💬 Comunidade AUVP
-
- 11 respostas
- 1.2k visualizações
Pessoal, alguém tem reserva no Mercado Pago? Vi uns blogueiros reclamando que a conta está bloqueada e vi que alguns deles fazem rifas e não sei se é o motivo. Estava pesquisando na Internet para ver se achava algo, mas não vi nada recente, alguém sabe se existe ou está passando por algum problema lá?
Última resposta por Thamayron Alves, -
- 11 respostas
- 913 visualizações
Eae Sardinha, o Blusão de vocês já chegaram?
Última resposta por Lucas Duarte Orestes, -
- 11 respostas
- 1.2k visualizações
Eu gosto de usar tema claro de dia e tema escuro a noite, no iPhone tem uma função que ele muda sozinho após o do pôr ao nascer do sol.
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
- 11 respostas
- 1.1k visualizações
Boa tarde a todos os amigos Olá pessoas. Meu nome é André Norbim tenho 52 anos e estou começando na comunidade hoje. Moro na praia da costa em vila velha, espirito santo e espero poder aprender muito e ajudar a comunidade com o que eu puder. Grande abs!
Última resposta por Paulo Roberto Lagedo Lins, -
- 11 respostas
- 909 visualizações
Bom dia S@rdinhas!! Me sentindo feliz!! Comecei bem o dia e a semana, sendo "promovido" na comunidade!
Última resposta por Mariana Sengling Favaro, -
- 11 respostas
- 7.4k visualizações
Ola a todos , Faz pouco tempo que eu estou tentando aprender a investir , testando aqui a calculado de juro composto ...com algo mais de conhecimento e um pouco mais segurança em como escolher bons ativos , decidir que quero intensificar meus aportes nessos próximos dois anos e me surgiu uma duvida que deve ser muito fácil , porque nao vejo respostas por nenhum lado ou eu que ano entendi nada mesmo e tenho ue voltar a ver as aulas ..... A calculadora de juro composto , tem em conta pelo que eu entendi : - O aporte inicial -O tempo -Os aportes mensais ... O que seria os juros que o Raul sempre colocar como 8% ? Seria o possível crescimento…
Última resposta por Ricardo Ochoa Pachas, -
- 11 respostas
- 1.5k visualizações
Fala pessoal, tudo bem com vcs? Gostaria de saber a opinião de quem mora ou pensa em morar fora do país. Como viram, há uma possibilidade de trabalhar na suecia (operador de maquinas) me desligando da empresa que trabalho aqui no Brasil. Sou casado e Tenho 2 filhos pequenos. Aparentemente meu salário nao aumentará tanto (Se for fazer a conversao) porém dizem q o custo de vida na suecia é bem alto. O que acham da ideia? 😱✌🏻
Última resposta por Othon Oliveira, -
- 11 respostas
- 744 visualizações
Tomei coragem, vou aproveitar o feriado aqui no Brasil e me aventurar fazendo meus primeiros investimentos na bolsa gringa. Grana já está na corretora, ativos escolhidos, agora falta só "perder a virgindade internacional"... rsss... Estou com aquele "medo" comum da primeira vez. Sentindo novamente o friozinho na barriga de dar o OK para executar a operação. Já invisto através de BDRs, mas ações na gringa mesmo, vai ser a primeira vez.... Já passaram por isso?
Última resposta por Rai Nunes Espindola, -
AUVP
por Rafael Carlos- 11 respostas
- 859 visualizações
A AUVP é em Goiânia, certo?! Estou chegando aí semana que vem, gostaria de saber se é open bar? 😂😂😂
- 11 respostas
- 559 visualizações
Caros, Se não tem uma caralha de diferença comprar ações em lotes de 100 ou fracionadas, por que raios tem essa separação? Tks!
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
- 11 respostas
- 1k visualizações
Em todos os vídeos do Raul ele utiliza uma taxa real de 8%aa para fazer projeções considerando a inflação. Porém o valor investido se mantém o mesmo nesse período ou nessa projeção os aportes tbm acompanham a inflação? Nessa projeção, se eu aporto R$ 1000 , se a inflação for de 5%, o Raul considera que meus aportes passarão para R$1050 no ano seguinte ou o valor não muda?
Última resposta por Ricardo Ochoa Pachas, -
- 11 respostas
- 1.2k visualizações
Algumas informações nesse story eu realmente não sabia. Ex: para cada 100 reais emprestados serem apenas 15,80 do caixa dos bancos. Foi por ouvir esse tipo de coisa que estou aqui hahahaha
- 11 respostas
- 1.3k visualizações
Bom para quem acompanhar @Raul Sena parece uma maquina de fazer vídeo....Já que estou a 1 Semana tomando banho Frio, Também vou entrar no processo do método.... Ai alguém vai falar "aaa se o Raul comer bosta você também come",...veja bem todas os desafios tem funcionalidades para seu dia a dia...se isso vai fazer bem pq na faze-lo....não e fácil a maioria das vezes...porem o esforço vale a pena.... vc vai entender o objetivo dos métodos e vendo como seu corpo responde...... Boraaaaa!!!!
- 11 respostas
- 727 visualizações
Alguém mais curtiu essa aula? Nos últimos tempos tenho considerado que estou num bom caminho. Tenho focado em comprar ativos e não ligo pra luxo. Mas, vendo essa aula, por mais claro que fosse (e eu nao percebia), vi que eu tava indo pra um caminho muito radical de economia até nas pequenas coisas. Me preocupando com pedidos no ifood (que só pedimos geralmente final de semana) ou um café um pouco mais caro que eu gosto depois do almoço.. Essa aula foi importante pra reforçar que consigo sim chegar onde quero e que faz parte desse processo me dar ao luxo de ter meus pequenos prazeres que, se for parar pra pensar, nem impacta tanto assim no plano. E mesmo que…
- 11 respostas
- 846 visualizações
Boa tarde sardinhas podem me ajudar onde localização se o título tem liquidez diária na plataforma IsaEx veja o exemplo não consegui vê essa informação???
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa,