💬 Comunidade AUVP
-
- 5 respostas
- 160 visualizações
Buenas noches, nobres sardinhas! A pergunta que não quer calar: vai ter Baguncinha Oficial de final de ano lá no Cerradão? Eu deveria ter perguntado para o @Raul hoje. Ele iria em chamar de precoce kkkkkkk Tô perguntando porque eu gostaria muito de participar. E sabendo antes eu já começava a me organizar.
Última resposta por Elisangela Xavier Almeida, -
- 6 respostas
- 221 visualizações
Olá eu estou com uma Fii de fundos de tijolo, VILG11, que pela análise de avaliação de compra passa pelos critérios dados no curso. No entanto, vejo que ela não está performando muito bem nos últimos meses. Como saber a hora de vender este fundo?
Última resposta por Erik Shine, -
- 4 respostas
- 243 visualizações
Boa Tarde, Pessoal! Tenho um investimento no Tesouro (IPCA+) pela XP e por inocência juntamente com falta de conhecimento, acabei fazendo via Acessora, que era uma "colega" antiga de trabalho (Sim, Kgda... mas até aí, tudo bem.) Ao tentar visualizar o título na plataforma do Tesouro, não encontrei. Em contato com a corretora, descobri que o mesmo foi emitido no mercado secundário, o que justifica a não visualização. Bem, fato que não consigo operar (vender o título) por conta. Tenho que solicitar a corretora. Como fiquei descontente com essa falta de transparência, tentei fazer a portabilidade da custódia para outra corretora e também estou tendo dificuldades. Dúvida…
Última resposta por Fabiano Guerra Andreatta, -
- 21 respostas
- 551 visualizações
SEGUNDOU!!! Uhuhuh Bom dia sardinhas!!! E aí, como vocês estão para encarar mais uma semana? Animados? Uma ótima e produtiva semana para todos! Vamu que vamu!!!
Última resposta por Elisangela Xavier Almeida, -
- 5 respostas
- 234 visualizações
Faz um tempo desde que nos conectamos. Como vai você? Sou a ---- responsável pelo novo empreendimento TRYP by Wyndham. 🏨 Já pensou em se tornar sócio(a) da maior rede hoteleira do mundo - e ainda ter um imóvel com alta margem de valorização escriturado em seu nome? Invista em um dos projetos hoteleiros mais icônicos de São Paulo, próximo à Faria Lima e o Jockey Club. 💰 Projeção de rentabilidade média de R$ 5.900,00 a.m. por unidade - líquido de IR, após a entrega. Tenha um retorno imediato de 1% (R$3.700,00) a.m, durante 20 meses de obras garantido em contrato! Posso lhe encaminhar maiores informações? Rentabilidade líquida, …
Última resposta por Jose Amaury Euzébio, -
BTG
por Pedro Oliveira-
- 4 respostas
- 189 visualizações
Vale mesmo criar conta no btg (sou cliente XP)????
Última resposta por Eddy Paulini, -
-
- 15 respostas
- 383 visualizações
Sábado: O dia oficial de se esquecer onde deixou a agenda!
Última resposta por Ricardo O, -
- 1 resposta
- 133 visualizações
Pessoal, boa noite. Acompanho o Raul a mais de 2 anos, e quase entrei na Auvp ano passado, porém tive que adiar, mas agora deu certo. Então, lembro que quando o Raul tinha a própria plataforma, ele controlava as vantagens em taxas e tudo mais. Agora com essa mudança pro BTG, ainda não consegui entender bem como vai funcionar para quem é aluno e ainda não encontrei nada falando a respeito. Na live de hoje o Raul até falou que não sabe como vai ficar para alunos novos. Algum de vocês tem informações sobre esse assunto ou sabem onde eu posso me informar melhor ?
Última resposta por Ricardo O, -
- 8 respostas
- 234 visualizações
Eu dormia melhor antes de estudar essas empresas da bolsa... Eu estou sonhando com essas siglas: BBSA3, ITSA4, VALE3... fora as que eu não decorei, mas ainda sim ficam rondando minha cabeça... Será quando eu volto a dormir tranquila???
Última resposta por Matheus Passos Silva, -
- 1 resposta
- 150 visualizações
Boa tarde meus amigos! Fiz a contratação de dois títulos (Tesouro IPCA e Debênture da CASAN). Entretanto, estão constando no meu app da AUVP que estão com rendimento negativo…. Diferente do que estudei no módulo 3. Quando contatei o suporte da BTG, o analista me falou que o preço dos títulos variaram negativamente. Ainda assim, estou um pouco confuso. Poderiam me ajudar por favor?
Última resposta por Adriano Umemura, -
- 8 respostas
- 283 visualizações
Bom, fui fazer meu primeiro investimento hoje. E já comecei bem! rs Como eu pretendo investir de 20.000 em 20.000 por mes e deixar o resto no tesouro selic até lá, eu apliquei no tesouro selic a diferença e deixei 20.000 na conta. O problema é q quando fui comprar os Titulos de FII, Debentures, etc o valor final era sempre quebrado e na soma ele totalizou uns 100 r$ a mais do que o q eu tinha pra investir, como o Valor q vc investiu no tesouro selic não sai da conta na hora, tudo ocorreu sem problemas, mas ficou a dúvida do que vai ocorrer agora: 1 - A operação vai ser cancelada por faltar alguns reais pra valor investido? ou vai efetuar parc…
Última resposta por Adriano Umemura, -
- 18 respostas
- 361 visualizações
Nos últimos dias eu passei a colocar uma playlist com barulho de chuva ao meu lado, com a intenção de me ajudar a relaxar na hora de dormir. É quase que uma terapia 😂 Estou pensando em colocar uma caixinha da JBL pra deixar o áudio mais "vivo". Alguém aí já experimentou ou faz algo parecido para ajudar a dormir? 😴
Última resposta por Bruna Luciano, -
-
- 1 resposta
- 164 visualizações
Bom dia/tarde/noite. Ouvi o Lucros Líquidos de algumas semanas atrás, e o tema era sobre lucrar com vícios. e foi falado do ETF BAD, listado no NYSE, fui estudar sobre ele e estudar sobre ele e vi que foi desfeito o etf, Porém descobri o VICE, tbm listado na NYSE, achei viável para minha carteira, porém quando fui aportar hoje. Tive uma surpresa o BTG não negocia este etf. Verifiquei outros etfs referentes a apostas e afins e também não são negociados pela plataforma - FYI
Última resposta por Raul, -
-
- 7 respostas
- 763 visualizações
Fiz um investimento em uma debenture da Triple Play Brasil Participações com taxa de 16,21% aa, são isentas de imposto. Mas nos primeiros dias os rendimentos são negativos, isso é normal mesmo? As rendas fixas pré podem variar entre os meses e no final vou ter a taxa contratada no final do ano ou no final do prazo contratado. O vencimento é para Maio/2030, pelo meu entendimento o valor final vai render 246% garantido. é isso mesmo?
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 1 resposta
- 143 visualizações
Achei este vídeo bem esclarecedor. _storage_emulated_0_Android_data_com.fawazapp.blackhole_files_DCIM_JSWJRVH7SPCJ8M3TXVYK.mp4
Última resposta por Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia,