💬 Comunidade AUVP
-
- 8 respostas
- 778 visualizações
O tempo passa mesmo … e que bom saber que estás aqui lendo essa carta ! Sabe aqueles erros que cometeu e que se condenava por achar que eram absurdos ? Pois é , não foram … erros nos ensinam e graças a Deus você aprendeu direitinho com os seus ! Tudo que viveu e passou foi extremamente válido. Pois você aprendeu e cresceu em todos os sentidos. A sua forma alto astral de transformar o limão na caipirinha foi sensacional e ajudou tantas pessoas … viver a vida mais leve e feliz , mesmo estando muitas vezes com o coração estilhaçado … pois “um dia sem sorrir é um dia desperdiçado” e que bom que você carrega isso com você até hoje .. porque seu sorriso cura ! Me lembro…
Última resposta por Sara Biacchi, -
- 10 respostas
- 777 visualizações
Algum acionista aí deste papel que vai entrar na subscrição? Base de posição acionária: 30/01/2024 Preço do Ativo: R$ 101,65 Preço de mercado no momento: R$ 102,47 Fator de Proporção: 41,4325119959% Estou com uma continhas de direito e entrarei como parte do aporte do mês o/
Última resposta por Glaucia Caputo, -
- 2 respostas
- 777 visualizações
Pessoal, andei pesquisando sobre o BTG recentemente e encontrei a informação que o TAG Along do banco é de 100% no no fundamentei e em algumas outras fontes. Porém, me deparei com o seguinte no site do RI do BTG: "Direitos e Vantagens da Ações do Banco BTG Pactual: [...] direito de inclusão, exceto se integrantes do bloco de controle do Banco BTG Pactual, em oferta pública obrigatória de aquisição em decorrência de alienação de controle do Banco BTG Pactual, sendo assegurado aos seus titulares o recebimento de valor por ação no mínimo igual a 80% (oitenta por cento) do valor pago por ação ordinária integrante do bloco de controle, nos termos prev…
Última resposta por Daniel Vidal Macedo, -
- 7 respostas
- 777 visualizações
Olá pessoal, Vim dar a cara a tapa e mostrar o que estou querendo aprontar com a minha carteira. Para contexto, comprei várias das ações abaixo lá para os idos de 2017-2018, e até 2021 simplesmente ia comprando mais um pouco aqui, e um tanto ali. Estratégia zero. Bagunça 100. Entre 2021 e início de 2024 (pré-AUVP) até que dei uma mexida aqui e outra ali, mas principalmente baseando-me em recomendações de casas de investimento (nas quais joguei dinheiro para assinaturas e quase nunca obtive o retorno esperado rsrsrs). Então esta é a situação atual do meu belo portfólio de ações: ABCB4, BBDC3, BBDC4, ITUB3, BPAC11, BRBI11, PSSA3, BBSE3, CXSE3, ITSA…
Última resposta por Matheus P S, -
- 10 respostas
- 777 visualizações
Boa tarde! Estou fazendo algumas consultas para aplicar o dinheiro em CDB e TESOURO, enquanto não termino o curso. Em nossas aulas a aplicação foi escolhida através de um comparativo, um pouco diferente do ISAEX. Aqui não tem essa tela de comparação estou correto? Eu devo seguir a taxa de rentabilidade ao ano que fica marcado? Estou certo em minha analise? Outra coisa fiquei procurando onde fica a informação se o CDB é liquidez diária e não achei essa informação. Onde eu devo procurar?
Última resposta por Joao Paulo Guering De Melo, -
- 6 respostas
- 777 visualizações
Qual a diferença em Tesouro Direto entre "Tesouro Educa+ 2026" vs "Tesouro Renda+ Aposentadoria Extra 2045" supondo os dois com a mesma rentabilidade e prazo? Esses nomes fazem alguma diferença prática na minha rentabilidade? (Eu até vi que um deles tinha uma questão de sorteio, mas isso é meio que desprezível, na minha opinião)
Última resposta por Isabelle Miranda, -
- 13 respostas
- 777 visualizações
Alguem aqui sabe o que diferencia o roubo do esquema??
Última resposta por Flavio Prado, -
Moro no EUA e tenho investimento no Brasil.
por Convidado Tiago Jonathan- 5 respostas
- 776 visualizações
Boa noite, eu moro no EUA, só que invisto no Brasil, eu não dei saída no Brasil, trabalho e declaro impostos aqui nos Estados Unidos, gostaria de saber se tem algum contador que possa ajudar nessa situação.
Última resposta por Tiago Filgueira, -
- 5 respostas
- 776 visualizações
Pessoal, qual o melhor título do Tesouro Selic para deixar algum valor rendendo até terminar as aulas?
Última resposta por Marcio B, -
- 4 respostas
- 776 visualizações
Boa tarde Minha dúvida é: Se ao comprar o tesouro Selic posso resgatar a qualquer momento, com isso seria o certo procurar sempre o tesouro Selic que estiver pagando mais?
Última resposta por Flavio Prado, -
AUVP
por Rafael Carlos- 11 respostas
- 776 visualizações
A AUVP é em Goiânia, certo?! Estou chegando aí semana que vem, gostaria de saber se é open bar? 😂😂😂
Última resposta por Rai Nunes, -
- 10 respostas
- 776 visualizações
Amigos, E o bom e velho EUA????? Vai quebrar????? kkkkk Desde que comecei a investir lá, só vi cair!!!!!!!! É a verdadeira baguncinha!!!!!
Última resposta por Fabiano Gomes, -
- 9 respostas
- 776 visualizações
Ibovespa chegou aos 120.000 pontos. Será que vai manter?
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 17 respostas
- 776 visualizações
Pessoal, estou no módulo 4 de renda variável. Mas a questão que fica é: eu não tenho carteira ainda, quando devo começar? Assim que finalizar todos os módulos ou por exemplo, como acabei renda fixa, já posso começar a comprar e assim sucessivamente?
Última resposta por Mateus Rodrigues, -
- 17 respostas
- 776 visualizações
Trabalho num grande Marketplace que cresceu bastante durante a pandemia e junto vários vendedores pequenos cresceram também. Não penso em largar meu emprego, mas tenho pensado em aproveitar meus vários anos trabalhando no varejo para abrir uma loja online. Porém a minha visão é a da grande empresa e não do pequeno empresário começando. Aí abri este tópico para perguntar: você tem loja online? O que vende, quais as melhores plataformas e de onde vem seu maior retorno em mídia paga? Gostaria de dicas para quem pensa em iniciar um negócio online. Começando por mim, penso em abrir uma loja de Acessórios de Moda, área que tenho bastante experiência como comprado…
Última resposta por Eddy Paulini,