💬 Comunidade AUVP
-
- 10 respostas
- 893 visualizações
Olá Tenho um civic, 2011, uso para trabalho durante a semana, e raramente uso aos fins de semana! No apartamento onde moro, a garagem é aberta, ou seja, meu carro fica no sol durante o fim de semana, e ao sereno durante as noites! Nos dias da semana, durante o dia, o carro fica em um estacionamento onde pago R$190,00 por mês! Hoje, a prefeitura anunciou que o estacionamento rotativo das ruas, foi desabilitado, ou seja, podemos estacionar nas ruas sem preocupar em pagar nada. Com isso me surgiu a seguinte questão, deixar o carro no estacionamento privado, pagando R$190,00 por mês, tendo proteção contra danos, contra o sol, chuva e roubos, ou deixar o carro na rua, …
Última resposta por Caio Alves Da Silva, -
- 10 respostas
- 773 visualizações
Uma história de vida uma pessoa que saio da favela financiou apartamento e moto trabalhando duro e investindo 1 mil por mês será que vai dar tempo chegar a 1 milhão o problema e deixar a mente sempre forte ou tem mais algum obstáculo
Última resposta por Henrique Magalhães, -
- 10 respostas
- 569 visualizações
Fala povo, Vou começar a fazer exercícios em casa, porém não tenho a menor ideia de como me exercitar. Alguma recomendação de canal do youtube que pode dar umas dicas de como se exercitar sem ferrar com a coluna? Abraços.
Última resposta por William Ferreira Moreno Oliverio, -
- 10 respostas
- 641 visualizações
Fala turma irei iniciar agora na turma 32, desde o ano passado comecei a me interessar por investimentos, desde então comecei a maratonar vídeos pelo YouTube, daí vi o pessoal falando sobre alguns livros de educação financeira, sou péssimo com leitura porém iniciei a leitura de pai rico pai pobre, cara tomei gosto já estou terminando segredos da mente milionária, e não pretendo parar de buscar conhecimento deixem mais algumas sugestões de leitura aí galera!!! Tmj
Última resposta por André Hiromi Arima, -
- 10 respostas
- 682 visualizações
Boa tarde, galera! Hoje, finalmente, inicia a turma 32. Estou ansioso pela liberação das aulas e e-books. Espero melhorar meus conhecimentos a respeito de investimentos e organização financeira, além de conhecer novas pessoas com esse mesmo propósito. Espero que todos iniciantes nessa nova turma tenham muito sucesso em seus objetivos. Até mais tarde na Live.
Última resposta por Ricardo Ochoa Pachas, -
- 10 respostas
- 595 visualizações
18 anos, começo da vida financeira com pé direito com vocês. Além disso, creio que a profissional também será muito bem impactada com o ambiente e conexões. Portanto: Que conselho você daria para seu eu de 18 anos?
Última resposta por Lucas Oliveira E Silva, -
- 10 respostas
- 696 visualizações
Bom dia, sardinhada! Alguém utiliza esse app para receber uns centavos em troca de informações dadas e pesquisas respondidas? Se sim, utilizam os valores acumulados para quais finalidades? Eu acabei usando e uso parte do saldo para apoiar uns dois canais do Youtube que gosto e acompanho. Mas fora isso não vi tanta utilidade em uso desse valor gerado no app. Alguém mais?
Última resposta por Fabiano Gomes, -
- 10 respostas
- 641 visualizações
Fala sardinhas, compartilho com vocês o presente que vou ganhar de aniversário esse ano da minha cremosa. 10 ações da WEGE3 🤩🤩🤩🤩🤩🤩 Será que acertei na morena?
Última resposta por Marco José Pereira, -
- 10 respostas
- 663 visualizações
Entrando no facebook me deparei com isso kkkkkk aos 12 anos havia criado meu primeiro jogo, "Doctor Who Scape" estilo flapbird mas com a TARDIS pulando hahahaha... e eu jurava que as pessoas iam conseguir acessar se eu compartilhasse o local da pasta no meu PC, inocente. Mais tarde essa vergonha me levou a estudar HTML5 e CSS porque queria publicá-lo online em um site que fosse só meu... E vocês, o que estavam fazendo 10 anos atrás?
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 10 respostas
- 1.2k visualizações
Hoje é aniversário do @Raul ! Deixe aqui a sua mensagem para ele 😉 Feliz aniversário Raul! Desejo para você muito sucesso, saúde, felicidade e que conquiste todos os seus objetivos! Abs!
- 10 respostas
- 746 visualizações
Bom dia, sardinhada! Hoje resolvi xeretar o famigerado Fear & Greed do bitcóio e eis que o medo está abalando geral. Confesso que eu estava esperando por esse momento em que a água batesse na bunda da manada 😂 PS: não é recomendação de compra!
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 10 respostas
- 510 visualizações
Olá galera, não existe aqui uma agenda de aventos? se não tem vamos criar!
- 10 respostas
- 621 visualizações
Estou em um grande dilema, sou casado e guardamos dinheiro juntos. Estipulamos um valor para guardar mensalmente e as divisões das despesas. Sei quanto ela ganha mas não me interessa saber nos mínimos detalhes com o que ela gasta. Sempre que estou preenchendo uma planilha na AUVP me vem o dilema: As receitas e as distribuição das despesas seria com base no salário dos dois? 1- Se eu coloco só meu salário estarei mentindo no percentual que invisto 2- Se coloco os dois não saberei especificar pra onde vai a parte dela que não é receita compartilhada deem opiniões.
Última resposta por Renato Luciano Da Silva, -
- 10 respostas
- 553 visualizações
Não sei se pode falar coisas desse tipo, mas gostaria de saber dos colegas se vocês fazem assim como faço: eu trabalho como CLT e presto consultoria de RH quando consigo clientes, procuro atender aos sábados para não atrapalhar meu trabalho. Mas tenho me sentido extremamente cansada e às vezes quero cancelar meu CNPJ, se houver alguém que está assim, vamos nos ajudar! Se puderem e tiverem interesse em conhecer meu trabalho, o instagram é: rh_athena
Última resposta por Ludmyla Cruz Da Silva, -
- 10 respostas
- 664 visualizações
Ja faço academia todo dia as 6 da manhã, trabalho em horário comercial, faço hora extra o máximo possivel e saio direto do trabalho para ir a faculdade a noite, assim chego em casa 22:30 e ainda sim to com vontade de meter um curso de inglês ou fazer uns bico no fim de semana. Eu to ficando maluco ou é um bom caminho querer colocar mais coisa na rotina pra me especializar?
Última resposta por Brian Vinicius Ruskowski Eyng,