💬 Comunidade AUVP
-
- 10 respostas
- 211 visualizações
Hoje é dia de botar fogo na comunidade! hahaha Afinal, coxinha se come pela ponta ou pela bunda? qual é o jeito certo ? Que comecem os argumentos (e a treta)!
Última resposta por Gustavo Gregorin Coelho, -
- 10 respostas
- 295 visualizações
Estou no auge dos meus 25 anos e achando essa fase da vida muito doida para ser sincero, sou o único que se sente ou sentiu assim? Tenho amigos de várias fases da minha vida: ensino fundamental, médio, curso, faculdade, trabalho... E acho muito engraçado, principalmente entre os amigos que tenho há mais tempo, o que cada um está fazendo da vida. Cada um está em uma fase, tem alguns iniciando a faculdade, outros terminando, morando fora do país, casando, tendo filhos ... várias realidades com a mesma idade. Algo que quando menor todo mundo estava no mesmo nível praticamente, fazendo as mesmas coisas. Aí que começa a parte meio estranha que é de se comparar com a …
Última resposta por Kaique Martins Marques, -
- 10 respostas
- 239 visualizações
Rapaz, uma das melhores sensações é ver a escadinha de dividendos. Mesmo que seja de pouco em pouco, ver essa bichinha subindo gera O SENTIMENTO. Alguem mais se sente assim?
Última resposta por Jaimson Bispo, -
- 10 respostas
- 284 visualizações
Bom dia, galera! vocês investem há quanto tempo? E se se sentirem à vontade em falar, quanto já conseguiram acumular até agora?
Última resposta por Adryan Figueira, -
- 10 respostas
- 414 visualizações
Chegou, bora substituir o C6 Carbon. P.s: alguém saberia informar quais os módulos são "gratuitos"? Todos?
Última resposta por Diovane Da Luz, -
- 10 respostas
- 262 visualizações
Olá boa tarde turma, uma ajuda ao colega: Como escolher uma calça / roupa mais social, possuindo barriga ?
Última resposta por Mirella Fonseca, -
- 10 respostas
- 185 visualizações
Todo mundo já sabe que muitos dados foram vazados por uma certa empresa. Aos advogados de plantão: vocês acham que valeria a pena entrar com um processo por isso, mesmo que o valor que você tivesse lá fosse baixo? E em caso de processo coletivo? O que vocês têm a dizer sobre isso e por quê? Pergunto só por curiosidade mesmo.
Última resposta por Leandro Henrique Soares, -
- 10 respostas
- 267 visualizações
Fala galera, bom dia! Gostaria de saber uma maneira efetiva de poder evitar impostos. Atualmente moro na Austrália e ainda investo no Brasil (quero ter um determinado valor lá antes de pensar em investir por aqui ou nos USA). A questão é que minha renda é toda gerada no exterior e ainda nao achei uma maneira efeciente de evitar pagar IR quando mando o dinheiro pro BR. Alguém sabe alguma maneira efetiva na qual eu posso estudar/fazer? Valeuu!!
Última resposta por Matheus Do Prado Cuco, -
- 10 respostas
- 241 visualizações
Oi S@rdinhas, Tenho certeza que todos aqui da comunidade já entenderam a importância da leitura. Qualquer que seja o tema, estar constantemente lendo e aprendendo é parte fundamental para nosso crescimento pessoal e profissional e a quantidade de sabedoria que está contida nos livros é um mistério a ser desvendado por nós e quanto mais lemos - não importa o assunto - mais crescemos. Dito isso, tem gente (eu incluido) que tem uma enorme dificuldade de se concentrar na leitura. No meu caso, minha mente e muito mais rápida que meus olhos e muitas vezes me encontro divagando sobre outros temas, ou acabo pegando no sono no meio da leitura. Meu plano B foram os…
Última resposta por Vinicius Oliveira Menezes, -
- 10 respostas
- 224 visualizações
Pessoal, Não sei se vocês tem acompanhado, mas tudo esta acontecendo de maneira exponencial, em muito pouco tempo vai mudar muito a forma que vemos e fazemos algumas coisas na internet, em marketing, propaganda, videos... Minha mente chega a ferver, quero conseguir um tempo pra brincar com algumas ideias ! Vocês já tem feito alguma coisa com essas ferramentas ? conta mais... para inspirar os iniciantes ou desavisados !
Última resposta por Lucas Eduardo Wendt, -
- 10 respostas
- 247 visualizações
Eu tenho um carro já meio envelhecido(14 anos) e penso que logo ele vai parar, ou começar a dar muitos problemas, mas com os preços de carros hoje, será que vale a pena pensar em assinatura de carros?
Última resposta por Mateus De Almeida Corrêa, -
- 10 respostas
- 209 visualizações
Oi S@rdinhas, Estou tentando portar meus ativos de RF do Banco Inter para outra instituicão. Já fiz o STVM e o entregue duas vezes, mas o Inter não portou os ativos. Reclamei como suporte que, na primeira vez informou que o prazo venceu e que eu deveria fazer novamente. Fiz novo pedido, cobrando andamento nos dois dias subsequentes. No segundo dia, o suporte me informou que a solicitação estava em processamente com data prevista para aquele mesmo dia até o final do dia. Novamente nada aconteceu. Recorri ao suporte que informou que iria fazer um pesquisa interna para saber o que aconteceu prometendo resposta em 3 dias úteis - um absurdo. Nesse meio-tempo, e…
Última resposta por Matheus P S, -
- 10 respostas
- 368 visualizações
Estou tentando transferir meus recursos da Famosinha para o BTG no portal da B3, mas está aparecendo a seguinte mensagem de erro: Alguém sabe se essa opção será habilitada pela BTG? Quero evitar entrar em contato com a corretora. Muito Obrigado
Última resposta por Alfredo De Morais Neto, -
- 10 respostas
- 308 visualizações
Fala, pessoal! Alguém tem um curso de inglês online pra indicar? Tem tanta opção na internet que fico até perdido.
Última resposta por Ademilton Carvalho, -
- 10 respostas
- 268 visualizações
Desejo boa sorte a todos
Última resposta por Erik Shine,