💬 Comunidade AUVP
-
Nordeste
por Bruno Luiz- 2 respostas
- 81 visualizações
Bom inicio de semana, sardinhas! 🐟 Queria bater um dedinho de prosa com você que vive no nordeste, mas turistas e curiosos também são super bem vindos hahaha Como um bom brasileiro, sonho em ter uma casa pra chamar de minha e construir um lar. Mas, infelizmente, desconsidero qualquer possibilidade de alocar recursos significativos na minha cidade -não tão maravilhosa- de origem (rj) kkkkying mas também, como um bom carioca, não suporto frio, nem tampouco ficar longe da água salgada do mar por muito tempo. Como sou apaixonado por música e cultura brasileira, minhas maiores referências vêm desse grande país nordeste, que eu sei, é enorme, complexo e super variado,…
Última resposta por Bruno Luiz, -
- 2 respostas
- 117 visualizações
Bom dia, alguém conhece o Bitybank e seu cartão de crédito que paga cash back em Bitcoin e confiável vale a pena?
Última resposta por Gabriel De Castro, -
- 1 resposta
- 151 visualizações
Tenho 37 anos (faço 38 amanhã inclusive!) e hoje penso que meu sonho tem muito mais a ver com poder viajar com a familia e manter o estilo de vida que tenho hoje. Não que eu seja velho, mas pra tentar ajudar os mais jovens, especialmente os de 20 e poucos que estejam por aqui e pensando até no que eu diria pra mim mesmo 15 anos atrás: Seus planos irão mudar e mudarão muitas vezes nesse caminho. No futuro vc vai perceber que pra ser realmente feliz a vida pode ser muito mais simples do que imagina. Levando tudo isso em conta fiz uma "conta de guardanapo" e cheguei nas seguintes conclusões: Como já possuimos um carro e casa própria só vou colocar …
Última resposta por Gabriel Duraes Guth, -
- 2 respostas
- 139 visualizações
Pessoal, qual o link pra adquirir o ingresso pra festa da AUVP desse ano?
Última resposta por Carlos Paulino, -
- 2 respostas
- 142 visualizações
Quem viu o post do Raul sobre o acidente que ele teve e o que fez pra ajudar o senhor no avião deve ter se maravilhado tbm kk. Eu li achando que viria alguma reclamação no final, ou algo do tipo. O caba é bom pra contar histórias, além de engraçado deixou uma situação bem interessante de se ver. Pena que não estava lá para ver. Iria morrer de rir. Obs: não sabia qual título colocar
Última resposta por Carlos Matos, -
- 0 respostas
- 70 visualizações
Mais alguém por aqui está ansioso/a e animado/a pro treinamento semana que vem em Goiânia? 😁
Última resposta por Ariene Cerqueira, -
- 2 respostas
- 192 visualizações
No modulo 4 aula 3, Raul disse que se eu tenho uma empresa e resolvo abrir o capital eu faço o ipo e vendo açoes, o valor capitado nessa venda de açoes vai para o caixa da empresa. Mas entao eu não ganho nada vendendo as açoes? Só vou ganhar com a valorização? e se eu vendesse todas as minhas açoes? iria tudo para o caixa da empresa?
Última resposta por Alan Rodrigues, -
O misérinha
por Anônimo- 0 respostas
- 137 visualizações
Módulo 2 / Aula 1 / Minuto 02:02 "O objetivo não é te transformar em um Misérinha. Misérinha é o pai de um amigo meu. Ele era um homem muito rico, fazendeiro daqui de Goiás e ele ganhava o equivalente a sei lá, 5 ou 6 milhões todos os meses e dirigia um Renault Clio e usava as mesmas roupas todos os dias, então ele não comprava roupa nunca, ele usava basicamente a mesma roupa todos os dias" Muitos chamariam minhas roupas de trapos Gosto de usar as roupas mais velhas Mesmo as roupas novas, não são muito novas Não é por miséria, é por mal gosto Não troco de roupas todos os dias Sou desleixado, mas não ando fedendo
-
- 30 respostas
- 551 visualizações
Fala galerinha!! Todos bem ?? Aproveitando as ofertas do mercado secundário, hoje consegui adquirir uma belezinha de 18,2% a.a com prazo de quase 1200 dias. Isso pra mim era igual caviar kkkkk, só tinha ouvido falar até o momento. Mas hoje rolou hahaha Vocês já fizeram os aportes desse mês?? Conseguiram boas ofertas?
