💬 Comunidade AUVP
-
- 10 respostas
- 381 visualizações
Acompanho o Raul faz bastante tempo e sempre fiquei esperando “a oportunidade” de fazer o curso, vou começar esse mês! Espero conseguir investir e me aposentar em alguns anos, queria só compartilhar o presentinho que recebi hoje, rs Já vou usar pra tomar um cafézinho pq trabalhar com TI sem tomar café não existe
Última resposta por Matheus Keitaro, -
- 10 respostas
- 339 visualizações
Apenas testando
Última resposta por Wallace Pires, -
- 10 respostas
- 284 visualizações
Chegou o tão aguardado faturo, serazo, maquininho, blacko, passa na baguncinha, casho backo, ponto em milho, AUVOPÊ, Betogê
Última resposta por Gabriel De Castro, -
- 10 respostas
- 378 visualizações
Sabe quando você tem certeza que algo aconteceu mas você não consegue encontrar nenhum índicio que prova que aconteceu? Pois é, eu jurava que no nosso perfil aqui na comunidade AUVP era possível ver quanto tempo você tinha passado estudando e/ou acessando a comunidade. MAS NÃO IMPORTA ONDE EU OLHE PARECE QUE ISSO NUNCA EXISTIU! Estou ficando maluco mesmo ou eu só não consigo achar algo que, com certeza, está debaixo do meu nariz?
- 10 respostas
- 202 visualizações
Oi S@rdinha, Num vôo ontem eu sentei ao lado de um jornalista Canadense, conversa muito boa, por sinal e ouvi uma máxima sobre estatística que eu não conhecia, mas que tem um fundo de verdade. Disse ele que estatística é igual a um bikini. Te deixa ver grande parte da verdade como um todo, mas esconde uma parte que fica por conta da interpretação de cada um. Uns interpretam (imaginam) de uma forma e outros de outra. Achei essa comparação o máximo; que vocês acham?
Última resposta por Henrique Magalhães, -
- 10 respostas
- 249 visualizações
Tá gente, eu sei, a barbie não existe, eu mesmo advogo sobre isso. MAS AQUILO DALI É UMA BONECA SUSI MORENA!?!? agora o Raul tá de brinqueichon with me. Em breve nós não vamos falar sobre o que está acontecendo em torno da samambaia em geral. Aliás, que samambaia???? UHASUHAUSH
Última resposta por Carlos Matos, -
- 10 respostas
- 308 visualizações
Fala turma, uma boa semana a todos!! Não poderia deixar de trazer meu relato também, sobre o treinamento para consultores que foi realizado pelo @Raul e todo o time da AUVP!! Foram 3 dias imersos dentro de conteúdo técnico, comportamental, comercial e social. A qualidade do trabalho apresentado e a forma que fomos recebidos, foi excepcional. Aqui destaco também toda a interação que pudemos ter com nossos colegas (vários aqui da comunidade), e a possibilidade de conhecer um pouco mais sobre os integrantes do time da AUVP, saber a história de cada um, conversar e trocar uma ideia tranquila! Independente do resultado da seletiva, aqui posso deixar em de…
- 10 respostas
- 335 visualizações
Na semana passada, vi um vídeo da professora Cintia Chagas falando sobre de onde são as mulheres mais bonitas do Brasil e, obviamente, ela estava errada. As mulheres capixabas, sem dúvida alguma, são as mais bonitas do Brasil! E eu não quero agonia.
Última resposta por Daniele Vilela, -
- 10 respostas
- 259 visualizações
E aí pessoal quais são os planos pra primeira parcela do 13º salário? 🤪 Eu começo... boa aluna que sou (kkkk) já tô planejando investir uma boa parte dele.
Última resposta por Lucas Ferro, -
- 10 respostas
- 352 visualizações
E hoje não é zoeira do Google. Como lidar? 😥
Última resposta por Amanda Santos, -
- 10 respostas
- 352 visualizações
Oi S@rdinhas!! Quem vai na baguncinha oficial no mês que vem? Tem alguém planejando uma versão extra-ofiicial no(s) dia(s) que antecedem ao evento? Alguém se anima?
Última resposta por Luis Roberto Lingerfelt, -
- 10 respostas
- 317 visualizações
Pessoal, minha mãe me pediu uma ajuda/orientação e eu meio que buguei. Ela quer que a gente crie um investimento de longo prazo para o netinho da nossa funcionária. Quer que a gente coloque dinheiro ali todos os meses para que o menino, hoje com 6 anos, tenha uma oportunidade de futuro. Até aí , achei ótimo. Mas, o único que eu penso nesses moldes, seria previdência. Só que eu sei que não é o ideal. Então, qual investimento vocês sugeririam que a avó possa administrar até ele alcançar maioridade ? Obrigada!
Última resposta por Erika Vergine, -
- 10 respostas
- 193 visualizações
Qual será o novo imposto? Será possível que o cidadão comum vai registrar seu animal(pet) ? Qual será a moda do próximo imposto "gostoso" do governo
Última resposta por Lucas Ferro, -
- 10 respostas
- 447 visualizações
Algumas pessoas sempre perguntam aqui na comunidade as vantagens de entrar na plataforma de investimentos Auvp/btg! bom estou 100% com eles desde 2022 e não me arrependo … sempre temos os melhores benefícios , já tínhamos taxa private na renda fixa , agora temos cash back do rebate , melhor remuneração no aluguel de ações e com cartão , mais cash back não sei vocês , mas eu me sinto sempre em vantagem por ter confiado no trabalho do Raul e toda equipe AUVP! mais um ano chegando a sua reta final , e eu estou super realizado com resultados que tenho colhido! ano que vem quero pagar ingressos da baguncinha somente com cashback!
Última resposta por Jorge Behrens, -
- 10 respostas
- 312 visualizações
Gostaria de saber se mais alguém se encontra na mesma situação que eu ou semelhante. Sou funcionário público, ganho 6200 bruto. Faço Uber de vez em quando e faço uns 2 mil por mês, como ficará essa situação desse valor extra caso eu caia no risco da RF?. O valor do Uber se soma com meu valor tributável e a alíquota de 27 .5 é descontado? Obrigado meus amigos.
Última resposta por Jefferson Cunha,