💬 Comunidade AUVP
-
- 4 respostas
- 760 visualizações
Boa tarde pessoal. Estou procurando a ADR da LVMH (Moët Hennessy - Louis Vuitton) tanto da Interactive Brokers quanto na Avenue e não encontro. Quem é investidor dela como vocês fazem para entrar na empresa?
Última resposta por Estéfano Gomes Mazzini, -
- 15 respostas
- 760 visualizações
Boa tarde pessoal, recentemente estudei a Grendene e decidi coloca-la na minha carteira, porem eu pensei nela como uma ação de topo onde eu me expusesse menos nela, só que quando coloco ela no diagrama ela acaba tendo uma nota razoavelmente boa, e divide espaço com ações que eu considero de base. Visto que ela é uma empresa small apesar de não ter prejuízo nos últimos 10 anos, gostaria de saber até que ponto isso pode ser arriscado, pois dessa forma creio que vou aportar grana a mais do que eu gostaria nela, pelas métricas do diagrama.
Última resposta por Ricardo Ochoa Pachas, -
- 8 respostas
- 760 visualizações
https://ibest.vote/183843032 Pode votar todos os dias!!
Última resposta por Bruno Murad, -
- 20 respostas
- 760 visualizações
E ai Sardinha, alguém aqui fez a façanha de comprar BTC em quase 99 mil dólares e agora estar com sustinho leve no coração? Nao seja tímido, o logo logo voce recupera isso, mas conta ai pra gente, foi no FOMO ou nao?
Última resposta por Juliana Eneas, -
Merda número 1
por Anônimo- 3 respostas
- 760 visualizações
Olá pessoal, Help me "Merda N° 1" (tenho outras :() Mas vamos uma de cada vez. Possuo 22% das minhas reservas no Valora Imobiliário - VGPR11 que paga 1% de dividendos mensais do valor inicial aplicado ao longo de 6 meses o valor aplicado desvalorizou 3%, sem impacto no 1% que é baseado no valor inicial aplicado. fiz uma simulação para retirar o dinheiro e o deságio é de 5%. desta forma, contando com o deságio chego a conclusão que qualquer retirada para encerrar a aplicação com o valor menor que o valor aplicado impactará na taxa real ao final do período e o rendimento pode não ser 1% de rentabilidade ao final do período. Hoje o deságio correspo…
Última resposta por Vitor Gonçalves De Lima, -
- 5 respostas
- 759 visualizações
Fala pessoal! Boa tarde! Terminei o módulo a respeito de investimentos internacionais e percebi a importância da diversificação de parte do nosso patrimônio fora do país, algo que hoje eu não faço, estou com todo o meu capital concentrado aqui no país. Minha intenção é alocar uma parte da minha carteira (algo em torno de 10 à 15%) no mercado americano, por meio de ETFs. Pelos históricos de rendimento, eu prefiro um fundo de gestão passiva do que fazer meus investimentos em ações específicas. Tenho pesquisado sobre alguns ETFs, minha estratégia é ter poucos, por volta de 3 ou no máximo 4, até porque muitos acabam tendo correlação positiva. Abaixo vou enviar…
Última resposta por Rodrigo Nunes Endres, -
- 4 respostas
- 759 visualizações
Boa tarde galera conclui o curso montei a carteira só com filé 😬 só estou com dúvidas sobre os aportes mensais exemplo: tenho 10 ativos na carteira 5 subiram bem e o resto baixou, vou aportar 5000, divido 500 em cada ou aproveito as baixas para investir mais nelas ? Desde já agradeço vcs são os melhores💜
Última resposta por Sidnei De Souza, -
- 2 respostas
- 759 visualizações
Confesso que essa eu não entendi. Uma das ações Meme subindo 25% só hoje. Papai Noel?
Última resposta por Flavio Prado, -
- 10 respostas
- 759 visualizações
Amigos, E o bom e velho EUA????? Vai quebrar????? kkkkk Desde que comecei a investir lá, só vi cair!!!!!!!! É a verdadeira baguncinha!!!!!
Última resposta por Fabiano Gomes, -
- 13 respostas
- 758 visualizações
Olá tudo bem com vocês !!! estou no modulo 8, e tenho gostado muito do conteudo mas o modulo de renda variavel não consegui me desenvolver, invisto a pouco mais de 2 ano apenas e atrapalhou um pouco pois os exemplos são dá epoca da gravação dos videos e não reflete o cenario atual. para um lado mais pratico quando devo comprar uma ação ? tem alguma ferramenta ou método para descobrir se o preço dela está barata ou cara ? e nesse metodo tambem poderia ser uma porta para venda já que mostra que o valor dela está acima das expectativas. Isso depois de verificar os fundamentos das empresas e seguir os criterios ensinados, ai temos a WEG3 do Raul e a Klabin do Barsi …
Última resposta por Leandro Ferreira Leite, -
Duvida
por Adriano Souza- 6 respostas
- 758 visualizações
Fala galera, bom dia. Estou tendo problemas no carregamento dos videos das aulas... Mais alguem? Alguem tem alguma dica do que poderia ser feito, uma vez que o suporte tecnico funciona somente de segunda a sexta?
Última resposta por Adriano Souza, -
- 8 respostas
- 758 visualizações
Fala galerinha, estou para viajar mês que vem para Argentina. Por acaso alguém consegue me explicar como faço para comprar pesos pela WesterUnion... Vi que por lá é a melhor cotação...
Última resposta por Ricardo Ochoa Pachas, -
- 7 respostas
- 758 visualizações
Alguém de vocês investe utilizando o Íon? Vale a pena? Qual é a opinião de vocês?
Última resposta por Carlos Eduardo Pereira, -
- 8 respostas
- 757 visualizações
AVISO AOS ACIONISTAS O Conselho de Administração da Transmissora Aliança de Energia Elétrica S.A. (B3: TAEE3, TAEE4 e TAEE11) (“Taesa” ou “Companhia”), em reunião realizada no dia de hoje, aprovou a distribuição de dividendos intercalares referentes ao exercício de 2022 no montante de R$ 460.000.000,06. O pagamento dos dividendos intercalares ocorrerá no dia 23 de janeiro de 2023, com base na posição acionária do dia 10 de janeiro de 2023. A partir do dia 11 de janeiro de 2023, as ações e units passarão a ser negociadas “ex-dividendos” na B3 S.A. – Brasil, Bolsa e Balcão. Rio de Janeiro, 5 de janeiro 2023. André Augusto Telles Moreira …
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
- 6 respostas
- 757 visualizações
Salve Sardinhas! Passando aqui pelo Modulo de IR, menino Raul diz que pode ser interessante fazer do jeito Certo, pois os meus ate hoje faltou declarar Acoes: 1) Tinha uma carteira de Açoes comprada na XP e notei varias movimentações Compra/Venda (Hj sei o que estavam buscando), dentre essas movimentacoes notei vendas com Lucro 2022, nao declarei isso por total desconhecimento. Tenho que ajustar isso para as Proximas ou Retificar? Qualquer Luz é bem vinda
Última resposta por Eddy Paulini,