💬 Comunidade AUVP
-
- 13 respostas
- 1k visualizações
Agora sim kkkkkkkk Já que estão aceitando demandas, faz agora do cocozinho com o antigo "que merda" pra vc concordar com alguma merda que aconteceu 😂 É estranho o cara contar uma tragédia e a gente "chorar, que triste" ou "curtir, brabear".
Última resposta por Henrique Magalhães, -
- 2 respostas
- 1k visualizações
Pessoal, boa noite. Minha dúvida é em relação ao valor do título pré-fixado e IPCA+. Eles têm que valer 1.000 reias a unidade no final do período. Como faço essa conta para chegar no valor de 1.000 reais no dia que estou analisando o título? Eu também vi uma calculadora (anexo) na aula de marcação a mercado e não sei onde encontrar, podem me ajudar com isso também? Atenciosamente.
Última resposta por Erico Michel Gonçalves, -
- 10 respostas
- 1k visualizações
Pessoal, Acabei de mudar de ranking junto com a virada do ano ! Ano Novo, Ranking Novo ! Bem feliz por poder participar e ajudar e ser ajudado pelos amigos aqui da comunidade Agora uma coisa que vi, é que o ranking é tipo juros compostos ! 🤣🤣🤣 Cada degrau vai aumentando exponencialmente para o próximo ! kkkk mas vamos lá ! logo mais no Diamante !
Última resposta por Enio Junior, -
- 5 respostas
- 1k visualizações
Bom dia Resebi um PROV PAGAMENTOS DE FRAÇÕES, e nao sei olhar de que empre e Obrigado
Última resposta por Fabiano Gomes, -
Dólar caindo 1 2
por Eli- 27 respostas
- 1k visualizações
Alguém sabe se o Banco Central está fazendo leilão de dólar hoje? $ está caindo consideravelmente....
Última resposta por Thiago Machado Spíndula, -
Amortização de financiamento
por Anônimo- 10 respostas
- 1k visualizações
Galera, sobre amortização de tabela price com taxa prefixada por 20 anos. Informações da dívida: Valor financiado: 750 mil Prazo: 240 meses Taxa efetiva anual (%): 18,86 Taxa de juros mensal (%): 1,45 Sistema de amortização: Price CET (%): 19,83 aa Prazo total de amortização (Meses): 239 IOF Crédito: Não financ. R$25.245,98 Pagando parcelas regulares sem amortizar: Valor total de juros: R$ 1.935.070,00 Valor total Seguro DFI: R$ 16.754,40 Valor total Seguro MIP: R$ 28.666,96 Valor total das prestações: R$ 2.730.491,36 Em potencial amortização de 350 mil na terceira pa…
Última resposta por Eduardo Vieira, -
- 5 respostas
- 1k visualizações
Olá, boa noite...meu primeiro tópico criado...alguém entende de precatórios...oferta muito tentadora...alguém pode nos auxiliar. Dica do app RENDA FIXA É uns oferta da corretora Hurst. https://apprendafixa.page.link/?link=https://www.apprendafixa.com.br/app/investimentos/rendafixa/detalhes/ativo%20real_hurst-capital_carteira-precat%C3%B3rios-federais-alimentares-#21/2023_cdi_1277_dias_minimo_10000,0?dc_ini=1277&apn=com.ionicframework.rendafixa997647 Obrigado
Última resposta por Rai Nunes Espindola, -
- 10 respostas
- 1k visualizações
Boaaa noite, comunidade! Gostaria de ouvir dos mais antigos após a finalização do curso o que acharam e desejar boas vindas aos alunos novos que farei parte deste novo ciclo, aproveitando também para ouvir as expectativas dos neófitos que estarão comigo!
Última resposta por William Redig, -
- 20 respostas
- 999 visualizações
Boa tarde. Tomando como base uma empresa que possui tag along de 100% tanto na ON como na PN e menor liquidez na ON, mas não em valores significativos que impossibiltem a negociação, existe algum problema em alternar as compras baseado no preçø de mercado? Por exemplo, em momentos que a ON esteja mais descontada comprar, e em momentos que a PN esteja igual ou descontada, comprar? Existe algum problema em ter as 2 na carteira?
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
- 14 respostas
- 999 visualizações
Última resposta por Fabiano Gomes, -
- 16 respostas
- 999 visualizações
Come stai as coisas aí, sardinhas? Correria do trabalho normal, folga para estudos ou estar com a família?
Última resposta por Marco José Pereira, -
- 6 respostas
- 999 visualizações
TENHO DE 61 ANOS, RECEBO APROXIMADAMENTE 10.000,00 DECORRENTE DE ALUGUEIS E GOSTARIA DE TER MAIS 5.000,00 DE RENDA DAQUI A CINCO ANOS. NÃO CONSEGUI FAZER OS CALCULOS DE QUANTO INVESTIR PRA CHEGAR NESTE VALOR DE 5.000,00
Última resposta por Ricardo Ochoa Pachas, -
- 7 respostas
- 998 visualizações
Fala pessoal, oq vcs tem a comentar a respeito disso
Última resposta por Rai Nunes Espindola, -
- 9 respostas
- 998 visualizações
Bons dias, povo. Antes de entrar para a UVP eu já investia pesado em FIIs de papel, inclusive levei ferro nessas ciladas q rolaram com DEVA, HCTR e afins, e um dos motivos de entrar para o curso era aprender mais sobre isso, mas é um assunto sobre o qual Raul quase não falou (fica a dica, criar uma aula específica para isso). Basicamente eu ainda preciso aprender a identificar quais são mais seguros e quais são furada. Eu não tenho nenhum problema com os high yield, preciso é saber antever as ciladas. Então vou falar um pouco que eu já sei, e vcs me ajudem por favor. 1) Gestão: eu aprendi q é uma coisa pra ficar de olho, e não é apenas pelas taxas (já q falei ne…
Última resposta por Ricardo Ochoa Pachas, -
- 8 respostas
- 998 visualizações
Oi, gente! Tudo bem? Fiz uma pergunta parecida há um tempo, mas confesso que minha dúvida persiste. Vou tentar ser mais sucinto na esperança de passar a melhor a mensagem. Toda vez que chega o momento de escolher um título, fico muito em dúvida. Acho que parte disso é não ter tanta experiência pra saber o que é uma rentabilidade boa. Nesse momento de taxa cai mais não cai (hoje caiu de novo, mas tem o juro americano que ainda tá subindo, etc), tenho dificuldade de identificar as melhores oportunidades no momento. Pra mim, parece que não vale a pena se prender num título a longo prazo; Não encontro nada que justifique o dinheiro preso por …
Última resposta por Rafael Rodrigues Torres Furlan,