💬 Comunidade AUVP
-
- 3 respostas
- 783 visualizações
Boa noite pessoal, comprei Taesa3. Fiz o estudo e a mesma teve uma nota baixa pelo diagrama do cerrado. Achei interessante tem algumas ações, mesmo em pequena quantidade. Depois analisando melhor seria mais interessante investir no Taesa11 pela liquidez. A pergunta é, tem muita diferença de uma para outra, ou só a questão de liquidez mesmo?
Última resposta por Flavio Prado, -
- 19 respostas
- 1.1k visualizações
Boa noite, fiz merda e comprei trpl4 sem entender o que era tag along antes da AUVP. O que acham melhor fazer, espera uma alta e vende para trocar pela trpl3, mantem essa misera, paro de aportar e começa comprar a trpl3? Obrigado
Última resposta por Adriano Umemura, -
- 7 respostas
- 371 visualizações
Olá sardinhas! Em 2022 comprei um Studio de 27 m2 na planta com previsão de entrega em dezembro de 2025. Na época achei que seria um mega investimento. Fica em um andar que terá um gestora para alugueis e o corretor com o discurso que seria rentável e que outros compraram até mais. Afirmou que a possibilidade de lucro seria de no mínimo 3 mil por mês. Qdo comprei foi mais pela ideia de valorização, uma vez que tem previsão da obra do metrô ( é só atravessar a rua) sair próximo a data de entrega. Atualmente a obra está parada, eu já investi entorno de 65 k, e ainda faltam 155 k pagar. Observação, qdo comprei custava 200 k, com ajuste de obras que está parada desde jun…
Última resposta por Gisele Antunes Rodrigues, -
- 3 respostas
- 191 visualizações
Olá. Eu tenho VNQ na minha carteira e fiquei na dúvida como enquadro esses ETF's no meu diagrama e principalmente como respondo as perguntas padrões sobre eles.
Última resposta por Igor Da Fonseca Silva, -
- 0 respostas
- 53 visualizações
recentemente vi alguém postando aqui que tinha encontrado alguns papéis de ações antigas, quem tiver elas ei desejo comprar
Última resposta por Otavio Hayashi, -
- 33 respostas
- 1.7k visualizações
Fala galera!! Tudo bem com vocês?? Bom galera...Quero aproveitar a comunidade para tirar uma dúvida com vocês. Eu sofri um acidente com meu carro e graças a Deus estou 100%... Mais os policiais colocaram meu carro como perda total e infelizmente não tinha seguro... Já tenho a reserva de emergência criada e alguns aportes.... Utilizo desse valor todo pra já comprar um carro a vista ou deixo tudo como esta e jogo um carro novo como meta no planejamento e faço tudo organizado?? Lembrando que consigo utilizar carro dos meus pais aqui pra qualquer eventualidade ou UBER!! Me de opinião de vocês!!
Última resposta por Ricardo Saraiva Aguiar, -
- 0 respostas
- 84 visualizações
Pianista localmente ou regionalmente conhecido… admirado por um publico meio restrito, mas razoavelmente cativo… tem um show marcado no teatro. Horário bem merda… tipo 23h30 pq antes tinha um show de uma orquestra e só sobrara aquela oportunidade para um show dele durante aquela passagem pela Alemanha… Quando o cara chega para checar o piano, descobre que não só não tinha o piano do tipo (de cauda) e a marca que ele queria, mas o piano que estava no palco estava seriamente desafinado, com oitavas inteiras prejudicadas e com pedais quebrados. A produtora do show (que tinha 17 anos de idade!!) tenta conseguir um piano adequado mas àquela hora era impossível…
Última resposta por Rafael Colnago, -
- 2 respostas
- 186 visualizações
Alguém sabe qual a real segurança dessas operações Uma de minhas contas Jurídica é no Pagbank, "invisto" PJ a maioria por eles Na empresa sempre tenho muito caixa, pois primeiro vendo e depois pago - prazo entre 15 e 30 dias Hoje me deparei com esses CDB's, fiz as contas e me daria um BOM rendimento, mesmo descontando o IR de 25% ou pelo menos bem mais que deixar nas aplicações automáticas. Fiquei insegura e um pouco confusa.
