💬 Comunidade AUVP
-
- 3 respostas
- 180 visualizações
A abertura da conta da AVUP e através do BTG, o cartão internacional que irei receber e da AUVP ou BTG? Alguém também poderia falar do benefícios da conta internacional?
Última resposta por Bolívar Luiz, -
- 0 respostas
- 52 visualizações
Quem aí mora no EUA e tem conta internacional? Caso tenha, poderia falar se realmente vale a pena?
Última resposta por Antonio De Matos Teixeira Neto, -
- 4 respostas
- 188 visualizações
Amigos, tenho menos de 20 mil investido já no BTG. Vocês acham interessante abrir a conta internacional la (mesmo sabendo que a isenção de taxa é acima de 50 mil) Ou abrir a Nomad, Wise ou Revenue para investir fora ?
Última resposta por Matheus P S, -
- 1 resposta
- 330 visualizações
Boa parte da minha renda já é em dólar então o custo do spread real -> dólar não é um problema. Neste caso, a conta BTG internacional tem alguma outra vantagem em comparação com a Avenue por exemplo? Estou usando o plano que tem 3 corretagens isentas por mês e isso parece ser uma boa vantagem em comparação com o BTG.
Última resposta por Daniel S, -
- 11 respostas
- 279 visualizações
Bom dia! Estou interessada em abrir a conta internacional do BTG (AUVP), compensa eu abrir agora ? Seria bom começar a investir lá fora mesmo com pouco investimento nacional ? Como Raul disse na live, que a BTG pode a qualquer momento começar nega abertura de conta internacional pra investidor pequeno, tenho medo de não conseguir futuramente. Consigo investir cerca de 2k mensais. ainda estou formando minha reserva de emergência, tenho 10k já investido e tenho um emprego com uma certa estabilidade.
Última resposta por Aline N Vieira, -
- 13 respostas
- 1.2k visualizações
Boa tarde galera! Queria tirar algumas dúvidas sobre investimento internacional na UVP, como funciona, pois quero manter tudo por aqui, para facilitar, além de estar junto da UVP sempre. Tem alguma vídeo explicando? Agradeço o apoio de sempre .
Última resposta por Rivanildo Silva Santos, -
- 0 respostas
- 69 visualizações
Olá, pesquisei sobre a taxa de spread do BTG a encontrei 6% isso está correto?
Última resposta por Alcimere Stuki Mitleton, -
- 10 respostas
- 702 visualizações
Fala galera, estou terminando o módulo de investimento no exterior e me surgiu uma dúvida quanto a criação da conta internacional no aplicativo do BTG usando a AUVP investimentos. Queria entender se essa conta é gratuita ou se é necessário fazer algum pagamento mensal para utilizar ela.
Última resposta por David Aprígio, -
- 2 respostas
- 252 visualizações
BOM DIA , ASSISTINDO A AULA DE INVESTIMENTOS INTERNACIONAIS FIQUEI COM UMA DÚVIDA NA COMPARAÇÃO ENTRE AS CORRETORAS. COMO PENSO QUE NA ÉPOCA DA GRAVAÇÃO O BTG AINDA NÃO ERA PARCEIRO DA AUVP NÃO HÁ A COMPARAÇÃO DAS TAXAS COBRADAS. ALGUÉM SABERIA INFORMAR SE NO BTG ELAS SÃO MAIS ATRATIVAS ? OBRIGADO ABRAÇO
Última resposta por Rafael Di Martini Jaser, -
- 1 resposta
- 282 visualizações
(Espero que não esteja postando no lugar errado😇) Olá caros colegas🤗, gostaria de saber quais os tipos de investimentos e taxas cobradas pela conta internacional do BTG, vi a aula da AUVP sobre corretoras internacionais, porém acho que ainda não existia essa parceria.
Última resposta por Eddy Paulini, -
-
- 3 respostas
- 221 visualizações
BOa tarde, eu já abri a minha conta internacional no BTG mas quando eu abro o portal do BTG não estou achando onde acessar a área de investimento internacional, alguém saberia me informar como eu faço para acessar?? E outra duvida, o BTG tem os ETFs irlandeses?
Última resposta por Rômulo Dos Santos Delgado, -
-
- 12 respostas
- 2.6k visualizações
Olá pessoal, Vou começar o curso agora dia 30/03/23 e na aula 0 precisei abrir uma conta na IsaEx. O que vcs me falam sobre essa corretora?
Última resposta por Flavio Prado, -
- 7 respostas
- 794 visualizações
Boa tarde, preciso abrir uma conta poupança pra minha filha e não sei se vale a pena abrir em um banco grande Caixa ou digital, Inter. A necessidade é devido a pagamentos de trabalho dela e a conta tenque ser no nome dela, hoje ela tem apenas 3anos e quem iria mexer sou eu, mas pensando em longo prazo será que é melhor a Caixa que vai ser só poupança ou no Inter que dai já posso ir aplicando o dinheiro? Não tenho conta nesses bancos digitais, portanto, não sei como funciona, tenho um certo receio com eles até, mas vi vantagens na questão de poder investir o dinheiro na própria conta, mesmo sendo conta kids. Já vi o Raul dizer sobre não fazer aplicações em nome da cria…
Última resposta por Adriano Umemura, -
- 2 respostas
- 108 visualizações
Pessoal, sei que não é o fórum, mas sei que esse é movimentado. Não sei mais o que eu faço, tô tentando abrir minha conta na Auvp, o site da erro e através do atendimento no suporte eles não resolveram e agora não respondem mais, o que eu faço? Não sei mais pra quem pedir ajuda!! Já foi resolvido!!!
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 2 respostas
- 343 visualizações
AMIGOS SOU DA TURMA 35, COMO FAÇO PRA ABRIR CONTA NA CORRETORA DA AUVP
Última resposta por Daniel Santos#4083,