Última resposta por Matheus Keitaro, -
- 2 respostas
- 189 visualizações
Estou interessado em investir em odontoprev, gosto dos números da empresa. Porém, não consegui responder a pergunta se ela investe em inovação. Mandei alguns e-mails pro RI e não tive resposta..... Gostaria de saber dos colegas que conhecem a empresa e investem nela se poderiam me ajudar com essa questão.
Última resposta por Rafael Di Martini Jaser, -
- 2 respostas
- 147 visualizações
Talvez seja uma dúvida extremamente boba minha, quando fui na AUVP investimento procurei uma ação porém apareceu com vários finais diferentes, final 11 sei que é um pacote de PN+ON porém as outras eu não sei o que seria. Segue o print da minha dúvida o que seria sapr11m, sapr11q, ....
Última resposta por Rafael Di Martini Jaser, -
- 30 respostas
- 570 visualizações
Alguém aí sabe qual o total de Badges, tem para serem coletados, me instinto de colecionador tá gritando aqui, desde quando comecei a acessar a plataforma já me interessei sobre esses distintivos, tem alguns sobre desafios do gordo, ex gordo... Só tenho o dos 7 dias sem reclamar, sei que demora mas tô atrás de todos ksksk
Última resposta por Daniele Vilela, -
-
- 42 respostas
- 1k visualizações
Ou, muita loucura entrar na AUVP. Do meu grupo de amigos e do trabalho, já estava acostumado com essa questão de buscar mais sucesso, no sentido geral, o que envolve o financeiro também, logo a galera ganha bem. Mas na live de sair da caverna pensei que seria um pouco acima da média no quanto ganho (R$10.000 juntando fixo + variável) Até porque, além dos meus amigos mais próximos e relacionamentos do trabalho, conheço POQUÍSSIMAS pessoas, no dia a dia, que ganham na casa dos 5 Dígitos. É algo que parece impossível para a maioria. No fim, Saber que sou apenas alguém mediocre por aqui me da um ÂNIMO DO KRL. Descobrir que ainda tem para onde crescer e a A…
Última resposta por Daniele Vilela, -
-
- 19 respostas
- 587 visualizações
Galerinha, me ajuda ai, confesso que renda fixa não é o que me atrai, mas também é necessário ter uma parte da carteira de maneira segura e estável, pensando nisso comprei um Titulo IPCA+6%2029, alguns dias depois tentei comprar uma fração e estava IPCA+5,76% comprei uma fração, em fim, a minha pergunta EH: Quando eu vou adicionando mais valores ao mesmo TITULO, mesmo com a mudança do percentuais, esse valor Agrega ou è Somado separadamente. ex: Um titulo de R$3.400,00 ao adicionar mais 500,00 dias depois Esse valor agrega a R$3.900,00 ou é considerado titulos diferentes do mesmo crédito?
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 8 respostas
- 303 visualizações
Boa tarde pessoal, como vão? Meu sonho, tem um certo tempo, já está relativamente precificado. É algo simples, ter junto da esposa uma casa confortável no interior de SP, uma chácara pra ter um pomar/horta e criar umas galinhas/porcos, um carro simples (mas novo) e viajar 3 vezes ao ano (1 internacional 2 nacionais, hoje viajo 2x sempre dentro do Brasil, mas já fui pra fora no passado quando era mais gastador). Cheguei nos seguintes números: Patrimônio principal Casa aprox. 160 m², 3 quartos, 2 WC, 2 vagas, de condomínio em Indaiatuba-SP (não moro lá hoje, mas gosto bastante da cidade). R$ 800 a R$ 1.200 k R$ 200 k mobília/eletrod…
Última resposta por Francisco Vianna,