💬 Comunidade AUVP
-
-
- 11 respostas
- 845 visualizações
Pessoal, estou em SP hoje porque perdi um voo e gosto sempre de ver vocês, quem estiver em SP e afim de tomar um drink me manda um oi aqui? Vou mandar o local no inbox para os alunos, lembrando: Não é um espaço grande, então a velocidade importa.
Última resposta por Alfio Gulotta Junior, -
-
- 4 respostas
- 845 visualizações
Passei a bancar um seguro de vida do BB para meu pai, que hoje tem 78 anos. Esse seguro é antigo, mais de 20 anos. Existe um reajuste etário de 15% anual. Capital segurado de $115k, pagando $1700 mensais. Como não houve reajuste do IGPM no acumulado do ano, não houve aumento do prêmio e nem o aumento da mensalidade pelo IGPM. O problema é que, ano que vem, mesmo que o IGPM seja negativo e não reajuste os preços, esses 15% vai subir a parcela pra $1995. A cada 6 anos esse valor aumenta 90% a mensalidade, sem contar o acréscimo do IGPM acumulado do ano. Vai ficar um valor inviável de pagar. Vai praticamente dobrar de valor. Simulei reduzindo a indenização de 115k …
Última resposta por RSantos, -
- 11 respostas
- 844 visualizações
Boa noite galera quem ai esta determinado. mais uma prova realizada com nota 9 dessa vez por erro de atenção. kkkkkkkk
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 17 respostas
- 844 visualizações
Aparentemente a bolha dev entrou com força aqui na AUVP. Fiquei curioso pra saber qual a renda dessa galera e a quanto tempo cada um atua no mercado. Falando de mim: atualmente ganho 9800 e tenho 4 anos de experiência como Dev iOS
Última resposta por Raphael De Oliveira Bandeira, -
- 22 respostas
- 844 visualizações
Bom, eu assino uma espécie de clube do hamburguer aqui em casa, recebo por mês kits para fazer 4 hamburgueres bem servidos e o valor compensa muito, 90 reais em 4 hamburgueres, aqui na minha cidade (Campinas-SP) esse valor está bastante legal, e dá até p fazer "um dia do hamburguer" aqui em casa por mês, e cada mês vem uma receita diferente. E vcs, assinam algo diferente? Abraço!
Última resposta por Ludmyla Cruz Da Silva, -
Problemas Fiscais
por Anônimo- 6 respostas
- 844 visualizações
Boa tarde, eu moro fora do brasil desde 2020 porém ainda tenho uma MEI aberta lá e continuo pagando a contribuição mensal para manter ela aberta, no entando desde 2021 tenho um emprego em Portugal com ''carteira assinada'' e tanto em PT quanto no BR eu faço declaração de imposto de renda, eu posso ter algum problema em função disso?
Última resposta por Odilon Fernandes Junior, -
- 3 respostas
- 843 visualizações
Boa tarde pessoal, tenho uma dúvida em relação a análise de cotação. Como a ideia é comprar ações e provavelmente não vende-las então a cotação seria um indicador importante visto que a bolsa tem variações constantes? Digo porque analisando algumas empresas eu identifiquei a WEG como uma empresa a ter no meu portfólio, porém atualmente o preço da ação está muito alto mas ao meu ver o preço não seria um indicador tão importando já que observando os indicadores esperamos que a empresa cresce acima do preço atual.
Última resposta por Tiago N., -
- 10 respostas
- 843 visualizações
A
Última resposta por Rai Nunes, -
- 11 respostas
- 843 visualizações
Olá pessoal, Não sei se estou sendo muito permissivo ou negligenciando algo mas na minha carteira tenho alguns ativos que atingiram 15 no diagrama do cerrado..... mais alguém avaliou do mesmo jeito? VALE3 B3SA3 GGBR4
Última resposta por Fabrício Fredo Naciuk, -
- 6 respostas
- 843 visualizações
Bom dia pessoal, vou colocar uma dúvida minha aqui na hora de analisar os cdb’s. Quando eu contrato o rendimento ipca+7%, o rendimento será da taxa do ipca no momento da contratação, ou ele vai tirar uma média do ipca durante todo o período do título até o final ?? E tb no caso de cdi+1.45% … 🤪 eu Buguei na hora de entender .. pois as vezes eles escrevem 120% do cdi … e não sei se tem diferença.
Última resposta por Maria Valderez Tenório, -
- 8 respostas
- 843 visualizações
Maratonei as aulas do módulo 1! Agora estou com uma listinhas de novos hábitos para começar amanhã quando eu acordar! Está só começando....
Última resposta por Heberth Jorge Feres, -
- 10 respostas
- 843 visualizações
Você é DEV, Dev-Ops, Dev-SecOps ?
Última resposta por Henrique Magalhães, -
- 3 respostas
- 842 visualizações
Boa noite, amigos! Tenho recebido, com certa insistência, pelos assessores de outras corretoras onde tenho relacionamento, a oferta desse CRA. Gostaria de saber se alguns de vocês avaliaram as condições, e se acharam alguma delas interessantes para aportar. Nota: estou inclinado a realizar um aporte na primeira série dessa oferta, que tem a taxa teto de remuneração em "Variação Cambial +5,30% ao ano", com vencimento em 5 anos. 💰 Abraço!!
Última resposta por Matheus P S, -
- 18 respostas
- 842 visualizações
O dia todo estou recebendo mensagem no direct do Raul com perguntas meio estranhas!!! Com vcs aconteceu algo parecido?
Última resposta por Eddy Paulini, -
-
- 12 respostas
- 842 visualizações
Sei lá mas a gente ficar mais velho e ver o mundo mudando é uma coisa, mas depois que voce vive num mundo onde IA governa tudo o mais, tá bem difícil acreditar num monte de coisas. Antigamente, quando a gente marcava encontro pela internet, rs a muito tempo atrás, que não existia chamada de viveo e tals, ficava pensando "só teria certeza se desse pra ver a pessoa no video". Bom enfim você ia as vezes e quebrava a cara, kkkk mas tava valendo a experiência. Hoje em dia não dá mais pra acreditar em nada E NEM MAIS EM VIDEO, já que qualquer um pode alterar e até forjar videos que são bem reais. O ponto é como tem gente querendo oferecer "como aprender a vender…
Última resposta por Pablo Lopes, -