💬 Comunidade AUVP
-
- 9 respostas
- 376 visualizações
Bom dia, sardinhas! Alguém já teve contato e/ou usou alguma operadora digital de celular? Um amigo meu veio me falar recentemente de uma tal de fluke. Deu pra entender que é uma "Nubank da telefonia". Alguém já viu algo assim? Essa oi outra operadora que opere dessa forma?
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 9 respostas
- 485 visualizações
Olá Sardinhas 🐟 Provavelmente a maioria do pessoal daqui já precisou aprender um novo idioma sendo pressionado por precisar para sua carreira ou para evoluir de cargo ou até mesmo por querer uma oportunidade no exterior. Atualmente principalmente o Inglês é algo extremamente importante para se evoluir na carreira e aumentar sua renda, e no Brasil principalmente pela baixa quantidade de pessoas que fala inglês, o profissional que é fluente se destaca facilmente e consegue ótimas oportunidades. Atualmente estou morando na Holanda e apesar de já falar inglês e conseguir sobreviver aqui somente falando inglês, por questão de carreira e também burocracias normais tip…
Última resposta por Fabiano Gomes, -
- 9 respostas
- 510 visualizações
Salve galera! Boa tarde, tudo beleza? Para quem não sabe, está acontecendo o Major (Campeonato mundial) de Counter-Strike 2, com o Gaulês (Maior streamer brasileiro de CS da Twitch) batendo 150 mil pessoas conectadas na live nesse momento. Em Majors passados, ele já bateu 750 mil simultâneos. Nesse momento temos 3 times brasileiros na segunda fase, com os 16 melhores times do mundo, lutando para chegar na terceira e última fase (Mata-mata). Estou fazendo esse post pois aparentemente tem alguém do time da AUVP assistindo, e ainda deu Subs (Assinatura de canal) para os espectadores 👀 Seria o @Raul Sena ? Hahuahauhauahauha
- 9 respostas
- 421 visualizações
Aquele Velho provérbio, santo de casa não faz milagre, todos conhecem. Daí precisamos ter a hora certa e momento certo. empresa do meu sogro investe no safra. E eu sempre vendo as opções de investimentos. E tentando falar: isso ta ruim, não tá legal. Cdb do safra, cdi 100% , 96 % , fundo doídos de investimentos. Queria morrer. daí hoje tive a oportunidade, minha esposa, pois ela que faz as movimentações da empresa, hoje me perguntou e mandou a opção de 102% de cdi e fundo q não gostei do safra. Dai orientei o que falar e perguntar. Advinha o q aconteceu, rs. Apareceram Cdb bons. Tinha um até 14,4% pré fixado. a mágica que acontece. Que não tinha jeito de cadast…
- 9 respostas
- 421 visualizações
Tem alguém com saudade de mim aí?
Última resposta por William Redig, -
- 9 respostas
- 454 visualizações
Pessoal, vocês indicam algum bom curso para desenvolvimento de soft skills?
Última resposta por Larissa Silva Mesquita, -
- 9 respostas
- 1.1k visualizações
Boa tarde! Galera, estou aproveitando um tempo livre para preencher meu diagrama. Uma das perguntas é se a empresa é líder no mercado. No entanto, a Itaúsa é listada no setor financeiro e no segmento de bancos. Por ser uma holding, tem participações em empresas de diversos segmentos. Nesse caso como posso comparar a Itaúsa? Ou defino como empresa líder?
Última resposta por Adriano Umemura, -
- 9 respostas
- 422 visualizações
🌽 🌽 🌽 🌽 🌽 🌽 sei lá, gente. empolguei do nada
-
- 9 respostas
- 594 visualizações
Pessoal, essa semana me ausentei porque estava muito difícil até de respirar, mas hoje já estou de volta e teremos uma aula ao vivo de qualidade. Dica: Se ver que está doente, procure um médico. Demorei e quase virei saudade.
Última resposta por Marco José Pereira, -
-
- 9 respostas
- 527 visualizações
Bom dia gente, eu tenho analisado alguns sites de gerenciamento de carteira e achei o INVESTIDOR10 muito interessante. Alguém paga esse site? O PRO promete integrar a carteira da B3 direto com sua conta no aplicativo, dá certo? Alguém indica outro? Abraços.
Última resposta por Edson Arcanjo Pereira, -
- 9 respostas
- 405 visualizações
Achei esse post no Instagram e achei uma injustiça nem todos ver então vo posta aqui 😂😂
- 9 respostas
- 423 visualizações
Fala ai galera, tudo suave ? Tentando ser breve, minha esposa e eu estamos avaliando sobre um investimento para abrir uma franquia da Oggi Sorvetes, somos da Paraíba e essa marca está se expandindo para a região Nordeste com uma fábrica e CD em Abreu e Lima no Pernambuco (umas 5h de distância). Para a abertura, a franqueadora fala na apresentação que é considerado 50k para reformas no prédio, equipamentos de informática, PDV, mobiliário e algumas coisas menores, com mais 50k da taxa de franquia e da parte de comunicação visual da loja (25k pra cada) e por fim, a parte da compra dos freezers, que na loja modelo são considerados 10 unidades + 50k pra isso. Como a…
Última resposta por Mikhail Koslowski, -
- 9 respostas
- 487 visualizações
Certo dia estava eu (7 anos atras) na festa de confraternização da empresa (Serrana FIDC) havia tomado umas canjebrina, somou-se com piscina e uma colega de trabalho que eu estava ficando (Atual namorada) inventei de pega-la no colo e jogar na piscina, ela se debateu no meu colo e eu escorreguei e cai com ela, todos olhando passei mó vergonha, entretanto me deu um instante de reflexão no exato momento após a queda, de que a cabeça dela passou centímetros do blindex e quase fiz uma cagada monstra. Graças ao bom Deus não passou de um baita mico. Tradução. Festa junina, confraternização, encontros, festinha da empresa. Tomem cuidado nesses locais, pois festa de emp…
- 9 respostas
- 536 visualizações
Finalizei o módulo de Renda Fixa agora. Por um lado bem feliz com meu desempenho, acho q é um assunto q eu tinha um bom conhecimento prévio, então não me tomou tanto tempo e ganhei Snoop dançante no final da provinha hehe (postado aqui pra celebrar com ele) Mas…. Qto mais a gente acha q entende de um assunto, maior o tombo, né? Raul acabou com meus Fundos de Investimento kkkk Principalmente no q se trata de fundos famosinhos… Eu toda plena achando q meu investimento no Fundo Verde era um ótimo negócio…. Respirar fundo, e começar os resgates… até tudo cair na conta já devo ter terminado aqui e poderei tomar decisões melhores. Lapada atrás de lapada,…
- 9 respostas
- 432 visualizações
Só pra mim ta ficando zoado os videos do ytb do Raul quando ele ta compartilhando a tela?
Última resposta por Marco José Pereira,