💬 Comunidade AUVP
-
- 9 respostas
- 979 visualizações
Bom dia. Várias pessoas aqui na comunidades indicaram usar a corretora americana vinculada ao banco Inter (apex) para fazer os investimentos nos EUA. Pensei em fazer isso, mas notei que não é possível abrir conta conjunta com outra pessoa por essa corretora. Sabem dizer ser é isso mesmo?
Última resposta por Adriano Umemura, -
- 2 respostas
- 954 visualizações
abri minha conta no BTG , como faço para que eu ´possa investir na corretora da AUVP ??
Última resposta por Flavio Prado, -
- 3 respostas
- 376 visualizações
Galera, boa tarde! Tudo certo? Tenho meus investimentos internacionais na Avenue, porém depois da aquisição de boa parte dela pelo Itaú, fico sempre na dúvida se esses investimentos estão realmente "protegidos" do risco Brasil ou se é mais seguro investir em corretoras que não tenham nenhum tipo de vínculo com o Brasil, como o caso da SPROUTFY. Poderiam me ajudar? Obrigadaa e uma ótima sexta para todos!
Última resposta por Cristiano Cardoso Da Silva, -
- 1 resposta
- 476 visualizações
Bom dia Sardinhas! Fui abrir minha conta na Avenue e a mesma retornou informando que não era possível abrir minha conta. No e-mail deles não informa o motivo. Isso já aconteceu com vocês? Respondi o e-mail deles perguntando o motivo, porém, até agora não obtive resposta. Ainda dentro deste tema, fui tentar abrir na outra corretora que o Raul fala na aula sobre corretoras, que á a STAKE, porém, ela saiu do mercado dos EUA, sendo substituída pela SPROUTFI, alguém conhece essa tal SPROUTFI? é boa? Desde já agradeço a paciência e atenção de vocês. Forte abraço!
Última resposta por Matheus Malheiros Pinto, -
- 13 respostas
- 1.6k visualizações
Pessoal, tinha um saldo na minha conta Clear e hoje dia 10/12/22 fui surpreendido com algumas notas de corretagem de compra de opções sem minha autorização...alguem sabe me informar se a corretora pode fazer isso? alguem pode me tirar do desespero?
Última resposta por Levy Anesi, -
- 3 respostas
- 3.8k visualizações
Bom dia pessoal, quero abrir minha conta para investir no exterior. Quais vocês indicam? Última vez que vi os vídeos sobre isso achei que não estavam atualizados.
Última resposta por Marta Akico Sato, -
- 2 respostas
- 833 visualizações
Oi pessoal, tudo bem? Hoje o meu maior patrimônio está no Brasil... Mas como eu moro na Europa (Irlanda) há cinco anos, eu gostaria de começar a investir aqui também. Alguém conhece alguma corretora boa que eu possa colocar meu dinheiro aqui? Obrigada 🙏🏻
Última resposta por Gabriela De Macedo Sá, -
- 8 respostas
- 567 visualizações
boa noite senhores gostaria de saber de vocês duas coisas primeiramente qual seria a melhor corretora de preferencia Taxa zero para investimento no brasil segundo qual seria a melhor corretora para acoes estrangeiras hoje eu uso a BTG pactual para investimento no brasil
Última resposta por Vlademir, -
- 1 resposta
- 212 visualizações
Ola gente bonita, tudao ai? Pergunta, alguem sabe as principais diferenças entre as corretoras Interactive Brokers e a Fidelity? A Fidelity e bem popular entre brasileiros residindo fora. Alguém aqui poderia compartilhar suas experiências? Desde ja agradeco. Um beijo da Gremlin
- 18 respostas
- 1.4k visualizações
Fala sardinhas, Pessoal, queria usar um pouco da experiência de vocês. A pergunta é, qual corretora internacional vocês usam ou já usaram? Já vi as sugestões do Raul nas aulas e estou fazendo minhas pesquisas, mas queria a opinião de vocês sobre as corretoras que vocês têm e as experiências positivas e negativas que tiveram.
- 6 respostas
- 790 visualizações
Pessoal bom dia, Antes de assistir as aulas eu estava usando a conta internacional do Banco Inter, me atendeu bem, porém descobri que não existe a possibilidade no banco Inter desta conta ser conjunta, para fazer aquela "proteção" em caso de morte. Alguém tem recomendação de corretora que aceite a modalidade de conta conjunta?
Última resposta por André Mesquita Albuquerque, -
- 4 respostas
- 605 visualizações
Assisti a aula da corretoras, e percebi que o Raul não menciona a XP. Talvez a XP não ainda tivesse conta Global na época da gravação da aula. Pra quem já tem atualmente investimento na lá, é cômodo fazer os internacionais no mesmo lugar. Então gostaria de saber se de alguma forma é ruim fazer os investimentos internacionais pela XP comparando com as outras corretoras que o Raul menciona na aula. Obrigado!
Última resposta por Adriano Umemura, -
- 10 respostas
- 549 visualizações
Acabei de finalizar o módulo 6 do curso e gostaria de saber qual das três corretoras está com benefícios melhores: Passfolio; Avenue ou Stake. Pois na última aula o Raul havia comentado de ué a Avenue estava com valor de corretagem bem melhor que a Passfolio. ainda continua? ( lembrando que sou investidor que sou investidor novato)
Última resposta por Nelson Pimentel Carriati, -
- 2 respostas
- 155 visualizações
Estou no módulo 6 investimentos internacionais, na aula sobre a escolha da corretora. Comecei a investir no ano passado através do banco Inter, ao ver a aula não é mencionado o banco Inter como uma das corretoras viáveis. O que devo fazer, mantenho meus investimentos no banco Inter, ou tem como fazer algum tipo de transferência de custódia para pra outra corretora?
- 5 respostas
- 215 visualizações
Boa tarde! Estava assistindo as aulas de investimento internacional e reparei com as corretora que o Raul indica, no caso para pessoas que reside no Brasil e com perfil de investir pouco no exterior, quando fui pesquisar a mais econômica "Passfolio" ela já não existe mais. Neste caso qual corretora seria mais indicada para investir lá fora (com taxas mais baixas e facilidade) ?
Última resposta por Beatriz Alves,