💬 Comunidade AUVP
-
- 9 respostas
- 318 visualizações
Olá, Como faço para investir em ETF de renda fixa na plataforma do BTG investimentos/AUVP? é Possível? seria direto no home brokert? Por exemplo o CDI11, B5M11, FIXA11, DEBB11, etc. att,
Última resposta por Israel Costa, -
- 14 respostas
- 408 visualizações
Bom dia, senhores. Já finalizei todos os módulos e estou aqui tentando organizar minha "nova carteira". Na parte de análise dos fundos imobiliários até agora surgiram "3 modalidades" de cobrança da taxa de administração que se foi explicado nos módulos acabou passando despercebido por mim. Em termos práticos qual a diferença de: xx% a.a (o mais comum, como no XPML11); xx% a.a sobre patrimonio liquido (como o VISC11); e xx% a.a sobre o patrimônio líquido (mínimo de R$ 20.000,00 mensais) (como o PVBI11)?
Última resposta por Thiago Moreira Borges, -
- 8 respostas
- 545 visualizações
Pessoal, bom dia, antes de entrar na AUVP eu já tinha alguns investimentos como: Tesouro IPCA+2045, Ações (BBSE3, TAESA, BANCO BTG, Klabin) e adquiri umas outras recentemente (CDI's pré-fixados em 13%), como eu já tinha, como eu adiciono esses investimentos no diagrama do cerrado? Já montei minhas perguntas e editei algumas no template que o diagrama do cerrado nos dá. Minhas dúvidas são mais em como eu coloco esses investimentos no diagrama do cerrado e como eu dou a nota de força ao meu investimento?
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 3 respostas
- 186 visualizações
Estou começando a comprar ações hoje, fui fazer um teste e comprar 1 única ação WEG3 no mercado fracionário e não estou conseguindo. aparece uma mensagem "ação rejeitada", tenho saldo.
Última resposta por Cristian Souza, -
-
- 31 respostas
- 1.1k visualizações
Gente, existem encontros da galera da comunidade? Pergunto isso porque moro em Recife e queria conhecer mais pessoas daqui que também fazem parte da comunidade
Última resposta por Marco José Pereira, -
-
-
- 6 respostas
- 639 visualizações
Pergunta: Pode ser que eu tenha entendido errado, muitas informações nos últimos dias. A taxa dos alunos da AUVP é equivalente à prática para os clientes private do BTG? Independente do montante investido os alunos AUVP tem acessos a investimentos em dólar ? Pergunto isso, pois, no site da AUVP Capital, me parece que os alunos estão no nível que não incluem estes benefícios. E os beneficios, sejam quais forem, permanecem mesmo após os 2 meses do curso, por um ano? Podem me ajudar? Animado em participar da RaulVP kkkkkkk Abraço!
Última resposta por Adso Melo De Menezes, -
-
-
- 7 respostas
- 305 visualizações
Boa tarde, espero que estejam bem. Gostaria de alguns conselhos. Estou começando minha carteira agora, e valido desde já começar a aportar em ETF'S Americanos?
Última resposta por Deborah Gerasimovic, -
-
- 1 resposta
- 159 visualizações
Meu caderno cheio de corretivo kkkkkkk… sou diagnosticada com TDHA e só quando acontecem essas coisas que vejo como é complicado mas é engraçado kkkkkkk 😅
Última resposta por Matheus Passos Silva, -
- 3 respostas
- 125 visualizações
Ola galera. Seria viavel para quem mora fora do pais (e nao tem intencao em ficar exposto a variacao do real) usar a Plataforma no BTG? Tambem nao tenho residencia no brasil ou intencao de voltar. outra coisa, Existe alguma opcao para investir em renda fixa do Brasil sem negociar em real?
Última resposta por Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia, -
-
- 4 respostas
- 187 visualizações
Fala pessoal! Uma dúvida talvez besta, mas sabem como é né rs Depois de dar uma boa balanceada na carteira, chegou o momento de olhar de novo pra renda fixa. Olhando nossa querida AUVP Capital agorinha, achei taxas fixas de 14,60% e algumas secundárias de até 14,70% ao ano. Muito bom né? Mas então, estamos com essa expectativa quase certa que teremos aumento na taxa de juros. Vale a pena esperar? Pergunto por que não sei se esse tipo de coisa costuma ser precificada já antes... acredito que não, até pq nem chega a ser uma certeza absoluta que vá acontecer. Então é isso... Dá pra sonhar com 15%+ depois de quarta feira? 😂
-
- 4 respostas
- 160 visualizações
O FGC contempla investimentos no tesouro?
-
- 5 respostas
- 261 visualizações
Estou tentando pesquisar sobre: Corretora online Interactive Brokers, pelo site whois, site who.is e no site brokerCheck. Não consigo diz que não tem registro. Poderia me orientar se é uma corretora confiável? Posso fazer investimento através dela?
Última resposta por Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia, -
-
- 6 respostas
- 256 visualizações
Olá, estou com dúvida na marcação a mercado quanto sua definição. Quem da comunidade pode me dar um aclaramento? Desde já um muito obrigado. Novato Carlomar, turma 36.
Última resposta por Gleisson Boscato Gomes, -
- 3 respostas
- 153 visualizações
Boa noite, gostaria de saber pra este investimento eu somo a taxa selic 10,50 + 0,15 = 10,65 essa taxa é anual correto? Então a taxa de juro mensal desse investimento é de 0,88. Está correto? Então o tesouro pré-fixado com tx de 12,04 seria melhor opção nestes dois casos correto?
Última resposta por Adriano Umemura, -
- 2 respostas
- 242 visualizações
Olá a todos, tenho algumas dúvidas pontuais a respeito da renda variável. Vamos lá! 01 - Antes de entrar na AUVP eu já tinha algumas ações em carteira por conta que ouvi pessoas falarem que são boas por X motivo e tudo mais. Porém, eu decidi analisa-las e verificar se de fato são boas. Comecei pela TAESA, olhei tudo o que podia e identifiquei que ela tem uma boa história e durante as crises ela se comportou bem e tudo mais. Tem indicadores bons e etc. Quando fui executar a ultima parte da análise, que é a de comparação, comparei ela com a CEMIG (que controla a TAESA) e a CEMIG ganhou em quase todos os os indicadores. Neste caso, como eu prossigo? 02…
Última resposta por Adriano Umemura,