💬 Comunidade AUVP
-
- 9 respostas
- 396 visualizações
Acabei de Assistir a Aula da Família do módulo 1, assisti sozinho, mas, irei assistir com minha esposa antes da live de hoje. Aula super necessária. Estou empolgado e vocês?
Última resposta por Rai Nunes Espindola, -
- 9 respostas
- 830 visualizações
Fala Sardinhas! Para o pessoal de Curitiba, o que acham de fazer um encontro do cardume? Já fizemos antes e foi bom demais, agora queremos conhecer a galera que entrou recentemente! @Leonardo Salles Binato@Ivo Luska@Alf Junior @Thiago Alves@Evelyn Santos Lembrando que não é um encontro oficial da AUVP, são apenas Sardinhas querendo conhecer gente nova e sair fazer alguma coisa.
Última resposta por A tal da Barbie, -
- 9 respostas
- 806 visualizações
Oi bom dia! Raul possuo uma Previdência Privada, o Gerente do Banco fez como não tinha experiência aceite. Porém agora fazendo o curso abriu meus olhos. O periodo de vencimento é de 24 anos, não me atende quero parar de trabalhar com 50 anos. Tenho 42 anos. O Tesouro Direto IPCA + achei muito interessante para minha aposentadoria você poderia me dar sua opinião?
- 9 respostas
- 384 visualizações
E aí galera, como estão??? Ausentei-me por um bom tempinho, até o curso não estou conseguindo progredir, mas tenho certeza que logo mais as coisas voltam ao normal... Achei o máximo a visita a sede e parabéns a todos convidados 👏👏👏 Vamos ver se consigo melhorar a interação aqui kkkkkkkkk mas confesso que ando meio alienada do mundo digital. Vi que tem até turma nova já, meu Deus, até pouco tempo éramos os novatos kkkkkkkkk
Última resposta por A tal da Barbie, -
- 9 respostas
- 623 visualizações
Pessoal boa tarde Sou da turma 21 e hj assisti todas as aulas do modulo 1,com exceção apenas para abertura de conta.(AULA 2). Alguém pode me responder se e obrigatório a abertura da conta, uma vez que ja tenho conta em uma corretora.. Grata pessoal,
Última resposta por Hélio Godoy Franca, -
- 9 respostas
- 656 visualizações
Pessoal sou nova e acabei de abrir uma conta na IsaEX. Tenho uma dúvida, a órama só aceita TED e meu banco cobra 10 reais para esse serviço. qual o banco eu posso fazer TEd sem cobrança? vcs usam qual? Pelo amor Isa!!bora colocar Pix para transferencias!!! Bjsss
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
- 9 respostas
- 811 visualizações
OIEEEEEE,HA DUAS LIVES ATRAS O RAUL FALOU SE EU NAO ME ENGANO, COM O RODRIGO, QUE TRABALHAVA COM PLACAS DE ENERGIA SOLAR.... QUE IA COLOCAR NA COMUNIDADE PRA DE REPENTE FAZER UM PACOTAO OU UM PRECINHO DE IRMAO PRA NOSSA TURMA.... ISSO DEU CERTO É APERGUNTA QUE NAO QUER CALAR
- 9 respostas
- 638 visualizações
E ai galera , postei este vídeo do meu trabalho aqui pra quem não conhece de usinagem, blz. VID_22921112_193131_145.mp4
Última resposta por Renato Ferreira Dantas, -
-
- 9 respostas
- 736 visualizações
Última resposta por Jerfesson Da Silva Melo, -
-
-
- 9 respostas
- 415 visualizações
Boa noite pessoal! Sobre a cotação conforme foi falado em indicadores, pelo o que entendi, a gente tem que analisar sobre qual é o valor que esta o povo esta vendendo e colocar um valor no mesmo da venda ou so um pouco acima ? Alguem pode me explicar ?
Última resposta por Enio Junior, -
-
- 9 respostas
- 807 visualizações
E aee pessoal!! Tudo bemm?? Quem mais iniciará a AUVP em Junho/2023 (Aula Inaugural 30/06)?? Bora!!
Última resposta por Leandro Bezerra, -
- 9 respostas
- 630 visualizações
Não quero me precipitar, mas marcação de mercado seria o "compra e venda rápida" da renda fixa ou é impressão minha ?
Última resposta por Leonardo Azevedo Gonçalves, -
- 9 respostas
- 665 visualizações
Bom dia, pessoal!!! Eu possui os seguintes ativos em Bolsa. Não é muita coisa investida (na verdade, bem pouco, em torno de R$ 2 mil). O 'X' da questão é que fiz essas compras às cegas, acreditando em um assessor na XP invest. Confesso que, estudadno agora o Módulo 4, estou desconfortável com as escolhas que ele fez. O resultado patrimonial esses ativos está em baixa, mas isso não me incomoda, uma vez que, como Holder, penso no longo prazo! Só não sei se essas empresas são boas compras e se são boas pagadoras de dividendos. Gostaria da opinião dos amigos no sentido de saber se vale a pena vender tudo e começar do zero, fazendo as minhas escolhas, vende uma ou outra (quais…
Última resposta por Jerfesson Da Silva Melo, -
- 9 respostas
- 564 visualizações
Boa noite povo, tem mais alguem de Santa Catarina que já fez o curso? Sou da turma 22 e estou começando agora. Moro em Quilombo no oeste do estado
Última resposta por Adam Iki Yoshikai, -
- 9 respostas
- 476 visualizações
Fiquei chocado com o vídeo que o Raul lançou ontem, 13/07/2023, no YouTube! O Raul começou a elencar as empresas de quem sai investindo a moda louco e parecia que tava descrevendo a minha carteira. RENT3 não foi uma escolha. É parte da venda de uma empresa para o grupo. São ações com Lock Up então não posso vendê-las. Mas de resto eu tava seguindo exatamente como o Raul descreveu. Burramente, buscando nivelar o resto. Acabei de terminar o Módulo 2, então ainda não cheguei na parte de ações. Novos aportes em ações estão suspensos até eu terminar o módulo e reformular a carteira.
Última resposta por William Redig,