💬 Comunidade AUVP
-
- 9 respostas
- 214 visualizações
Direito de Goiás, agora sou um pobre Premium.
Última resposta por Elisangela Xavier Almeida, -
- 15 respostas
- 1.6k visualizações
Boa noite. Acabei de assistir o ultimo video do Raul sobre como usufruir dos nossos rendimentos no periodo de "aposentadoria" e vou postar aqui a forma que entendi a respeito da estrategia. Uma das coisas que eu tinha em mente, era de que no periodo de aposentadoria os rendimentos com dividendos seriam o que me sustentaria com os gastos mensais. Contudo, parece que não é bem dessa forma. A primeira coisa que teria que ser feito é avaliar qual seria os seus custos mensais. Suponhamos que seriam R$10.000,00. Em cima desse valor coloca-se uma margem de mais ou menos 10%, ou seja, R$11.000,00. O valor que sobrar no mes vc ira provisionando para possiveis emergencias…
Última resposta por Felipe Gabriel Ferraz Corrêa, -
- 10 respostas
- 624 visualizações
Bom dia Sardinhas!! Módulo 8 concluido, já fiz o PIAR, já preenchi o diagrama do cerrado e já escolhi os ativos. Um pouco de choradeira para contextualizar. Fiz várias aplicações erradas antes da AUVP e agora preciso "consertar" aos poucos. Minha atual carteira está assim: Como podem perceber fiz um grande investimento em Tesouro IPCA+ que "prendeu" 49% do meu patrimonio. Outro ponto importante de ressaltar foi de alocar 26% em "stock picking" no exterior por desconhecimento dos ETFs. Sem falar na baixa diversificação (sem FIIs, ETFs e Reserva de Valor) Depois de fazer o PIAR e saber que meu perfil é o ARRISCADO pretendo levar minha carteira para…
Última resposta por Ricardo Ochoa Pachas, -
- 12 respostas
- 270 visualizações
Estava ansiosa por esse cartão!
Última resposta por Gabriel Novais Caetano, -
- 13 respostas
- 1k visualizações
Acabei de receber o brinde que ganhei na LIVE, dessa vez não foi meia kkkkk
Última resposta por Rai Nunes, -
-
- 44 respostas
- 2k visualizações
Po, achei bem massa a garrafa, de metal. Geralmente mandam umas coisas meio inúteis de brinde, mas a da AUVP foi top! Valeu, vai ser útil!
Última resposta por Pablo Rickson, -
-
- 2 respostas
- 191 visualizações
Finalmente chegou o FAMOSO, vou tirar fotinha nova quando for viajar pra jampa!!!
Última resposta por Vitor Oliveira, -
- 11 respostas
- 909 visualizações
Rapaz não é que chegou mesmo o mimo da AUVP kk, recebi agora de tarde, veio até rapido ein. Deixo meus aradecimentos a toda equipe AUVP e o @Raul Sena 🙌💥 Mais alguém recebeu também?
Última resposta por Eder Fernandes, -
- 26 respostas
- 1.3k visualizações
Disciplina, foco e muito estudo e dedicação para seguir duas regras: 1) Não perder dinheiro 2) Não esquecer a primeira regra Com aportes irregulares, mas constantes, depois de 4,5 anos cheguei a um pouco mais de R$ 1Milhão investidos. Deixar aqui meu agradecimento a AUVP pelas dicas e pelo curso que colaborou demais nesse processo. Ainda não é meu objetivo, mas é um degrau muito importante, um marco inesquecível.
Última resposta por Matteus Gomes De Oliveira, -
- 5 respostas
- 263 visualizações
Mais um aluno AUVP satisfeito, agora com mais bagagem do que quando comecei essa jornada. Agradeço imensamente pelo conhecimento compartilhado e por cada pessoa que contribuiu para tornar essa experiência incrível. Equipe AUVP e Raul, sou fã de vocês! Hoje, aos 19 anos, concluo um aprendizado que não tive na escola, mas, graças a vocês, tive a oportunidade de adquirir. Entre tantas coisas que aprendi, destaco um ensinamento valioso que veio pela observação: Durante as aulas, notei o Raul assinando algumas plataformas com o propósito de "recompensar" as equipes envolvidas, e isso me fez refletir. Aprendi que é importante reconhecer e retribuir àqueles que fizeram…
Última resposta por Matheus P S, -
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
@Raul Sena Boa noite, não sei se por aqui é a melhor forma de falar com você, Mas então vamo lá! Primeiramente gostaria de dizer que gostei muito do curso, não é o primeiro curso de investimentos que eu faço, mas foi com certeza o que mais fez sentido, acredito que abordar dês da educação financeira ate imposto de renda, fez total sentido e de fato vai me ajudar imensamente. De tudo que vi no curso o PIAR foi o que mais me impressionou. O meu relatório, diz que a agressividade, apetite ao risco e resiliência teórica, podem me levar ao fracasso nos investimentos. Concordo 100% e por isso busquei o curso. Por ser filho de um agricultor migrante para o c…
Última resposta por Cézar Busato, -
- 37 respostas
- 1.6k visualizações
Olá galera , pensa numa pessoa muito desatualizada no tempo, agradeço a oportunidade e desejo muito poder desfrutar de muito conhecimento com vocês! Tenho 48 anos e vivo fora do Brasil a 27 anos, mas com intenção de retorno assim que atingir meus objetivos!
Última resposta por Anne Caroline Nakazato, -
-
- 5 respostas
- 356 visualizações
Daí pessoal... Cheguei... UVP turma 4.. Veterano na área 😅😅😅😅
Última resposta por Levy Anesi, -
-
- 10 respostas
- 624 visualizações
Gente, boa tarde, tudo bem com vcs? Pessoal, tem alguns dias que tô vendo as ações da carteira de valorizando TODOS os dias... Mais alguém aí sentindo um cheirinho de bull market? Foda é o HOLDING!!!! Segura a mão que lá na frente melhora...😍 Se rolar mesmo vou aproveitar e ficar livre de YDUQ3 e CONG3 e diminuir na RENT3 que to muito exposta.
Última resposta por Ricardo Ochoa Pachas, -
- 3 respostas
- 248 visualizações
Bom dia galera! Necessito de um chip brasileiro para utilizar na Europa para receber códigos de segurança dos bancos no brasil, alguém tem alguma recomendação de um chip? Agradeço desde já.
Última resposta por Ricardo Alexandre Miguel,