💬 Comunidade AUVP
-
- 5 respostas
- 767 visualizações
Fato Relevante Resgate Antecipado de Debêntures Itaúsa S.A. (“Companhia”) (B3: ITSA3, ITSA4) comunica aos acionistas e ao mercado em geral que o Conselho de Administração da Companhia, reunido em 01.12.2022, aprovou a realização do resgate antecipado facultativo da totalidade das debêntures simples, não conversíveis em ações, da espécie quirografária, as quais foram objeto de oferta pública com esforços restritos de distribuição, nos termos da Instrução da CVM nº 476, de 16.01.2009, conforme alterada (i) da série única da 2ª (segunda) emissão da Companhia; e (ii) da 2ª (segunda) série da 5ª (quinta) emissão da Companhia. O resgate antec…
Última resposta por Lucas Duarte Orestes, -
Ansiedade ao Gastar...
por Anônimo- 5 respostas
- 767 visualizações
Toda vez que tenho um gasto, programado ou não, me vem uma ansiedade danada. Não sei lidar com isso. Preciso de ajuda para saber como lidar com esse sentimento. Hoje meu cartão de crédito gira em torno de R$1.500 - R$2.000. Ganho em torno de R$4.000 até R$6.500... Minha reserva de emergência já tem 6digitos e tenho um dinheiro extra, sempre pensando em Zerar o Cartão de Crédito... Hoje está assim a situação das minhas parcelas: Dez 23: R$1.145,80 Jan 24: R$816,67 Fev 24: R$539,47 Mar 24: R$369,94 Abr 24: R$369,94 Mai 24: R$369,94 Jun 24: R$113,63 Jul 24: R$39,19 Ago 24: R$39,19 Eu tenho o dinheiro para zerar meu cartão de crédito agora me…
Última resposta por Christian Keniti Kataoka De Mello, -
- 5 respostas
- 767 visualizações
Bom dia investidores, resolvi fazer essa pergunta aos veteranos de plantão. Vou fazer um aporte na minha carteira internacional, e comprar um ETF que tem o SP500. A reunião do FED é hoje, será que é melhor esperar ou nem adianta muito? Esse ETF está em alta desde março 18% , porém nas 3 primeiras reuniões teve queda logo em seguida. Eu sei que segundo nosso Mestre o mercado já precificou bem antes, mas fiquei um pouco na dúvida.
Última resposta por Ricardo Ochoa Pachas, -
- 5 respostas
- 767 visualizações
Fala galera tranquilo? bom espero que sim. Eu realizei mais um estudo sobre uma empresa e gostaria de compartilhar com vocês para que possa ajudar caso alguém esteja estudando a mesma, e também para que eu possa melhorar caso tenha deixado passar algo despercebido. tamo junto Método Fisher BB Seguridade 1 - A companhia possui produtos e serviços com potencial de crescimento de mercado suficiente para viabilizar um aumento considerável nas vendas por diversos anos? R: Sim, a empresa possui uma diversidade de produtos muito boa, dentre eles se tem: Negócios de risco: Seguros: Vida; Habitacional; Residencial; …
Última resposta por Vinicius Costa De Abreu, -
- 7 respostas
- 767 visualizações
Se não for aqui, posto de novo no lugar certo 😃 O Raul não gosta deles e os assessores vivem oferecendo, ok? Quais são bons? O critério é apenas a taxa de administração menor que 2% e a ausência da taxa de 20% de performance sobre o que supere o CDI?
Última resposta por Adriano Umemura, -
- 8 respostas
- 767 visualizações
https://ibest.vote/183843032 Pode votar todos os dias!!
Última resposta por Bruno Murad, -
- 10 respostas
- 767 visualizações
Turma 26 queria saber de vocês se tem alguém do empreendedorismo, e saber detalhes pois hoje trabalho CLT e desejaria um dia sair para área de empreendedorismo, queria dicas e um norte para dar inicio para um grande projeto que tenho em mente com minha esposa?
Última resposta por Diego Rodrigues Alves Da Silva, -
- 20 respostas
- 767 visualizações
E ai Sardinha, alguém aqui fez a façanha de comprar BTC em quase 99 mil dólares e agora estar com sustinho leve no coração? Nao seja tímido, o logo logo voce recupera isso, mas conta ai pra gente, foi no FOMO ou nao?
Última resposta por Juliana Eneas, -
- 4 respostas
- 766 visualizações
Boa tarde pessoal. Estou procurando a ADR da LVMH (Moët Hennessy - Louis Vuitton) tanto da Interactive Brokers quanto na Avenue e não encontro. Quem é investidor dela como vocês fazem para entrar na empresa?
Última resposta por Estéfano Gomes Mazzini, -
- 4 respostas
- 766 visualizações
Bom dia gente! Queria opinião de vocês sobre o titulo publico da Empiricus que promete um rendimento de 200% do CDI sem imposto de renda e sem aporte maximo. Sempre que aparece um negocio "bom demais" eu constumos suspeitar, então queria ouvir o que vocês acham.
Última resposta por Tiago N., -
- 4 respostas
- 766 visualizações
A dúvida é a seguinte, existe alguma forma de conseguir uma carteira antiga de bitcoin só com os dados pessoais? Vale lembra que a carteira é de lá do início do bitcoin.
Última resposta por Ricardo Ochoa Pachas, -
-
- 19 respostas
- 766 visualizações
Opa galerinha do mau! Só passando por aqui pra jogar a True: *Depois que passa os videos do Raul atual e entra nas aulas antigas é discrepante a diferença!!! as vezes dar vontade de fechar o video e voltar pro módulo anterior que tinha os videos mais atuais kkkkk Desabafo #Prefiro o Raul atual kkkkk 😅🤣😂 *Ta sendo maravilhosa a experiência vendo as aulas, foi só um role pra eu fazer meu primeiro post por aqui mesmo. kkk
Última resposta por Erika Lídia Silva Cavalcante, -
-
-
- 7 respostas
- 766 visualizações
Pessoal, o pobre sempre se lasca né? Eu faço aportes dia 5 e dia 20, e várias vezes com o dinheiro na conta, tentei aportar nos Títulos secundários dos CDBs 16%, e nunca consegui. Entrava às 10 em ponto e quando ia comprar, já tinham comprado todo estoque. Hoje que estou sem um puto no bolso, entrei por curiosidade as 10:00, e ficou disponível até 10:07 com um estoque grande na taxa de 15,91. Cheguei até a parte de confirmar, mas não tinha saldo kkkk o tristeza
Última resposta por Raul, -
-
- 6 respostas
- 765 visualizações
Salve Sardinhas! Passando aqui pelo Modulo de IR, menino Raul diz que pode ser interessante fazer do jeito Certo, pois os meus ate hoje faltou declarar Acoes: 1) Tinha uma carteira de Açoes comprada na XP e notei varias movimentações Compra/Venda (Hj sei o que estavam buscando), dentre essas movimentacoes notei vendas com Lucro 2022, nao declarei isso por total desconhecimento. Tenho que ajustar isso para as Proximas ou Retificar? Qualquer Luz é bem vinda
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 9 respostas
- 765 visualizações
Dos 11 setores financeiros da bolsa no Brasil sem ser BDR. Só não tenho de 1 setor que é tecnologia da comunicação. Quais empresas no Brasil poderiam se enquadrar?
Última resposta por Karoly Hunkar,