Última resposta por Floricultura Elaine Theodoro Ltda, -
- 0 respostas
- 553 visualizações
COMUNICADO AO MERCADO A KLABIN S.A. (“Klabin” ou "Companhia"), em atendimento ao disposto no artigo 157, parágrafo 4º da Lei nº 6.404/76, conforme alterada, e na Instrução CVM nº 358/02, comunica aos seus acionistas e ao mercado em geral que o Conselho de Administração da Companhia aprovou, em reunião realizada hoje, investimento complementar na máquina de cartões (“MP28”) do Projeto Puma II para produção de papel-cartão branco (“Projeto”). A segunda etapa do Projeto Puma II, com startup previsto para o segundo trimestre de 2023 e capacidade de produzir 460 mil toneladas anuais, contará com flexibilidade de produção de até 105 mil toneladas de papel-cart…
Última resposta por Flavio Prado, -
- 6 respostas
- 684 visualizações
COMUNICADO AO MERCADO WEG adquire parcela remanescente da MVISIA A WEG S.A. (B3: WEGE3 / OTC: WEGZY) comunica seus acionistas e mercado em geral que, em continuidade ao Comunicado ao Mercado divulgado no dia 23 de junho de 2020, firmou acordo para a aquisição da parcela remanescente da MVISIA Desenvolvimentos Inovadores S.A., empresa especializada em soluções de inteligência artificial aplicada a visão computacional para a indústria. A aquisição faz parte da estratégia da WEG de crescimento dos negócios digitais que, desde 2020, conta com a tecnologia da MVISIA para atender a demanda da Indústria 4.0 nas aplicações de visão computacional. Este movimento…
Última resposta por Ivo Ribeiro Luska, -
- 0 respostas
- 79 visualizações
Fala pessoal, bão? Durante grande parte da minha vida, fui professor, na verdade até hoje ensino para minha filha, amigos dela e sobrinhos... fica uma turma aqui, mas não vem ao caso. Desde a época da faculdade vejo e experimento o que traz, ou fixa, mais conhecimento não é o ato que questionar, mas de responder ou ensinar alguém. Em todas as diversas disciplinas, práticas ou teóricas, que tive a necessidade de aprender, sempre busquei uma maneira de ensinar. Na faculdade os amigos de turma, no trabalho os coletas e estagiários, nos hobbies usava fóruns e conversava com iniciantes, etc. Sempre alguém chegará com uma dúvida que você nunca tinha imaginado e que nã…
Última resposta por Artur Barbosa, -
-
- 10 respostas
- 963 visualizações
Quem trabalha com tecnologia nem é gente, acho que vocês devem saber disso né? Bom, eu sei e tenho percebido que o número de gente que trabalha como dev ou algo na área de TI tem aumentado muito por aqui. Inclusive, vi até um post do @Hemílio Araújo que engajou bastante em relação a isso. Pra quem não me conhece, sou head de tecnologia aqui no Investidor Sardinha e sou responsável pelo desenvolvimento de todos os milhões de projetos que pensamos por aqui. Já falei com alguns daqui em relação a produtos, tecnologia e tudo mais, mas acho que ainda falta um pouco mais de contato com vocês. Sendo assim, pensei que podemos criar um grupo só da galera que …
Última resposta por Daniel Fernandes Coração, -
-
- 7 respostas
- 184 visualizações
Pessoal, existe algum discord dos devs da auvp, se sim podem me enviar o link?
Última resposta por Yan Fonseca, -
- 2 respostas
- 279 visualizações
Opa galerinha. Eu sou meio lerdo para clicar no link sempre pego um link invalido do discord kkkkk Alguem poderia me enviar o link do discord da comunidade dev da auvp?
Última resposta por Joao Antonelli, -
- 5 respostas
- 419 visualizações
Estava usando o app aqui e a home de comunidade ta bem diferente dessa daqui ( os topicos no caso ) ai fica a duvida? ta certo lá ou esqueceram de atualizar
Última resposta por Ricardo Ochoa Pachas,