💬 Comunidade AUVP
-
- 9 respostas
- 760 visualizações
Galera junior, pleno, senior, estagiario... qualquer um, eu tenho empresa de recrutamento de tecnologia e sou dev, galera seeeeempre vejo o pessoal bom se ferrando em entrevista porque não sabe se comunicar e não sabe se vender. Quem quiser saber um teste comigo pra ver se voce ta mandando bem nas suas entrevista estou disponivel, vou fazer GRATUITAMENTE para conhecer um pessoal ai, um abraço galera! OBS: Não importa a sua linguagem de programção
Última resposta por Adam Iki Yoshikai, -
- 8 respostas
- 760 visualizações
O tempo passa mesmo … e que bom saber que estás aqui lendo essa carta ! Sabe aqueles erros que cometeu e que se condenava por achar que eram absurdos ? Pois é , não foram … erros nos ensinam e graças a Deus você aprendeu direitinho com os seus ! Tudo que viveu e passou foi extremamente válido. Pois você aprendeu e cresceu em todos os sentidos. A sua forma alto astral de transformar o limão na caipirinha foi sensacional e ajudou tantas pessoas … viver a vida mais leve e feliz , mesmo estando muitas vezes com o coração estilhaçado … pois “um dia sem sorrir é um dia desperdiçado” e que bom que você carrega isso com você até hoje .. porque seu sorriso cura ! Me lembro…
Última resposta por Sara Biacchi, -
- 6 respostas
- 759 visualizações
Bom dia sardinhas e bons investimentos... Gostaria de saber quem já concluiu ou tem o conhecimento da seguinte pergunta.... Quem aluga a ação tem que fazer declaração ou paga alguma tributação sobre ela enquanto esta alugada? ou não tem nenhum tipo de tributação pra que disponibiliza... E sim quem esta alugando é quem tem deveres?
Última resposta por Rai Nunes, -
- 5 respostas
- 759 visualizações
Fala turma, tudo bem? Queria saber se vocês tem indicação de algum material onde posso encontrar métodos de Valuation mais direcionados ao segmento da empresa em analise. Por exemplo, cada um dos segmentos a seguir devem possuir indicadores que para sua linha de atuacao que sao mais relevantes do que outros: - Financeiro - Varejo - Celulose - Infraestrutura - Energia Transmissao / Geracao - Petroleo e Gas - Mineracao - Saneamento e Distribuicao de Aguas - Alimentos (Industrializados/Carnes) Abraços!
Última resposta por Adriano Yoshida, -
- 5 respostas
- 759 visualizações
Olá pessoal, vocês estão comprando os títulos do banco master + banco original?
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 8 respostas
- 759 visualizações
E para quem não sabe, acredito que todo mundo, eu faço aniversario junto com o Rei Roberto Carlos!
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
- 9 respostas
- 759 visualizações
Galera! alguém manja um app da hora pra anotar compromissos e lembretes?
Última resposta por Yuri Oliveira, -
- 21 respostas
- 759 visualizações
SEGUNDOU!!! Uhuhuh Bom dia sardinhas!!! E aí, como vocês estão para encarar mais uma semana? Animados? Uma ótima e produtiva semana para todos! Vamu que vamu!!!
Última resposta por Elisangela Xavier Almeida, -
- 11 respostas
- 759 visualizações
Turma 32 - Primeira aula hj e gostei das reflexões, coisas simples mas difíceis de se reconhecer se não parar para pensar e refletir a respeito. Obrigado pela reflexão!
Última resposta por Matheus P S, -
- 3 respostas
- 758 visualizações
Olá "buyers and holders". Seguinte: supondo que os fundamentos de uma determinada empresa se mantenham, mas que as ações se desvalorizem por elementos externos ao mercado que não sejam apenas relacionados aos ciclos de mercado (commodities, etc.), em questões que pareçam mais duradouras (ou imprevisíveis, como aumento de autoritarismo de governos), há uma métrica de ponto de stop? Supondo uma empresa sem controle estatal, ao ver uma determinada ação desvalorizar xx% ao longo de yy tempo, há um ponto de alerta máximo (ou alguma outra métrica na qual "fodam-se os fundamentos porque o mercado pirou"? Obrigado.
