💬 Comunidade AUVP
-
-
- 9 respostas
- 421 visualizações
Hallo Leute! Alguém já utilizou o Audible da Amazon para áudio livros? O que acharam? É tão bom quanto ler os livros? Grato 😁
Última resposta por Felipe Gabriel Ferraz Corrêa, -
-
- 9 respostas
- 365 visualizações
Fala sardinhas, eu vejo que minha vida ta corrida quando percebo que deixei um video do Raul pra trás 😅 e vocês?
Última resposta por Matheus P S, -
- 9 respostas
- 478 visualizações
Acabei de receber o blusão d'AUVP. Coisa fina! Além do blusão, das meias e do boné, quais traquitanas existem ? Acabei de me lembrar também da caneca mágica e da garrafa de alumínio...
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 9 respostas
- 1.7k visualizações
Boa Noite, estou organizando minha vida aqui pra começar usar a Ferramenta Orçamento Domestico, Já me organizava meio do meu jeito atraves do app mobills, que está comigo já á alguns anos... e ainda fazendo parte dessa organização vou canalizar meus proventos tudo no BTG, mas estou com um impasse aqui, tenho conta no C6 com um cartão de credito com limite bem bacana (70K), e gosto dessa conta pela pontuação do cartão (Possuo um valor aplicado em cdbs que quando liquidar vou jogar para o btg, e no nubank tenho o ultravioleta com limite de (10K) que em vez de gerar pontos, gera cashback de 1% e se deixar parado rende 200%do cdi. (tb possuo cdbs), mas agora entrando o btg qu…
Última resposta por Ricardo Ochoa Pachas, -
- 9 respostas
- 338 visualizações
Rapaz, desde que comecei a ler, estudar, aprender e aplicar sobre finanças, economia, investimentos, filosofia, educação, exercícios... sinto que preciso de novos amigos. Tanto os presenciais, quantos os EAD. (Até mesmo baixei alguns apps de conversação em línguas e fiz alguns, mas são de muito longe, hahaha). E espero conseguir esses contatos certos aqui na plataforma! Tanto graças AUVP, quanto a existência dessa comunidade que parece muito massa! Espero conseguir substituir os momentos de Instagram e distração por uma participação e interação intensa por aqui! Afinal de contas, final do ano está logo ai e precisarei dos contatos para me apresentar direito os lugare…
Última resposta por Vitor Marvulle, -
- 9 respostas
- 387 visualizações
Bom dia pessoal! Vou viajar mais minha esposa para alguns países da Europa (Portugal, Itália e França), já compramos Euro o suficiente para nossas despesas lá (pobre não tem sorte, alta histórica do bendito), já temos um roteiro pré definido, mas bateu agora uma insegurança gigante por nunca termos feito uma viagem grande assim, tenho medo de: Alugamos airbnb e tenho medo de chegar lá e não existir; (nunca usamos isso na vida) Gastos extras (gastar no cartão de crédito); Segurança; (ouço falar muito dos pickpocket); Alguém que tenha mais bagagem nesse tipo de viagem poderia compartilhar um pouco a experiência? :DD
Última resposta por Flavio Prado, -
-
- 9 respostas
- 380 visualizações
Fala Sardinhas, tudo bem? Sou novo na comunidade (Turma 35). Eu tenho uma conta no Bradesco Prime e recentemente abri as contas Investimento e Banking do BTG. Vocês acham que vale a pena ter o BTG Banking como único banco, ou acham que é sempre melhor manter uma conta corrente nesses bancos mais tradicionais, no meu caso no Bradesco Prime? Valeu e abraço a todos!
Última resposta por Tatsuo Adachi, -
-
- 9 respostas
- 306 visualizações
Olá pessoal, alguém aí é da Turma 37? Ansiosos pra começar a aprender? Pra mim, parece que falta uma eternidade pra chegar o dia 27 da live inaugural!
Última resposta por Matheus P S, -
- 9 respostas
- 329 visualizações
E aí.. um CDBzinho pagando IPCA + 18%, vencimento em 4 anos. O que acham?? vale ou não vale? ............................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................ Parabéns …
Última resposta por Mauricio Demonti Amorim, -
- 9 respostas
- 553 visualizações
Gente estou pensando em manter meus investimentos concentrados na Rico, pois vejo que lá, eu possuo mais vantagem, gostaria de pedir a opinião de vocês, acham que isso é vantajoso. Só pra termos de comparação isso foi o que ganhei de bônus da rico hoje 👇🏻 Achei muita vantagem, me digam vc? Ps. Estou brincando
Última resposta por Eduardo Vieira, -
- 9 respostas
- 3.9k visualizações
Olá senhores e senhoras! Gostaria de indicações quais seguradoras possuem um custo benefício bom para pesquisar mais sobre. O seguro do meu carro é Allianz e achei meio caro as parcelas, inclusive no mês que vem ele encerra/vence.
Última resposta por Ricardo Ochoa Pachas, -
- 9 respostas
- 259 visualizações
Oi S@rdinhas, Essa mensagem apareceu hoje no meu app do BeTeGe Banking.... Alguém já recebeu o seu?
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 9 respostas
- 526 visualizações
Quais os documentos necessários para fazer a transferência de custódia? Como é feita?
Última resposta por Rafael Di Martini Jaser, -
- 9 respostas
- 382 visualizações
Boa noite meus consagrados (as)!! Depois da aula de hoje com o mestre Raul, fui assistir o vídeo sobre a história de Richard Montañez, ou o pai do Flamin' Hot no canal da AUVP. Aproveitando que estou de férias, também acabei de assistir o filme "Flamin' Hot - O sabor que mudou a história". Da pra tirar bons aprendizados do filme, e um dos que pra mim foi de destaque, foi a perseverança do Sr. Montañez. Vários momentos ele pensou em desistir, inclusive a se questionar devido ao que os outros estavam pensando dele, tendo vários momentos em que ele alimentava a crença de que estamos em um estado permanente devido ao lugar de que viemos. Outro grande apre…
Última resposta por Matheus Keitaro, -
- 9 respostas
- 254 visualizações
Olá! Com diversos clubes do futebol brasileiro se tornando clube empresa (SAF), há a possibilidade de nos próximos anos alguns clubes abrirem IPO na bolsa de valores, como ocorrem em outros países. A pergunta é: você destinaria um percentual de sua carteira para se tornar sócio do seu clube do coração?
Última resposta por Matheus Keitaro,