💬 Comunidade AUVP
-
- 9 respostas
- 254 visualizações
Olá! Com diversos clubes do futebol brasileiro se tornando clube empresa (SAF), há a possibilidade de nos próximos anos alguns clubes abrirem IPO na bolsa de valores, como ocorrem em outros países. A pergunta é: você destinaria um percentual de sua carteira para se tornar sócio do seu clube do coração?
Última resposta por Matheus Keitaro, -
- 9 respostas
- 326 visualizações
Eai gente, sai da casa da minha mãe agr aos meus 20 anos e estou a 2 semanas morando sozinho, por enquanto está indo tudo bem, mas gostaria de algumas dicas de quem tem mais experiência, mora ou já morou sozinho. Desde a coisa mais básica de como gastar menos gás por exemplo, até gato para não pagar conta de energia kkkkkkk (brincadeira a parte), enfim experiências que aconteceram com vocês, perrengues e dicas de como contornar alguma situação, qlq história ou dica já vai ajudar muito, vlww!!
Última resposta por André Luiz Ramos De Souza, -
- 9 respostas
- 300 visualizações
Prontamente quando eu chegar no primeiro milhão investido, enviarei de volta um par de meias com minha logo
Última resposta por Arthur França, -
- 9 respostas
- 374 visualizações
Bom dia galera, vi que várias pessoas tem uma blusa da AUVP, tem como comprar ou isso chega automaticamente igual as cartas?
Última resposta por Flavio Prado, -
- 9 respostas
- 215 visualizações
Olá senhores, um colega meu precisa de ajuda. O caba gosta de fazer uns trades, eu avisei ele que isso não valia a pena. Um dia me disse "perdi alguns milhares" eu perguntei quanto exatamente você perdeu? "alguns milhares" foram tantos que teve vergonha de falar. Acho que ele treida dólar, e acredita fielmente que os grandes bancos tem um "horário certo" (sei lá o que isso quer dizer), ainda por cima o infeliz opera alavancado. Quando acha que não pode piorar o cara mete essa. Ele pensa que risco x retorno compensa, eu contei a ela as 2 regras do buffett, deu risada e saiu andando. Fui sincero e contei que o que ele faz não tem como dar certo, basta olhar as estat…
Última resposta por Jonatas Celso Munhoz, -
- 9 respostas
- 332 visualizações
Queria saber se mais alguém não recebeu as cartas AUVP? Como ja vi pessoas de turmas mais novas postando que recebeu, entrei em contato em setembro com o suporte, mais ainda nada, é demorado assim para chegar as cartas?
Última resposta por Elisangela Xavier Almeida, -
- 9 respostas
- 290 visualizações
Bom dia meus caros, sei que o foco da UVP nem é esse, é que não tem correlação com as aulas, mas como sou novo com esses benefícios do cartão, queria saber se existe a possibilidade de cancelar uma compra de uma passagem de avião. comprei uma passagem pra dezembro pelo cartão black, mas tive um imprevisto e não vou conseguir ir, tentei cancelar com a Latam, mas eles querem reembolsar somente 40 reais kkk e faz mais de sete dias desde a compra. postando a duvida aqui, pois pode ajudar mais alguém e vocês são ricos e sabem utilizar melhor os benefícios. Peço desculpas aos mods caso não seja permitido a postagem.
Última resposta por Vitor Hideki, -
- 9 respostas
- 236 visualizações
Fala, comunidade! Ganhei da minha empresa, uma viagem para a final da Libertadores 2024, na Argentina. Gostaria de saber de vocês, qual a melhor opção para as compras lá? Qual cartão, banco, ou é melhor levar real em espécie e fazer o câmbio lá? São poucos dias de viagem, mas queria chegar preparado para qualquer imprevisto rsrs
Última resposta por Gustavo Willian Pinheiro, -
- 9 respostas
- 267 visualizações
Oiii Pessoal, tudo bem? Estava dando uma olhada na lista de livros indicados pelo Raul. E depois de passar pela aula 8 do módulo 1 (Autoajuda é o c******) resolvi aproveitar a Black Friday (que por vezes de Black Friday não tem nada kkkkk) e comprar alguns livros para ler.... Gostei da separação de tópicos que ele fez (Iniciantes/Intermediários/Os importantes) e queria saber se vcs já leram alguns dos livros indicados por ele, oque acharam... oque sugerem.... Como nosso tempo é escasso queria fazer escolhas bem certeiras.... Valeu!!! =D
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 9 respostas
- 302 visualizações
E eu achando que ia passar essa black sem comprar nada. Fui treinar e na academia teve uma promoção (dessa vez de verdade). Eu pago mensalmente R$ 80, R$ 960 a.a, a promoção é de R$ 400 a.a, R$ 420 no crédito. Fiz a compra no crédito e vou ter uma economia anual de R$ 560, quando for a outra black farei novamente. Sai da academia feliz com a compra, teria me arrependido se não tivesse aproveitado essa oportunidade. Ficou apenas R$ 35 ao mês, mais de 50% de desconto nas parcelas mensais. Quem diria que valeria a pena comprar alguma coisa na black friday.
Última resposta por Laryssa Michelle Batista De Sousa, -
- 9 respostas
- 244 visualizações
Boa tarde, pessoal! Tenho uma dúvida sobre a aula inaugural da semana passada, especificamente sobre um ponto que me deixou encucada. Quando o Raul falou do décimo terceiro salário, ele disse, de forma especulativa, que ele foi instituído como compensação pelos dias 'não pagos' de cada mês. Segundo o cálculo que ele apresentou, como o mês tem 4 semanas de 7 dias (28 dias), isso totalizaria 336 dias por ano, sobrando 29 dias (já que o ano tem 365). No entanto, até onde eu sei, se você divide os 365 dias do ano por 12 meses, dá uma média de 30,42 dias por mês. Aqui no Brasil, o cálculo do salário mensal considera um mês de 30 dias, o que deixa uma diferença de 5 a 6 di…
Última resposta por Henrique Magalhães, -
- 9 respostas
- 375 visualizações
Fala, sardelas! Quem aí comprou o ingresso para a baguncinha e estará em Goiânia para a baguncinha oficial nesta semana? Queria já ter uma prévia de quem irei encontrar por lá para tomarmos um drink juntos!
Última resposta por Henrique Magalhães, -
- 9 respostas
- 218 visualizações
Não tem como, bati o olho já lembrei !
Última resposta por Guilherme Ongawa, -
- 9 respostas
- 211 visualizações
Oi S@rdinhas, Nao podem deixar de assistir Buy Now no Netflix para saber o que está por trás de Amazons e similares e como eles fazem para nos sugar dinheiro....
Última resposta por Eduardo Vieira, -
- 9 respostas
- 244 visualizações
Pois é. PS: não é uma recomendação de compra ou venda.
Última resposta por Wallace Pires,