Última resposta por Flavio Prado, -
- 9 respostas
- 758 visualizações
Recebi uma comunicação sobre o Grupo Telefônica, sobre um fato relevante sobre as ações. Tenho 29 ações em carteira. Fui ver e eles irão fazer uma conta doida, agrupando as ações e depois desdobrando. O interessante é pelo que pelos exemplos enviados, acontecerão duas coisas: 1 - quem tiver menos de 40 ações será forçado a vender! Na verdade parece que eles mesmos venderão! 2 - na conta pode ter ações fracionadas. Essa fração também será vendida a revelia do acionista! Segue parte do fato relevante: Ajuste de Posição Acionária Conforme aprovado na REDIR, os acionistas titulares de ações ordinárias da Companhia terão o prazo compreend…
Última resposta por Leandro Ferreira Leite, -
- 16 respostas
- 758 visualizações
Olá, pessoal! Na aula do dia 24/07/2023 em conversa com @Leonardo Azevedo Gonçalvesdebatemos um pouco sobre como definir um prazo adequado para adquirir títulos de acordo com o que é explicado na aula de contrafluxo. Então minha dúvida é se faria sentido eu comprar um título IPCA + 5,90% com prazo de 1 ano olhando a perspectiva do boletim focus. Se alguém puder dar mais exemplos seria bacana. Valeu :)
Última resposta por Adriano Umemura, -
- 11 respostas
- 758 visualizações
Bom dia galera, tudo tranquilo com vocês? Gostaria de pedir uma ajuda a vocês, em 2020 estava num estágio remunerado e cai em um "golpe", meu chefe pediu para colocar no contrato apenas a metade do salário para reduzir o imposto (5%), e o restante ele me pagava por fora, no começo ele me pagava direitinho, mas apos uns 9 meses ele começou a atrasar essa parte que não estava no contrato e depois de 3 meses sai da empresa (fev/2021) pela falta do pagamento, até hoje não recebi essa parte que ele me deve, inclusive não estou nem cobrando juros, correção pela inflação nem nada, mas mesmo assim ele não esta me pagando. Como não tenho como provar que ele esta me devendo is…
Última resposta por Douglas QMS, -
30K perdido para amante, traficante, agiota e clínica de reabilitação
por Convidado burra ao cubo- 5 respostas
- 758 visualizações
Eu queria realmente que essa história fosse mentira, mas o que aconteceu foi, casei em 2015, em 2017 descobri uma traição, porém estávamos pagando a casa que adquirimos juntos, e eu estava com um bebê de 1 ano. Triste fiquei, e em 2018 arrumei um amante, um rapaz 10 anos mais novo que eu, ele sempre gentil, trabalhava, estudava, e um dia, ele perdeu o trabalho, e faltava apenas 1 semestre para acabar, ele tinha uma grana guardada, mas disse que ia ter que trancar a faculdade, pois o irmão estava doente ( agora vem a ladeira abaixo ) me ofereci para pagar até ele arrumar um trabalho, e assim ele me mandava os boletos, total deu uns 6700 os seis meses ( sim ele não consegui…
Última resposta por Marcos Paulo Vilela, -
DINHEIRO NÃO DECLARADO
por Anônimo- 6 respostas
- 758 visualizações
SOCORRO! Passei anos recebendo comissões por fora da carteira na minha conta, na época não investia e comprei casas e terrenos, agora estou vendendo alguns imóveis (inclusive o comprador irá financiar pela caixa) e esse dinheiro vai voltar pra minha conta sem "procedência" o que fazer? tô morrendo de medo da receita e sendo bem sincero gostaria de não pagar imposto. O Raul na última live deu a entender que existe uma forma de resolver.
Última resposta por Flavio Prado,