💬 Comunidade AUVP
-
- 9 respostas
- 649 visualizações
Pessoal há alguma forma de pesquisar os alunos de uma determinada turma aqui? Se sim, alguém poderia me mostrar, pois tô perdidinha aqui kkkkkk
Última resposta por Evelyn Santos, -
- 9 respostas
- 756 visualizações
Será que a comunidade conseguiria fazer uma carteira ( colocamos o Raul como gestor/consultor haha)e a comunidade faz aporte/doação e os rendimentos serviria para doar para alguma causa. Nem sei como seria possível mas poderíamos heim.
Última resposta por Lucas Correia Naves, -
- 9 respostas
- 577 visualizações
Família, estou entrando para o mercado de trabalho, trabalhei praticamente 8 anos como autônomo. Garçom, Copeiro, Mecânico, Gestor de site para campanha eleitoral, diversas coisas, venho tentando de tudo para encontrar minha verdadeira vocação. Ano passado concluí minha faculdade em ciências contábeis e estou procurando vagas na área financeira. Quais lugares vocês me recomendariam para encontrar emprego, estágio, ou até vagas trainee?
Última resposta por Cleber Argenta, -
- 9 respostas
- 542 visualizações
Vi que tem bastante engenheiro por aqui. Me matriculei na faculdade de engenharia mecânica , provavelmente deve ser um curso bem “ chatinho “ de fazer… é difícil conseguir emprego , estágio nessa área ? pfvr deem conselhos para o iniciante aqui …
Última resposta por Gabriel Duarte, -
- 9 respostas
- 777 visualizações
Este tópico serve apenas para agradecer! Tenho pavor de temas claros.
Última resposta por Vitor Cesa, -
- 9 respostas
- 552 visualizações
Oi S@rdinhas! O que não falta no mercado são opções de golpes e o PIX é um dos favoritos da atualidade. Essa semana me falaram de um golpe sofrido por um amigo de um amigo... Ele recebeu um crédito na conta corrente de 5 mil reais. Pouco tempo depois, recebeu uma ligação de uma pessoal dizendo que fez a transferência errada para conta dele, se lamentando e pedindo pelamordedeus para que ele devolvesse o dinheiro. Como o amigo do amigo é um cara de boa fé, entrou no banco, viu o valor creditado em sua conta e devolveu o valor via PIX para o cara que ligou. Resumo da ópera, o cara que ligou, de alguma forma, fez um empréstimo pessoal em nome do "amigo do a…
Última resposta por Rai Nunes Espindola, -
- 9 respostas
- 319 visualizações
Olá! Td bem ? Um dos sérios problemas que tenho , além de não saber investir , é saber planejar e seguir o planejamento financeiro .. algo assustador ! Parece droga, sabe ?! Doença mesmo .. vício em comprar porcarias desnecessárias! Ai explode orçamento e vira bola de neve. Alguém mais ?! E alguma dica boa , eficiente para dar? E não adianta falar : para de comprar ! Pq é o mesmo que falar para um drogado não usar a droga !
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 9 respostas
- 639 visualizações
Galera! alguém manja um app da hora pra anotar compromissos e lembretes?
Última resposta por Yuri Oliveira, -
- 9 respostas
- 597 visualizações
Olá pessoal! Fiz uma simulação do custo da educação discente em escola particular de uma criança dos 3 anos até aos 22 anos, valores das mensalidades de um colégio da minha cidade. Fiz utilizando a Calculadora de Juros Compostos Sardinha, acredito que está correto. Frase que ouvi e levo pra vida: Se você acha que educação é cara, experimente a ignorância. Valores acumulado: se investir o valor mensal ao longo do tempo
- 9 respostas
- 527 visualizações
Não sabia qual era o tópico correto pra perguntar, então resolvi colocar aqui. Minha pergunta me parece simples, mas ninguém faz, então alguma coisa não estou percebendo. Existem consultorias que cobram taxa de performance mais um percentual fixo; existem também fundos que cobram de forma similar; existem aquelas que cobram somente um valor fixo; existem aquelas que cobram quase nada (e te vendem produtos ruins que geram maior lucro para elas); mas nunca vi nenhuma que só cobre em cima de performance e que assuma o risco com você. Eu penso que se uma consultoria acredita no próprio trabalho, acredita que no longo prazo consegue aumentar o patrimônio, porque…
Última resposta por Adriano Umemura, -
- 9 respostas
- 386 visualizações
eu vi em um post que tem bastante gente dessa area aqui, é uma area q eu tenho interesse porem nao faço ideia de onde começar e se tem algum lugar onde eu possa aprender no mesmo nivel da auvp kkkk alguem ai tem indicações e dicas?
Última resposta por Levy Anesi, -
- 9 respostas
- 991 visualizações
Estava eu, como todo ser humano, no caminho certo, investindo em empresas como se fala no novo sistema da AUVP investimento, tudo azulim, então veio a vontade de fazer merda, e comprei umas ações da kbln4 que é bomba e uma meia bomba da bbse3. E coloquei no sistema do diagrama do cerrado, então comecei a responder às perguntas e, para minha surpresa, a empresa que é bomba e que deveria ter uma das menores notas estava competindo com a nota com empresas que são azulim. Venho aqui para mostrar o meu diagrama e pedir a opinião de terceiros, para poder achar onde estou errando e o que poderia mudar.
Última resposta por Kevin Fernandes Alves, -
- 9 respostas
- 347 visualizações
Bom dia, boa tarde, boa noite, sardinhas do meu coração, indo ao dentista agora pouquinho aqui em Botafogo , Rio de Janeiro, olha o que vejo! tive q registrar o momento hehehe Um beijo.
Última resposta por Marco José Pereira, -
- 9 respostas
- 376 visualizações
Bom dia, sardinhas! Alguém já teve contato e/ou usou alguma operadora digital de celular? Um amigo meu veio me falar recentemente de uma tal de fluke. Deu pra entender que é uma "Nubank da telefonia". Alguém já viu algo assim? Essa oi outra operadora que opere dessa forma?
- 9 respostas
- 485 visualizações
Olá Sardinhas 🐟 Provavelmente a maioria do pessoal daqui já precisou aprender um novo idioma sendo pressionado por precisar para sua carreira ou para evoluir de cargo ou até mesmo por querer uma oportunidade no exterior. Atualmente principalmente o Inglês é algo extremamente importante para se evoluir na carreira e aumentar sua renda, e no Brasil principalmente pela baixa quantidade de pessoas que fala inglês, o profissional que é fluente se destaca facilmente e consegue ótimas oportunidades. Atualmente estou morando na Holanda e apesar de já falar inglês e conseguir sobreviver aqui somente falando inglês, por questão de carreira e também burocracias normais tip…
Última resposta por Fabiano Gomes,