💬 Comunidade AUVP
-
- 9 respostas
- 510 visualizações
E hj foi negociado mais de 40K em dívidas, por apenas 1,85K!!!!!! Desde que entrei na AUVP, já foram negociados e pagos mais de 60K em dívidas!!!!! E vamos continuar!!! Rumo ao nome limpo!!!!!!! Vida limpa!!!! Vamos que vamos!!!!!
Última resposta por Marco José Pereira, -
- 9 respostas
- 651 visualizações
Eu comentei algo sobre plano sobre o sus na comunidade. Mas tipo o sistema de saúde do Brasil ainda tem muito que melhorar. Falei sobre investimentos na área da saúde. Mas baseado nesse vídeo , é um reflexo do comentei. Eu acho interessante sim fazer uma reserva para saúde até independente de ter plano de saúde. A não ser que tenha planos top. Existem vários. Mas na grande massa populacional que vc mencionou. Seria interessante pagar um plano de saúde até ter uma reserva boa. Um valor considerável. Pois estamos falando de doenças básicas. Mas lidamos com o trauma um acidente por exemplo, um infarto dependendo da conta com UTI vai custar mais de 100 mil a conta. Vai extrap…
Última resposta por Ricardo Ochoa Pachas, -
Festa
por Karoly Hunkar- 9 respostas
- 739 visualizações
Raul podia sortear uns ingressos . Para mim e minha esposa vai sair mais de 6 mil bate volta na pipoca . Se for nos VIPs sai uns 16 mil .
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
- 9 respostas
- 724 visualizações
Devia ter aqui o “dia da Xepa” . O dia daquelas famosas promoções da bolsa. Tipo igual teve da weguezinha. Para todos poderem se socializar. Rs
Última resposta por Marco José Pereira, -
- 9 respostas
- 369 visualizações
Fala meus queridos! Vou viajar com a cremosa para a Argentina no final desse mês. Será minha primeira viagem internacional. Me deem dicas sobre como aproveitar melhor o câmbio. Compensa utilizar aquelas plataformas pra cartão de débito dolarizado (Nomad, Wise, Global Account)? Qual a melhor? Vale a pena levar dinheiro vivo pra trocar no Western Union pra trocar naquele câmbio paralelo? É melhor trabalhar com Reais ou Dólar, atualmente? Abraços!
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
- 9 respostas
- 724 visualizações
Eu estava comendo cara 😤
Última resposta por Wallace Oliveira Rodrigues, -
- 9 respostas
- 678 visualizações
Ibovespa chegou aos 120.000 pontos. Será que vai manter?
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 9 respostas
- 381 visualizações
Bom dia, sardinhas! Estava arrumando umas coisas minhas recentemente (papeladas, livros, revistas, mais papeladas) e encontrei um vestígio da área em que eu atuava. Aqui alguns já sabem que atualmente sou da área da cozinha/gastronomia. Entretanto, contudo, todavia, porém... Minha primeira formação na facul foi em engenharia da computação e eu posso provar 😅 Encontrei a cópia do nosso TCC quando nos formamos há 8 anos.
Barsi
por Karoly Hunkar- 9 respostas
- 673 visualizações
Estava vendo alguns vídeos do barsi. E ele tem algo além de todo o contexto dele. De investir no que eles chamam de BEST. B - banco E - energia S - saneamento T - telecomunicação ter aportes mais concisos nessas áreas e buscar outras empresas para conseguir diversificar a carteira, baseado nas nossas orientações do Raul. Seria algo mais sustentável?
- 9 respostas
- 805 visualizações
Olá sardinhas....👈 Vamos analisar a minha carteira☺️...estou precisando de ajuda para formar os questionamentos para meus investimentos (estou iniciando agora).
Última resposta por Felipe Braz Sant'anna, -
- 9 respostas
- 668 visualizações
Hoje é sexta da maldade. Qual vai ser a boa de vocês ? A minha vão cantar parabéns adiantado para mim e mais uma galera. Ainda vão sortear carro, iPhone e viagens. Festa de aniversário para os cooperadores meses outubro, novembro e dezembro. Povo acha q é na faixa , mas cada cooperado pagou a festa e os prêmios. Daí beber para chorar que não ganhou nada dos prêmios que só seus colegas ganharam, Kkkkkkkk
Última resposta por Karoly Hunkar, -
- 9 respostas
- 654 visualizações
O nubank tem caixinha de emergência líquidez diária , 100% cdi. Achei razoável.
Última resposta por Leo Rogerio Da Silva Moreira, -
- 9 respostas
- 699 visualizações
@Raul Sena você olha todo dia os investimentos ou uma vez por mês? (ou com alguma outra frequência)
Última resposta por Flavio Prado, -
Alguém tem algum investimento na área de produtos de beleza ou relacionado a cosméticos
por Bruno Junho- 9 respostas
- 415 visualizações
Vejo que uma área que sempre existirá e que mesmo quando a pessoa não tem o dinheiro , faz de tudo para arrumar . E o setor de cosméticos , cirurgias e beleza . alguem investe nessa área ? Alguém teria algumas empresa que recomendam ?
Última resposta por Bruno Junho, -
- 9 respostas
- 643 visualizações
Galera junior, pleno, senior, estagiario... qualquer um, eu tenho empresa de recrutamento de tecnologia e sou dev, galera seeeeempre vejo o pessoal bom se ferrando em entrevista porque não sabe se comunicar e não sabe se vender. Quem quiser saber um teste comigo pra ver se voce ta mandando bem nas suas entrevista estou disponivel, vou fazer GRATUITAMENTE para conhecer um pessoal ai, um abraço galera! OBS: Não importa a sua linguagem de programção
Última resposta por Adam Iki Yoshikai,