💬 Comunidade AUVP
-
- 15 respostas
- 1.1k visualizações
Finalmente saiu a primeira jogatina online da AUVP @Rai Nunes @Carlos Magno Silva Abreu
Última resposta por Rai Nunes, -
- 1 resposta
- 269 visualizações
Pessoall, esse Raul é comédia demais.... terminando o módulo7 e ele me vem com esse Catinodé como nome de investidor... Alguém sabe o que é CATINODÉ? Eu sei. coisa da minha infância. E olha que tenho 63 anos. Acho que ele nem sabe disso.kkkk Em qualquer brincadeira de criança que temos que contar de 1 até 10, como o caso do jogo de Bete. Muito similar ao jogo de Criquete. a diferença é que quando se acerta a bola, corre-se para o meio do campo e começa a contar de 1 até 10. Para acelerar a contagem, conta-se: CATINODÉ que é a contagem acelerada. tem que fazer na prática para entender. conte bem rápido de 1 a 10 que vai resultar catinodé.
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 13 respostas
- 569 visualizações
Fala galera! Queria puxar um papo, a gente fala bastante das ações boas e que tão dando certo, mas, quem são os cavalos mancos das carteiras de vcs? Aquele ativo, que vc casou, mas que da uma vontade de mandar p pqp todo dia, e que colocam o Hold a prova Eu aqui tenho a linda Cozan CSAN3, ocupa 1.5% da minha carteira e ostenta seus -18% já considerando proventos e subindo
Última resposta por Sergio Tanaka, -
-
- 4 respostas
- 872 visualizações
Antes do curso do Raul, eu era inscrito em uma carteira de investimentos automatizada da LUMI, parceiros da xpi. E em algum momento no começo do ano, eles colocaram na carteira CBAB3, a um preço médio em torno de 10 reais. Cancelei a carteira automatizada mas permaneci com o ativo, sem querer realizar prejuízo. Após o curso do Raul, essa foi a primeira empresa que analisei sozinho. E pra mim surpresa eu achei valores e oportunidade ali dentro, comprei mais de forma a diminuir meu preço médio. A empresa continuou caindo, e agora esta por volta dos 5 reais. (já chegou a menos). Então, por ter sido a minha primeira avaliação sozinho, convido vocês a analisarem el…
Última resposta por Nathalia C Rosario Papa, -
-
- 15 respostas
- 1.5k visualizações
Fala pessoal boa noite, pra quem estava a procura olha eles aparecendo aí de novo hahahahahaah. CDB Banco master 130% do CDI vencimento 2028, achei na rico agora pela parte da tarde.
Última resposta por Adriano Umemura, -
- 12 respostas
- 6.3k visualizações
Galera, vale a pena colocar uma graninha no CBD do inter para ganhar limite no Cartão? Tipo, eu gosto de ter um limite a mais no cartão para manter a grana meio que comigo Além do fato de que eu só gasto no cartão o dinheiro que eu já tenho
Última resposta por Fabio Curvelano, -
- 1 resposta
- 191 visualizações
O " CCB " é um tipo de investimento de renda fixa ? Existe um indexador para esta modalidade de investimento? SEria um bom investimento? Acho que nao possui na plataforma AUVP\BTG PACTUAL!
Última resposta por Flavio Prado, -
- 10 respostas
- 894 visualizações
Boa tarde! Estou fazendo algumas consultas para aplicar o dinheiro em CDB e TESOURO, enquanto não termino o curso. Em nossas aulas a aplicação foi escolhida através de um comparativo, um pouco diferente do ISAEX. Aqui não tem essa tela de comparação estou correto? Eu devo seguir a taxa de rentabilidade ao ano que fica marcado? Estou certo em minha analise? Outra coisa fiquei procurando onde fica a informação se o CDB é liquidez diária e não achei essa informação. Onde eu devo procurar?
Última resposta por Joao Paulo Guering De Melo, -
CDB
por Licacia Carvalho- 3 respostas
- 542 visualizações
Bom Dia!! No site da RICO analisando CDBs, tem uma coluna que marca JUROS, VENCIMENTO. com base no exemplo CBD 14,75% vencimento 07/03/2031 o que significa e como analiso os JUROS e Vencimento? Obrigado!!!
O que faz um CBD interessante em termos de prazo, rendimento, etc? Penso em não mais de dois anos, com patrimônio consolidado.
Última resposta por Evandro, -
CDB
por Cesar Furlan- 3 respostas
- 387 visualizações
Boa noite, Preciso de uma ajuda para analisar um CDB… No banco inter está risco alto e o ratting BBB Mas quando analiso no banco data, parece ser uma empresa boa para se investir, mas por está risco alto e o ratting BBB fiquei em dúvida .
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 2 respostas
- 438 visualizações
Boa noite, estava dando uma olhada o btg investimentos os CDBs, mas me deparei com uma duvida: neles aparece exemplo a taxa 102,25% do cdi e embaixo taxa eq. CDB 102,25% do CDI. o que seria eq.CDB 102,25% do CDI. Minha duvida qual a diferença entre os 2 e qual devo levar em consideração para analizar o ativo.
CDB
por Cristian Souza- 9 respostas
- 530 visualizações
uma dúvida. Esses CDB's pré-fixados, eu consigo resgatar antes do prazo ou tenho que esperar até o final pra ter o meu investimento?
- 4 respostas
- 384 visualizações
Hoje em dia qual foi o melhor investimento em renda fixa que vocês já fizeram? o que recomendam para quem esta começando?
Última resposta por Peterson Pressato, -
- 4 respostas
- 348 visualizações
Tendo em vista que o CDB pode render até 100% do CDI e o CDI sendo 10% a baixo da SELIC, quando compensa em investir em CDB ao invés de investir no TESOURO SELIC diretamente? Em qual situação o CDB é um bom investimento?
Última resposta por Eddy Paulini,