💬 Comunidade AUVP
-
- 6 respostas
- 237 visualizações
Com o novo aumento da Selic eu imaginava que os Fundos/Ifix fossem cair um pouco mais e que os títulos do tesouro fossem subir, mas ocorreu o inverso disso. Saberiam me explicar esse fenômeno ou eu que entendi tudo errado? kkkk
Última resposta por Ricardo Ochoa Pachas, -
- 7 respostas
- 214 visualizações
Terminei o curso, achei muito bom, linguajar simples, direto, transparente e muito "na pratica" Cadastrei meus investimentos, alguns investimentos futuros (deixei com nota 0 para o diagrama ñ indicar) já cadastrei algumas perguntas e aos poucos vai tomando forma, sem presa para fazer direito PS: esperava mais palavrões hahahahaha
Última resposta por Daniele Vilela, -
- 2 respostas
- 132 visualizações
Enfim chegaram as brabas! Queria poder abrir todas agora, mas vou ter que esperar um bom tempo haha 😅 Ainda bem que eu não perguntei quando elas chegariam pra me colocarem no final da fila kkk
- 4 respostas
- 181 visualizações
Ontem recebi as famosas cartinhas! Sensacional, que experiência fod@!
- 20 respostas
- 484 visualizações
Eu vendo as viagens do Raul e me peguei pensando nas experiencias que temos ao conhecer outra cultura ou até uma cidade vizinha que a gente muitas vezes se pergunta: moro aqui perto a tanto tempo e nunca conheci este lugar! Eu sempre coloco como meta fazer uma viagem a cada 4 meses por ano, conhecendo 3 novos lugares. Em 2024 conheci, Balneário Camburiú, Conheci Floripa ( que lugar lindo), Pomerode ( onde tive a oportunidade de participar da Osterfest) e pude observar a cultura alemã e vários Brasis num só pais. E diga se de passagem, ô povo bonito e ducado de SC. Conheci MG, que culinária deliciosa do povo mineiro, e quanta simpatia. O que não tem praia …
Última resposta por William Redig, -
- 12 respostas
- 251 visualizações
grandes sardinhas… Alguém sabe me dizer se existe alguma inteligência artificial que seja focada para advogado para achar brechas em processos? Mesmo sendo paga…
Última resposta por Eduardo Vieira, -
- 12 respostas
- 461 visualizações
Vou ser direto nas informações, isso deve ajudar na leitura, são três dúvidas. 01 - Invisto usando o Banco Inter, tenho um valor no CDB que informa que pode render ATÉ 102% do CDI, então apliquei um valor X e me mostra um rendimento de CDB (57,03%), não entendo porque não está rendendo os 100% do CDI. (Print abaixo) 02 - No C6 aparece um rendimento de 102% CDI, não informa ATÉ 102%, nesse caso renderia a porcentagem que mostra? (Print abaixo e liquidez diária com resgate imediato) 03 - Existe uma rentabilidade com vencimento no meio do ano, no caso usaria um valor para a viagem nas férias e colocaria nesse tipo de rendimento, por acaso v…
Última resposta por Thiago Washington Robles, -
Faço emprestimos para pessoas fisicas (agiotagem) 1 2 3 4
por Anônimo-
- 75 respostas
- 2.9k visualizações
Olá galera, queria tirar uma duvida aqui com vocês. tenho um negocio beeeem informal, e gostaria de uma ajuda. rs Tenho, aproximadamente, 30 anos e tenho um bom emprego, sou Funcionário público e tudo mais. Minha renda comprovada é de 6k, porem eu ganho, aproximadamente 26k só de juros. ah, vale ressaltar que a maioria das pessoas que pegam comigo sao clientes a anos, grande parte sao pessoas amigas e as que nao são, sao indicaçoes desses amigos. enfim, faço isso a uns dez anos, nao corro atras de calote, deixo pra la porque pra mim nao compensa, pq o lucro acaba cobrindo esses furos. o que acontece e que a pessoa que da o calote eu na…
-
-
- 11 respostas
- 412 visualizações
Reparei que no último vídeo do Raul, sobre o aumento da taxa Selic, ele falou sobre não ter reclamação da AUVP no Reclame Aqui. Dúvida sincera, o que aconteceu com a menina que reclamou do curso falando que perdeu o progresso dela e que nunca iria voltar a fazer negócio? Eu nem sabia que tinha como tirar a reclamação de lá
Última resposta por Henrique Magalhães, -
- 3 respostas
- 206 visualizações
Prezados Sardinhas, Contexto: meu objetivo é juntar patrimônio para que no futuro possa usufruir dos rendimentos que serão gerados. Pretendo investir por uns 20 anos sem retirar nada para uso. Sei que além de fazer os aportes mensais devo reinvestir os dividendos para fazer dos juros compostos meu aliado. Porém existem boas empresas que não pagam dividendos. Ai nesse caso como os juros compostos vão trabalhar? E como acompanho o crescimento do capital? Através da cotação? Pergunto porque 'já' percebi que a cotação oscila de mais, será que existe uma forma melhor de acompanhar o crescimento do patrimônio? Agradeço desde já pela atenção.
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 3 respostas
- 182 visualizações
Boa noite! To com uma dúvida aqui!!! Eu sei que o FGC garante 1.000.000 por cpf! 250000 por instituição! Mas minha dúvida é se o fgc garante no caso de 10 instituições distintas um valor de 100.000. Agradeço desde já!
- 3 respostas
- 249 visualizações
Pessoal, estou sem saber em qual das ações da GERDAU é melhor de se investir, se GGBR3 ou GOAU3....
- 2 respostas
- 111 visualizações
Quando assisti a aula do contrafluxo, fui fazendo uma retrospectiva de alguns ativos que eu investia lá em 2019 ( sem conhecimento nenhum ) Minha carteira era montada basicamente pelas ações que tinham muito borburinho na época ( Magalu por exemplo ) Como eu tava na faculdade eu vendi as ações pra comprar um carro, como eu dava carona com esse carro todo final de semana para a minha cidade, acredito que foi uma excelente troca kkk. Olhando as cotações atuais eu teria perdido basicamente todo dinheiro, não só isso, eram péssimas ações. Com a AUVP eu perdi total interesse em noticiário sobre o mercado. O único que tem minha atenção ainda é o giro da bolsa, mas como …
- 3 respostas
- 208 visualizações
Queria apenas entender o porque de não aparecer nenhuma investimento realmente atrativo atrelado ao cdi? Isso é devido aos bancos não estarem “bem” ?
Alô! AUVP
por Lucas Ferro- 1 resposta
- 91 visualizações
Recebi por e-mail : "Você está 15 dias fora da AuVP estamos preocupados" 😥 eu não quero dar preocupações para o time 🙏🏻 , já terminei o curso so deixei algumas aulas em aberto 93% 🐟
Última resposta por Matheus P S,