💬 Comunidade AUVP
-
- 3 respostas
- 283 visualizações
Se puderem divulgar. Podem me acionar pelo direct do insta quem precisar. @karolyhunkar
Última resposta por Felipe Gabriel Ferraz Corrêa, -
- 9 respostas
- 483 visualizações
Fala sardinhas, eu vejo que minha vida ta corrida quando percebo que deixei um video do Raul pra trás 😅 e vocês?
Última resposta por Matheus P S, -
- 1 resposta
- 142 visualizações
Eis que recebi um envelope da AUVP e achei que fossem as famosas, aquelas que não se podem mencionar pelo nome. Porém não, era só um convite para a AUVP, muito belo por sinal.
Última resposta por Gabriel De Castro, -
- 18 respostas
- 560 visualizações
Bom dia !!!Tudo bem ? Então, não estou conseguindo comprar ações e fundos mobiliários da nubanck...Compro e é devolvido...porque isso? Porque não estou conseguindo comprar?
Última resposta por Flavio Prado, -
- 17 respostas
- 1.6k visualizações
Boa tarde pessoal Atualmente eu só tenho uma conta para investimentos, e é no BTG. Eu entrei na turma 34 e estou me preparando já para iniciar investimentos em ações. Eu vou investir inicialmente em torno de 7k , contudo, os aportes mensais serão na faixa de 1k. Esse aporte mensal não vai permitir que eu compre lotes fechados sempre, vou ter que utilizar o mercado fracionário, só que o BTG cobra 4,50 por ordem. Se você compra 200, 300 ações, acaba diluindo bem, mas se o valor unitário do ativo só permitir que você compre 20 ou 10 ações, por exemplo, isso acaba impactando no Preço médio. Aqui também considero o reinvestimento dos próprio…
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
- 5 respostas
- 359 visualizações
Bom dia pessoal, em uma das últimas lives, o Raul citou que um dos benefícios em ser da AUVP é a corretagem de 30% sobre aluguel de ações. Olhando em minhas notas de aluguel não consegui chegar neste percentual. A corretagem sobre o valor bruto foi de quase 51% e, pior ainda, sobe o valor líquido de IR ficou em 65%. Alguém pode me explicar ou confirmar isso? O pessoal do suporte não me deu uma resposta adequada. Abraços.
Última resposta por Gilberto Ferreira Da Silva, -
- 1 resposta
- 205 visualizações
Bom dia pessoal, em uma das últimas lives o Raul disse que para quem é da AUVP um dos benefício é a corretagem de apenas 30% sobre aluguel de ações. Pelo que verifiquei em algumas notas de corretagem, a cobrança foi de quase 51% sobre o valor bruto recebido ou, pior ainda, 65% sobre o valor descontado IR. Alguém pode me explicar isso? Já tentei com o suporte mas não me deram uma resposta satisfatória. Se for desta forma, como meu volume de ações não é grande, não está compensando alugar somente para dar a maior parte da remuneração ao BTG...
Última resposta por Flavio Prado, -
- 1 resposta
- 297 visualizações
Pessoal, gostaria de ouvir um pouco sobre corretoras... Hoje tenho investimentos nacionais (Ações, fundos, tesouro etc.), um % em criptomoedas e estou iniciando em investimentos internacionais. Qual a corretora mais interessante na avaliação geral, que pode abranger todos os meus ativos?
Última resposta por Adriano Umemura, -
- 0 respostas
- 175 visualizações
Pessoal, queria uma opinião sobre corretoras intenacionais, alguem aqui usa o BTG,? se sim, qual a experiencia? Qual corretora voces indicam?
Última resposta por Wanderson Santos De Almeida, -
-
- 1 resposta
- 352 visualizações
Assistindo a aula 2 do modulo 3 fiquei com algumas duvidas. Como sou bem leigo no assunto faltou me responder umas perguntas: O que é corretora? Porque preciso de uma corretora? Outra coisa tenho interesse de fazer pelo BTG através AUVP, mas como fazer? não achei o link que ele disse, acho que poderia ter um passo a passo, enfim, seriam essas as duvidas.
Última resposta por Raul, -
-
- 1 resposta
- 45 visualizações
Olá bom dia galeraa... Moro nos EstadosUnidos, teria alguma corretora que eu faça depósito em dolar para investir por aqui em etfs e bonds ?
Última resposta por Mikhail Koslowski, -
- 9 respostas
- 690 visualizações
Alguma corretora que permita liquidação imediata?
Última resposta por Evelyn Santos, -
- 6 respostas
- 731 visualizações
Boa tarde. Vou começar os investimentos no mercado americano e gostaria de saber em qual corretora abrir conta. A avenue é a melhor para brasileiros?! Grata.
Última resposta por Adriano Umemura, -
- 4 respostas
- 226 visualizações
Bom dia galera . estou com uma dúvida. Meu sobrinho tem 15 anos e estar querendo investir em etfs. ele é imigrante e tem social security. vcs sabem uma corretora fácil para ele fazer os investimentos.
Última resposta por Anderson Lucena, -
- 1 resposta
- 186 visualizações
Antes de assistir ao módulo de investimentos no exterior eu tinha criado uma conta na Avenue e percebi que o curso não está atualizado a respeito disso, considerando que é possível utilizar o próprio BTG para investir no exterior, quais vantagens eu tenho utilizando o BTG para isso? Considerando estar sob a consultoria da AUVP, tenho alguma isenção de taxa, spread, etc ?
Última resposta por Eddy Paulini,