💬 Comunidade AUVP
-
- 0 respostas
- 174 visualizações
Vocês já conhecem o ChatPDF? Achei uma ferramenta muito interessante para facilitar a busca de dados em relatórios em PDF. Estou usando para explorar questões do Método Scuttlebutt e gostei muito da abordagem, pois as respostas são sempre baseadas diretamente no conteúdo do PDF, além de mostrar o trecho exato utilizado para formular a resposta. É uma boa maneira para encontrar informações em documentos mais longos. Quem quiser dar uma olhada: https://www.chatpdf.com/pt
Última resposta por Junior Cavichion Hoffmann, -
- 4 respostas
- 477 visualizações
E ai galera, tudo supimpa? Não sei se aqui seria o melhor lugar, mas procurei na internet e não achei muita coisa sobre. Eu fechei minha conta no PicPay recentemente e esqueci de portabilizar minha chave pix de email de la para outro lugar. Ontem abri uma conta no BB e queria usar esse email como chave PIX, mas pede para realizar o processo padrão de portabilidade, nesses casos vocês tem alguma ideia do que fazer ou como acontecerá essa portabilidade? No registrato do Bacen já consta como conta encerrada e eu não to conseguindo instalar o app (meu celular ta meio velhinho demais para ter tanta coisa) e a central de aju…
Última resposta por Wendell Costa, -
- 34 respostas
- 2.3k visualizações
Fala galera... Tudo bem? Aproveitando um gancho da LIVE de ontem... Sobre a polemica do TAG ALONG rs. Vocês tem algum check-list de exclusão com algumas perguntas que excluem uma empresa antes mesmo de levar para o Diagrama... Como por exemplo: Empresa não possuí lucros consistentes Não possuí TAG ALONG Etc... Vocês tem um check-list assim para exclusão? Valeu!
Última resposta por Jerfesson Da Silva Melo, -
- 1 resposta
- 678 visualizações
Consórcio nunca mais.
Última resposta por Matheus Malheiros Pinto, -
- 1 resposta
- 250 visualizações
Modulo 1 Concluído. 🐟🚀
Última resposta por Rai Nunes, -
- 17 respostas
- 781 visualizações
boa noite pessoal entrando aqui para me apresentar
Última resposta por Bruno Junho, -
- 21 respostas
- 1.7k visualizações
Oi pessoal, entrando hoje na comunidade!!! Início de curso ! Além de aprender a investir tomara que faça bons amigos ! Abcs e bom final de semana a todos
- 11 respostas
- 422 visualizações
Depois de 2 anos em São Gabriel da Cachoeira AM, está chegando a hora de ir embora!!!!! Final do mês que vem rumo para a minha 12ª moraria em quase 26 anos de carreira!!!! Que venha Recife - PE!!! Em fevereiro já estarei por lá em definitivo!!! Desde já concito aos Sardinhas de Recife para fazermos uma reunião!!!! Forte abraço!!!!
Última resposta por Hugo Barone, -
Chegando agora
por Convidado Djalma Godois- 3 respostas
- 288 visualizações
Fala Pessoal, Meu nome é Djalma, Não conheço muito de investimentos e estou aqui para aprender. Trabalho com tecnologia, se alguém precisar de algum help, só falar.
Última resposta por Samuel Góes Gonçalves, -
- 6 respostas
- 703 visualizações
Fala pessoal! Chegando agora para a nova turma da AUVP. Empolgado pra começar. Sou engenheiro civil e quero administrar melhor meu dinheiro. Moro em Joinville/SC. Quem quiser trocar uma ideia, tamo junto!
Última resposta por Matheus Malheiros Pinto, -
Chegando agora
por Convidado Igor Marcelo- 8 respostas
- 642 visualizações
Estou vindo da corretora Clear, tive um problema gigantesco lá venderam 100k de FII meus sem meu consentimento e ainda não consegui provar que não fui eu, acredito no muito no trabalho do Raul e pelo que pude ver a corretora passa muita confiança e profissionalismo. Ainda não tive oportunidade de fazer o curso, mas farei em breve. Aqui será o local que atingirei meu primeiro Mi investido, batalharei para isso.
Última resposta por Evelyn Santos, -
- 18 respostas
- 677 visualizações
Fala pessoal tranquilo? Estou chegando agora com a turma 32, andei dando uma olhada na comunidade e achei bem bacana a interação de todos. Galera estou bem ansioso para iniciar meus estudos, pois já faz uns 3 anos que invisto, porém sem um norte. Tenho clareza dos meus objetivos mas confesso que esse mundo de investimentos é muito vasto e sempre que faço um aporte fico em dúvida se tomei uma decisão coerente (no sentido de ser acertivo). Espero aprender muito com o curso e com a experiência de todos da comunidade👍
Última resposta por Jefferson Paz, -
- 13 respostas
- 602 visualizações
Bom dia pessoal. Tô chegando agora na comunidade... e criei o tópico apenas pra me apresentar mesmo. Mais alguém vai iniciar nessa turma 21? Bora buscar conhecimento e também pessoas interessadas em investir/empreender juntas. Podem contar comigo. Abraços!
- 6 respostas
- 355 visualizações
OPA pessoal entrei agora na comunidade e no curso AUVP , queria saber como foi o curso para a comunidade.
Última resposta por Mirella Fonseca, -
Chegando na Área !
por Convidado Henrique- 3 respostas
- 661 visualizações
Salve Jovens de todas as idades ! Chegando na área de intruso sem saber fazer nada mas com uma sede enorme de aprender tudo ! Ainda estou aprendendo a lidar com a plataforma e espero que tenha mais pessoas semelhantes a eu para que façam perguntas “sem noção” iguais as minhas ! Grande abraço a todos e que dia 14.11.22 seja o primeiro dia da grande mudança em nossas vidas ! Fiquem com DEUS !
Última resposta por Matheus Malheiros Pinto,