💬 Comunidade AUVP
-
- 12 respostas
- 374 visualizações
grandes sardinhas… Alguém sabe me dizer se existe alguma inteligência artificial que seja focada para advogado para achar brechas em processos? Mesmo sendo paga…
Última resposta por Eduardo Vieira, -
- 12 respostas
- 525 visualizações
Pedi um cartão no app da AUVP e chegou um normal azul do BTG
Última resposta por Matheus P S, -
- 12 respostas
- 506 visualizações
Boa noite! Esses dias fui emitir o cartão da AUVP e na hora de selecionar o limite havia uma opção de atrelar ele aos investimentos, o que me daria um crédito de mais de 100k. Nunca comprei nada de valor muito alto, até onde meu lembro meu maior gasto em um mês foi quando montei um computador novo (~15k). Ai fiquei me perguntando, o que as pessoas fazem com tudo isso de limite? Com certeza tem muita gente com um valor investido maior que o meu e por consequência um limite ainda maior... Da para tipo, comprar um terreno no crédito? 🤣 To perdido mesmo, peguei o cartão com o limite menorzinho com medo de ser roubado e o ladrão me levar a falência.
Última resposta por Antonio De Matos Teixeira Neto, -
- 12 respostas
- 523 visualizações
Gente, sou ressabiado demais com quase tudo na internet. Agora a pouco recebi uma mensagem da auvp que achei bem estranha. Não sei o que aconteceu, mas antes de clicar, preferi perguntar aqui se mais alguém recebeu e se a equipe sabe se tá tudo ok. Segue: Não fiz nenhum pedido e o corpo da mensagem tá estranho. Alguém sabe de algo? obrigado pela atenção, tenham uma excelente semana :)
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 12 respostas
- 359 visualizações
Na hora de Rir em Inglês, evite o KKK. Pode ser mal interpretado. ☠️ Tive que me justificar outro dia.
Última resposta por Juan Da Silva Rocha, -
- 12 respostas
- 532 visualizações
Caraca, primeira publicação aqui... eu já tô há 1 ano fazendo as aulas, vacilei e me perdi no tempo....mas vai dar certo fé, até abril eu termino =D a comunidade é mt massa, mas eu me sinto meio fantasma...acho q vou tentar interagir mais, enfim não cabacem assim, façam as aulas com a turma de vcs sz
Última resposta por Marcelo R, -
- 12 respostas
- 446 visualizações
Bom dia galera! Hoje entrei no novo Portal de Investimentos AUVP Capital/BTG Pactual. Achei fantástico! Navegação fácil e rápida, tudo muito bonito e bem distribuído na tela. Obs: acesso pelo computador, no app ainda não entrei. Parabéns a equipe que investiu tempo nesta criação. Ficou Top!
Última resposta por Karoly Hunkar, -
- 12 respostas
- 345 visualizações
Opa galerinha do mau... Fiz uns aportes antes de ontem na quarta... Estavam pra liquidar hoje até ai ok normal... Só que agora vendo nos lançamentos futuros... Tem compra de WEG agendada pra 5 de MARÇO! EU fiquei WHAATTTT???? Comprei tudo junto no mesmo momento e nada de agendamento... Alguém ai faz ideia do que pode ser? já aconteceu isso com vocês? Quando eu usava o inter como falei pra galera invisto a bastante tempo já só melhorou muito com a Auvp nunca tinha me acontecido... Uma outra duvida... já que ta em lançamento futuro isso vai ta levando em conta o valor que comprei na Quarta? ou o valor que ela vai ta valendo dia 5 de março? Se não ti…
Última resposta por Sebastian Bevilaqua, -
- 12 respostas
- 463 visualizações
Qual seria a corretora internacional com melhor custo benefício? Alguém poderia dar detalhes sobre a Charles Schawb? Algum cliente dela? Estou pensando em abrir na Charles.
Última resposta por Gustavo Bervian Brand, -
- 12 respostas
- 255 visualizações
Tenho muitas fotos bem legais aqui de Londres, na área onde faço entregas: Canary Wharf, o centro financeiro da cidade, onde estão os bancos de investimento. Entrego diretamente para eles kkkkk — HSBC, J.P. Morgan, Bank of America, Morgan Stanley, Barclays e etc. Se algum dia alguém tiver uma boa pergunta, posso tentar perguntar para algum deles 🤣🤣🤣 Quem sabe acertamos uma tacada! Brincadeiras à parte, mas faço entregas de Comida aqui há mais de quatro anos e adoro o ambiente. Pessoas usando Montblanc, Rolex, LV, sempre bem vestidas….
Última resposta por Marco Antonio Yamamoto, -
- 12 respostas
- 372 visualizações
Boa noite povo! Primeira postagem aqui na comunidade 😬 Estou na 2ª PCX e estou querendo trocar por uma moto maior, uns 300, 400cc. Ando de segunda a sexta uns 80km diário e pego muita rodovia, pq moro na RM de SP, mas meu trabalho é sempre em algum lugar lugar de SP, agora na zona norte. Como moro longe de SP a moto é fundamental p o deslocamento, pq de transporte público gasto umas 2h e de moto em 40-50 min chego em quase qualquer lugar de sp. Queria trocar, porque sinto falta de potência na pcx, não me passa segurança em ultrapassagem e em subidas só chega a 90km/h. Mas tirando isso gosto muito dela, principalmente por ser econômica e ter o espaço a…
Última resposta por Christian Júlio Mayer Rupf, -
- 12 respostas
- 295 visualizações
Não costumam falar que todo dia sai de casa um malandro e um otario? Quando eles se encontram da negócio Sinceramente, eu não sou a pessoa malandra que vai passar a perna em alguem, então tem grande chance então de eu ser o otario, então nessa situação e melhor evitar sair, né?
Última resposta por Lavine M., -
- 12 respostas
- 318 visualizações
PETR4 abaixo de R$ 30,00. Alguém vai?
Última resposta por Ademilton Carvalho, -
- 12 respostas
- 284 visualizações
Eu trabalho tanto... Inicialmente eu investia 500 reais por mês ainda novato no meu cargo da empresa, depois passei pra 1000, 1500, fui aumentando gradativamente conforme ia sendo promovido. Amanhã vou fazer um aporte de 13 mil reais graças a um prêmio operacional que ganhei da minha empresa, muito orgulho de mim mesmo de ter aprendido a controlar minhas finanças, matado minhas dívidas, e conseguir investir, só tenho a agradecer a AUVP e comunidade.
Última resposta por Eduardo Kazuyuki Kumi, -
Charada
por William Redig- 12 respostas
- 304 visualizações
Na segunda-feira eu posto a resposta correta.
Última resposta por Ademilton Carvalho,