma romantizada é claro, mas é muito bom. Se vocês quiserem complementar o tópico com outros vídeos que também sejam bons nesse nível, seria incrível
Última resposta por Cézar Busato, -
-
- 12 respostas
- 1.4k visualizações
Oi S@ardinhas, Há algumas semanas eu escrevi a parte 1 da minha experiência com investidor, um ano após a conclusão da AUVP. Hoje eu quero compartilhar um novo insight. Eu era fã incondicional de FIIs. Foi a minha porta de entrada na RV e a maior parte da minha carteira - cerca de 80% estava em FIIs. Eu comprava umas ações de vez em quando, recebia proventos, vendia, nunca fiquei com uma carteira de ações por longo tempo (tomara que o Raul não leia isso... rssss). Pós AUVP eu defini a minha estratégia ideal de alocação de ativos - FIIs, Ações Brasil, RF e Ações Gringas em partes iguais. Decidi que queria ter 20 FIIs, 20 Ações BR, 15 Açóes Gringas e…
Última resposta por Renan Porto Sanches, -
Cripto
por Karoly Hunkar- 12 respostas
- 824 visualizações
Essa volatilidade das criptos é teste cardíaco com certeza rs
Última resposta por Tiago N., -
- 12 respostas
- 932 visualizações
Mais alguém utilizando essa ferramenta essencial pra um dia produtivo? Poste a sua!
Última resposta por Fabiano Gomes, -
- 12 respostas
- 976 visualizações
Fala, sardinhas! Estive pensando em um caso nesse feriadão mas não consegui chegar a uma conclusão. Como aqui temos pessoas inteligentes e de ótimos raciocínios, eis uma questão: O que aconteceria se o Pinóquio dissesse: "Meu nariz vai crescer agora" Não cheguei a uma conclusão lógica =/
Última resposta por Fabiano Gomes, -
- 12 respostas
- 1.2k visualizações
🥵 Pessoal, sabia que eu não nasci para isso, mas queria tentar para ao menos ter noção como gasto. Já na primeira planilha, demorei 3h para preencher. Tenho futuro para isso não. kkkk Pior, estão sem vínculos as informações. O gráfico não está maneiro. Poderiam darPlanilha Financeira (Hard) (1).xlsx uma olhada, arrumar ou ensinar? Obrigado pelo apoio
Última resposta por André Mesquita Albuquerque, -
- 12 respostas
- 741 visualizações
boa a noite a todos estamos chegando para somar com todos vcs q aqui ja estão. me chamo Deividy de oliveira tenho 40 anos e espero ajudar e ser ajudado salve galera
Última resposta por José Ricardo Franco De Amorim,