💬 Comunidade AUVP
-
- 45 respostas
- 2.6k visualizações
Esse final de semana dei inicio nos preparativos do meu casamento, irei casar dia 21/04/23. Gostaria de saber se os amigos tem algum conselho, dicas para esse momento que quando você vai ver, já gastou o dobro do planejado kkkkkk O valor que eu queria gastar quando pensei em casar, já ficou no sonho, irei gastar mais, isso que ainda falta cotar bastante coisa. Já tenho cerimonialista e decorador com contrato assinado e pago. Buffet e salão já reservado, o lugar não da desconto pagando a vista e irei pagar 15/10 dias antes do casamento. No aguardo das dicas
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
- 50 respostas
- 1.6k visualizações
Fala galerinha!!! Queria compartilhar com vocês um momento especial. Hoje meus pais estão se casando, ou melhor, formalizando o matrimônio deles com Deus 🙏 Pra mim esse dia é mais que especial, por que também é aniversário da minha menina, Maria Eduarda 😍. Quase um ano depois de eu me casar, hoje meus pais estão se casando, após 29 anos juntos.
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 7 respostas
- 606 visualizações
Olá caros colegas Sardinhas! Espero que estejam bem. Tenho visto alguns posts sobre casas de análise por aqui e gostaria de ouvir a opinião de vocês sobre a ideia de assinar planos de carteiras recomendadas para quem nunca "agiu" no mercado de ações. No momento, não pretendo assinar nenhum plano, pois ainda estou aprendendo muito com a AUVP, especialmente sobre renda variável. Acredito que a AUVP vai me fornecer os conhecimentos e a autonomia necessários para escolher ações. No entanto, gostaria de ouvir uma segunda opinião sobre as casas de análise para iniciantes (talvez essa seja coisa da minha ansiedade 😂). Obrigado pela atenção!
Última resposta por Cézar Busato, -
- 19 respostas
- 1.7k visualizações
Boa noite, pessoal! Vocês possuem alguma assinatura de casas de análise/reasearch para acompanhar carteiras e relatórios? Se a resposta for positiva, por que vocês escolheram essa casa em questão? Costumam utilizar a mesma casa de análise para diferentes ativos, como ações focadas em dividendos e small caps?
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
- 10 respostas
- 785 visualizações
Algumas pessoas sempre perguntam aqui na comunidade as vantagens de entrar na plataforma de investimentos Auvp/btg! bom estou 100% com eles desde 2022 e não me arrependo … sempre temos os melhores benefícios , já tínhamos taxa private na renda fixa , agora temos cash back do rebate , melhor remuneração no aluguel de ações e com cartão , mais cash back não sei vocês , mas eu me sinto sempre em vantagem por ter confiado no trabalho do Raul e toda equipe AUVP! mais um ano chegando a sua reta final , e eu estou super realizado com resultados que tenho colhido! ano que vem quero pagar ingressos da baguncinha somente com cashback!
Última resposta por Jorge Behrens, -
- 22 respostas
- 685 visualizações
Prezados amigos, sempre que entram novas turmas surgem as duvidas do fee based, e do tal do cash back .... ultimamente mal aporto na renda fixa (estou com as outras classes em defasagem), e ainda sim olha este ano. Ainda teve valores interessantes em aluguei de ações , nao é muito mas é honesto hahaha Ah e ainda tenho cash back do cartao ultrablue [esse é delicinha no azeite] Minha vontade é ver todo mundo com uma chuva de cash back caindo na conta.... Bora crescer estas carteiras e engordar o porquinho.
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 4 respostas
- 280 visualizações
Onde que temos direito a esses Cashback e como eles funcionam? seria somente na corretagem ou teria outro local
Última resposta por Ricardo Tuller Mendes, -
- 2 respostas
- 58 visualizações
Para a corretagem da conta internacional do btg que é bem salgada por sinal, recebemos algum cashback?
Última resposta por Matheus Souza Cardoso, -
- 4 respostas
- 234 visualizações
Olá pessoal, estou com uma dúvida, o cashback em mercado secundario existe ou somente em mercado primario? e caso sim qual o valor do cashback? Ultima duvida o cashback é somente para renda fixa ou existe tambem para renda variavel? Obrigado.
Última resposta por Thiago M Borges, -
- 3 respostas
- 438 visualizações
Olá, pessoal, bom dia, tudo bem? Essa semana adquiri um CDB no mercado secundário a 15% Imediatamente pensei se o cashback que a AUVP Capital se compromete a devolver entra nesses investimentos (do mercado secundário) É uma curiosidade mesmo :) Agradeço quem puder responder
Última resposta por Conrado Game Saldeira, -
- 1 resposta
- 241 visualizações
Bom dia!! aluguei algumas ações e ainda não recebi o cashback. Alguém saberia dar uma previsão do tempo que demora para processar esse benefício?
Última resposta por Flavio Prado, -
- 36 respostas
- 1.4k visualizações
Boa tarde! Tem algumas dúvidas sobre o uso de cartão e os benefícios disponíveis sobre pontos de milhas ou cashback Fiz um comparativo, e pelo preço atual do dólar o cashback de 1% do cartão da AUVP fica sendo superior ou praticamente empatando com os pontos Livelo iPhone 16 = R$ 6.999,00 = 291.625 pontos = $ 132.557,00 de dólar gasto = R$ 803.294,31 de reais gasto que 1% equivale a R$ 8.032,94 de rendimento fora possíveis juros, desse dinheiro aplicado Xbox series S = R$ 4.621,20 = 179.116 pontos = $ 81.416,36 de dólar gasto = R$ 493.383,16 de reais gasto que 1% equivale a R$ 4.933,83 de rendimento Tem algum outro benefício de ter pontos ?
Última resposta por Gleisson Boscato Gomes, -
- 7 respostas
- 477 visualizações
Pessoal, boa tarde Na analítica fala que a ação acima é bomba, mas ela sendo estatal não a torna segura de investimento? Decerto que é um debênture de longo prazo (2033) mas está com IPCA + 8,33 O que acham?
Última resposta por Ângelo Cossa Ferreira, -
- 3 respostas
- 542 visualizações
Boa tarde sardinhas... Sou cotista do DEVA11 e o fundo está passando por um momento bem turbulento... Por um lado o fundo divulga fatos relevantes ao mercado dizendo que não vai medir esforços para defender os interesses dos cotistas e resolver o caso da inadimplência da Gramados Park. Do outro lado a gestora RSTC acusa duramente os gestores do fundo do DEVA11 de estar usando a situação para extorquir a RSTC e divulgar informações falsas e causar pânico ao mercado para benefício próprio. Como qualquer conflito existem pelo menos 2 lados a serem analisados, gostaria de saber o que vocês acham sobre isso? DEVA11 no momento é geladeira e aguardar a resolu…
Última resposta por Rai Nunes, -
-
- 10 respostas
- 819 visualizações
Boa noite senhores me tirem uma duvida por favor , no meu circulo de amizades os poucos que (Investem)quase nenhum tem o perfil ensinado aqui na AUVP de investir para longo prazo ,uns arrisca em Opçoes ,outros em Forex , tem os que compra Acoes e espera valorizar p.vender obs;esta com varias açoes paradas que cairam kkk tem os Day traders tbm ,oque eles tem em comum todos dizem que estao ganhando ,sera verdade msm alguns desses pode realmente estar lucrando ?Eles vivem me chamando mais ja sou Tiozao de 45anos e totalmente conservador pretendo investir por ao menos 15 anos ate a aposentadoria.
Última resposta por William Redig, -