💬 Comunidade AUVP
-
- 11 respostas
- 491 visualizações
Chegou ele esse mês ! O esperado ... Estou viajando a trabalho em uma cidadezinha pequena, fui passar lá mia carta no mercado, e pronto de boas ! A atendente ficou observando! Na mesma semana fui lá novamente na mesma atendente! Simpática ela disse , senhor! Fiquei curiosa pois nunca vi, mas pelo visto vc não é daqui, fiquei me perguntado o que ela nunca viu, um cara estranho ou o cartão! mas que banco é esse chamado AUVP ? Ela disse. Kkkk Expliquei rapidamente, pois estava no caixa rápido e já indiquei o @Raul e @AUVP no youtobs pra ela ver! Que saberia melhor sobre como melhorar seus investimentos e aumentar seu conhecimento! Obs. Para os maus i…
Última resposta por Alessandro Viale, -
- 11 respostas
- 191 visualizações
Gostaria muito que o pessoal mais antigo da comunidadeo ou os adms respondessem essa minha duvida Eu posso postar minha carteira com ativos, porcentagem e tals e pedir a opniao das pessoas(nao para fazer aportes ou coisas do tipo, somente para ver oque elas acham) ou isso quebraria algumas regras?
Última resposta por Adryan Figueira, -
- 11 respostas
- 257 visualizações
Eu costumo dividir os aportes do mês em 2 ou 3 vezes, pois dependo do fluxo de recebimento de salário e aluguel, que ocorrem início do mês (salário) e perto do dia 20 (aluguel). Como tivemos feriados acabei esperando para fazer o segundo aporte este mês e a bolsa teve essa alta ontem e hoje!!! O que fazem nestes casos, aguardam mais uns dias, compram mais caro mesmo ou aportam em RF?
Última resposta por William Redig, -
- 11 respostas
- 260 visualizações
Estava explorando a IA e acabei conversando sobre várias coisas. Depois, pedi um resumo e solicitei que fosse feito um resumo dos meus objetivos, sonhos e como alcançá-los. Decidi compartilhar com vocês para ouvir opiniões e, quem sabe, receber dicas de como alcançá-los. Sonho/MetaObjetivo 1. Trocar a motoComprar uma moto nova até final de 2026 (custo ~R$ 18.000). 2. Estudar japonêsAprender japonês básico (N5) de forma gratuita até final de 2026. 3. Melhorar disciplina (finalizar o que começa)Desenvolver rotina de conclusão de pequenos projetos diários/semanais. 4. Investir para a liberdade financeiraApós resolver a moto, focar em investir R$ 500/…
Última resposta por Alessandro Amaro Lozzi, -
- 11 respostas
- 301 visualizações
Rapaz, e não é que chegaram mesmo?? Nunca perguntei delas com medo de ir pro fim da fila....kkkkkkkk Agora vou poder abrir algumas.....tem outras que vai demorar um pouquinho....(Bem, nem tão pouquinho assim...kkkkkk)IMG_20250502_155149.HEIC
Última resposta por Ademilton Carvalho, -
- 11 respostas
- 431 visualizações
Fala pessoal, boa noite. Algum de vocês tem informações sobre alguma campanha ativa da AUVP pra sempre ? Um tempo atrás teve uma campanha mas não consegui participar, deu uma pesquisada aqui e não encontrei nenhuma publicação recente.
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 11 respostas
- 323 visualizações
Bom dia ☀️ Sardinhas com a carteira mais cheia de dólares do Brasil.🇧🇷 Bem, quero deixar uma simples sugestão para quem quiser tirar alguma dúvida aqui na comunidade. Procura organizar e estruturar sua pergunta de forma mais clara e colocando o máximo de informações possíveis 01- Escreva a palavra PERGUNTA no TÍTULO e coloca a sua pergunta no grupo certo. Ex: Ações em Renda Variável e Tesouro em Renda Fixa. Isso ajuda a identificar logo de cara se é uma dúvida ou um comentário. 02- Ainda no TÍTULO, logo após escrever a palavra PERGUNTA, mencione do que se trata; se é ações, dólares taxas e etc. 03- No TEXTO, inicie informando sobre …
Última resposta por Antonio Victor Costa, -
- 11 respostas
- 320 visualizações
Bom dia galera. Agora no cenário temos a formação de um trisal, já perceberam? Vai ter gente negacionista e terraplanista que diz não ter visto nada!!!
Última resposta por Marcelo R, -
- 11 respostas
- 265 visualizações
Queridos AUVPers, ao acordar às 16h deste domingo nublado e frio de SP (o termômetro aponta 22ºC, mas eu não acredito nele), sinto-me frustrada por não produzir como deveria. Aos 35 anos, morro de inveja de quem está na casa dos 20, mas não há o que fazer a respeito, então vou ter que deixar essa inveja para lá. Pensando em todas as coisas que eu gostaria de conquistar na vida (o dinheiro é só um pedaço) e em como eu tenho essa dificuldade enorme em manter a consistência, resolvi montar o plano da procrastinação eficiente: As prioridades são: 1. Estudar pra concurso (quero ser promotora); 2. Trabalho (eu tenho metas mensais de trabalho, então a…
Última resposta por Heylon Sales, -
- 11 respostas
- 221 visualizações
Vi que estava tendo uma live hoje, porem ao entrar o video ficou privado... Alguém tem o link que ficou? Haddad revela o verdadeira plano para o Brasil...
Última resposta por Elcimar Guimarães, -
- 11 respostas
- 237 visualizações
Fuçando um pouco a comunidade me deparei com uma espécie rara, um membro da Turma 01. Aonde se esconde esse povo?
Última resposta por Thiago M Borges, -
- 11 respostas
- 93 visualizações
Pessoal, a logo da AUVP no aplicativo mudou para vocês??? O meu ficou azul de novo kkk
Última resposta por Wesley Leão, -
- 11 respostas
- 115 visualizações
E ai galera, quem vai assistir o MENGÃO vencer de 3x0 hoje? 🤭😋
Última resposta por Isabela Fernanda, -
Meu pai disse que investimento era fraude
por Convidado Rafael- 11 respostas
- 986 visualizações
Meu pai recebeu um dinheiro do seguro de vida da minha mãe, falei para nós investirmos esse dinheiro pelo menos em alguma LCI ou CDB, porem ele disse que tinha medo do banco pegar o dinheiro. Ele fez uma carta em um consórcio com uma parte do dinheiro, hoje eu mostrei ele a os meus investimentos com o meu dinheiro de jovem aprendiz e mostrei na calculadora sardinha quantos nós teríamos hoje caso ele tivesse deixado eu investir na época. Agora ele quer cancelar o consórcio.
Última resposta por Ricardo Saraiva Aguiar, -
Estou sendo enganado?
por Convidado cris-
- 11 respostas
- 1.3k visualizações
Estou começando a investir agora, abri uma conta e o assessor me disse que hoje teria muita coisa boa para comprar por ser o último dia do mes. Fiquei pensando se o mercado é assim mesmo ou se seria apenas meta que o assessor tem que bater.
Última resposta por Ivo Ribeiro Luska, -